Entre para seguir isso  
Axe_Spartan

Cro Cop liberado para lutar no UFC 119

Recommended Posts

quem vencer essa luta provavelmente será o adversário do Minotauro .

Pq ? Seria um retrocesso para o vencedor dessa luta enfrentar o Minotauro. Teria mais sentido se o perdedor pegasse o Minotauro. O vencedor dessa luta tem que pegar depois quem sair derrotado de Lesnar x Cain ou então o Carwin.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Difícil a vida do Crocop. Se perde é porque seu tempo já passou...Se vence é porque o adversário entregou a luta....O negócio é tentar buscar um empate para satisfazer a gregos e troianos.

Na minha opinião o Mirko tem grandes dificuldades para trabalhar a distância no octogono, fato este que lhe impede de manter o desempenho que tinha. Obviamente a maior estatura dos peso pesados TOP do UFC fez com que ele tivesse que ganhar peso e com isso perdeu velocidade e explosão (duas de suas principais características no K1 e PRIDE), que associada ao problema relatado acima, fez dele um lutador mediano até o momento no UFC.

Não tem pq complicar é simples, o Cro Crop do Pride foi um ( e excelente diga-se de passagem ) e o Cro Cop do UFC é outro...lento...bem mais gordo, enfim, pra mim será massacrado pelo Mir...anotem o meu nick e me cobrem depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida pro CC...

Se ele ganhasse com um K.O estilo Pride, acho que ele ganharia uma motivação muito foda pra continuar, apesar de não ter tanta chance pra cinta, mas é sempre bom ver ele lutando motivado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso