Scolfield

Anderson: “Já enfrentei lutadores mais duros e mais perigosos que o Vi

Recommended Posts

Anderson, cala a boquinha, vai. Até o Edson Conterrâneo tem um cartel melhor que o seu (na verdade não tem e eu estou ironizando, mas o cartel do Anderson é o cartel com menos tops entre os campeões e inclusive entre muitos outros que não são campeões também).

Na minha opinião, até o José Aldo já venceu mais tops que o Anderson.

Será pq o Anderson não deixou ninguém mais ser campeão?

Será que por exemplo ele fosse dos meio-pesados não ia ter campeão Machida, Rampage, Rashad, Shogun, Forrest, etc... ai iam falar que ele só é campeão pq não lutou com grandes campeões?

Não acho o Anderson muito carismático, porém eu o acho um fenômeno, é isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Anderson, cala a boquinha, vai. Até o Edson Conterrâneo tem um cartel melhor que o seu (na verdade não tem e eu estou ironizando, mas o cartel do Anderson é o cartel com menos tops entre os campeões e inclusive entre muitos outros que não são campeões também).

Na minha opinião, até o José Aldo já venceu mais tops que o Anderson.

Ai manja fala besteira olha isso (mas o cartel do Anderson é o cartel com menos tops entre os campeões) kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A muito tempo nao vejo tanta bobagem em uma mesma pagina:

"dale Anderson mais uma lutinha pra engordar o card"

"so enfrentou frango ate agora no ufc, 1 adeversario bom e agora e ele sabe mas vem com essa vai cair no 1 raund e acordar no hospital".

"Anderson é o cartel com menos tops entre os campeões e inclusive entre muitos outros que não são campeões também"

"Isso é fato!! Prá mim o Vitor é mediano e é um modelo de Sonnen estagiário...." ( editando mais um ai de baixo )

Será uma grande luta, sem favoritos, entre dois campeões, e a cinta continuará mais uma vez com o Brasil.

Editado por coruja mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Avefênix

Isso é fato!! Prá mim o Vitor é mediano e é um modelo de Sonnen estagiário....O Vitor fala demais e na hora H não arruma nada!!

Já não aguento mais ele falar as mesmas coisas antes da luta, ..."Agora eu sou um novo cara..eu vou lá e o bicho vai pegar...depois da luta......"Porque vc perdeu Vitor? ai aja pinico prá agüentar as desculpas do Vitor..."não, é que eu não estava preparado", mas vou pedir revanche"...tenha santa paciência com esse cara". Depois que ele virou atleta de cristo, ele se afundou................................Não que eu tenha nada contra, mas é o que eu acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou mais um fã do Anderson, alias, gosto bem mais do Belfort, mas vou ser realista...Anderson é favorito..mas nao vou me impressionar se o Belfort soltar sua metralhadora e vencer por nocaute.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Avefênix
so enfrentou frango ate agora no ufc, 1 adeversario bom e agora e ele sabe mas vem com essa vai cair no 1 raund e acordar no hospital. WAR VITOR

Na minha empresa está cheio de estagiários, aí você já viu né....só tem cagada!

Mas é a primeira vez que vejo tecladista estagiário digitador no portal do vale tudo...Como conseguem cagar pelo teclado...kkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira
parei no

huahuahuahuahuahuahuahuahua

Muito boa essa...

Mas não esquentem galera, ele falou "raund" pq ele é colorado.

Editado por Diego Silveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo com o AS. Dan Henderson por exemplo é muito mais lutador q esse Vitinho... o murray tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
dale Anderson mais uma lutinha pra engordar o card
so enfrentou frango ate agora no ufc, 1 adeversario bom e agora e ele sabe mas vem com essa vai cair no 1 raund e acordar no hospital. WAR VITOR

facepalmzzzp11.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
so enfrentou frango ate agora no ufc, 1 adeversario bom e agora e ele sabe mas vem com essa vai cair no 1 raund e acordar no hospital. WAR VITOR

cuncordio em Genro, numêro i Graund

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que essa luta vai sair. Tb acho que o Vitor mal voltou ao evento, mas na escassez de adversários possíveis, que venha o Belfort então. Dois grandes lutadores, mas o AS está num degrau acima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
so enfrentou frango ate agora no ufc, 1 adeversario bom e agora e ele sabe mas vem com essa vai cair no 1 raund e acordar no hospital. WAR VITOR

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É melhor ler essa merda do que ser cego!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora