Entre para seguir isso  
Axe_Spartan

Cro Cop liberado para lutar no UFC 119

Recommended Posts

ÓTIMO!!!! assim não haverá desculpas do Cro Cop, pois infelizmente apesar da minha torcida por ele, não há a mínima condição dele ganhar do Mir...e eu afirmo isso 100%...depois da última luta dele...depois da última luta do Minotauro....esses 2 já são ex-lutadores em atividade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado carlosbrasilia
ÓTIMO!!!! assim não haverá desculpas do Cro Cop, pois infelizmente apesar da minha torcida por ele, não há a mínima condição dele ganhar do Mir...e eu afirmo isso 100%...depois da última luta dele...depois da última luta do Minotauro....esses 2 já são ex-lutadores em atividade.

Eu acho que o Cro Cop, diferentemente do Minotauro, tem muita lenha pra queimar. Embora ele ainda seja um excelente striker pegou Cigano (futuro campeão) e o Barry que são excelente boxers pra MMA. A luta contra o Cigano foi emocionante....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que o Cro Cop, diferentemente do Minotauro, tem muita lenha pra queimar. Embora ele ainda seja um excelente striker pegou Cigano (futuro campeão) e o Barry que são excelente boxers pra MMA. A luta contra o Cigano foi emocionante....

Respeito a sua opinião, mas pelo que vi na última luta dele contra o Barry pra mim ele definitivamente já é um ex lutador em atividade...aquela luta foi descaradamente entregue pelo Barry...quem não viu veja e quem viu reveja a luta que irá entender o que eu estou dizendo.

Editado por Loko_por_MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado carlosbrasilia
Respeito a sua opinião, mas pelo que vi na última luta dele contra o Barry pra mim ele definitivamente já é um ex lutador em atividade...aquela luta foi descaradamente entregue pelo Barry...quem não viu veja e quem viu reveja a luta que irá entender o que eu estou dizendo.

Eu também tive essa impressão. Porém soube que o Barry quebrou mão e pé (ou alguma coisa assim) e isso explicaria o fato de aparentemente a luta ter sido entregue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Respeito a sua opinião, mas pelo que vi na última luta dele contra o Barry pra mim ele definitivamente já é um ex lutador em atividade...aquela luta foi descaradamente entregue pelo Barry...quem não viu veja e quem viu reveja a luta que irá entender o que eu estou dizendo.

Difícil a vida do Crocop. Se perde é porque seu tempo já passou...Se vence é porque o adversário entregou a luta....O negócio é tentar buscar um empate para satisfazer a gregos e troianos.

Na minha opinião o Mirko tem grandes dificuldades para trabalhar a distância no octogono, fato este que lhe impede de manter o desempenho que tinha. Obviamente a maior estatura dos peso pesados TOP do UFC fez com que ele tivesse que ganhar peso e com isso perdeu velocidade e explosão (duas de suas principais características no K1 e PRIDE), que associada ao problema relatado acima, fez dele um lutador mediano até o momento no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero ver essa

35akc3r.gif

Como disseram no Sherdog :

Cotovelada d direita - Riinoplastia

Cotovelada esquerda- Cemiterio

rs....sou mto fã do Cro cop...ele q me fez gostar d vale tudo..mas acho q essa luta vai decidir d vez o futuro dele!!Ou ganha e volta d verdade...ou aposenta!! =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano no Twitter:

"Hoje a maioria dos lutadores do UFC 119 chegaram, encontrei o crocop e ele esta enorme, acredito que vai dar um calor no mir" - 40 minutes ago via Twitter for BlackBerry®

"O crocop me mostrou o olho e realmente esta machucado esta vermelho mas ele disse que queria lutar e o medico liberou. Otimo quero ver a luta" - 11 minutes ago via Twitter for BlackBerry®

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô com a sensação que o Cro Cop vai surpreender e meter um KO como nos velhos tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de achar que o Crocop já não é mais um lutador TOP, que o Mir hoje é mais lutador que o Crocop, nesta luta, pelos estilos, acho que o Crocop tem boas chances de vencer.

Estou na torcida pelo Crocop.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso