JJ-200? Champion

Sonnen assume uso de substância dopante antes de enfrentar Anderson

Recommended Posts

Cada um promove a luta de acordo com seu caráter. Joinha sempre tem antes de suas declarações seus próprios interesses, desde quando ele falou que Lyoto venceu a primeira luta contra o Shogun e agora novamente. Para um comentarista ele contraria um princípio básico do jornalista que é a imparcialidade. Para um empresário ele defende os interesses de seu pupilo. Assim é a vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem gente que critica o Soneca por ser escroto, mas também criticam o EMPRESÁRIO por ser cavalheiro.....PQP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curioso não, ele costuma ser bem falante, mas quando é preciso falar ele prefere o silencio.

WAR SPIDER!!! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é... ele até largou a moda da família restart de xingar muito no twitter. Acho que foi pra não competir com o vitinho nesse quesito. Pra lutador de mma o sonnen é um excelente comediante dopado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não vi no texto onde o Sonnen assume que tomou substância dopante, alguém me indica a frase, por favor.

aí não é nem problema de interpretação de texto hein Tarantula!

:lol:

aheuahua!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido muito que o Sonnem seja mandado embora, apesar de tudo ele tinha dado um gas a mais na categoria, agora voltou aquela velha historia e com certeza a Midleweight é a categoria mais fraca do UFC, acho que se o Anderson vencer o vencedor de Belfort vs Okami e se o Saint Pierre vencer o Josh os dois deveriam se enfrentar pois ambos ja limparam a categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e o Joinha dizendo q não era nada e q o cara tinha se enganado, um cara q se diz da midia não deveria dar este tipo de declaração

pela reportagem ai fica claro q o cara usou alguma "parada"

Tem horas em que a melhor maneira de humilhar o seu oponente é ser educado com ele. E foi isso que o Joinha fez.

O que ele ganharia sendo mais um que vai esculachar o Sonnen?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana cancela Vitor e o Japa, coloca Vitor x Anderson em janeiro e fica tudo perfeito e justo.

Dana por favor me de essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem horas em que a melhor maneira de humilhar o seu oponente é ser educado com ele. E foi isso que o Joinha fez.

O que ele ganharia sendo mais um que vai esculachar o Sonnen?

tem q ficar claro q eu sou contra o desrespeito,

quem gosta deste tipo de declaração é o pessoal do telequete

e jamais falei para o joinha se igualar ao sonnen

so achei estranho a declaração dele, quando ele fala q o sonnen não sabia de nada e com este texto esta bem claro q o cara se drogou por conta propria, coisa q ele ja deve estar fazendo a muito tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Do UOL Esporte*

Em São Paulo

Depois de ter anunciado o flagrante, o diretor executivo da Comissão Atlética da Califórnia, George Dodd, revelou que Chael Sonnen assumiu para ele o uso de substância dopante antes de enfrentar o brasileiro Anderson Silva, no UFC 117, no último dia 7 de agosto.

foi pego em flagrante, não tem escapatoria nem desculpas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que lixo! E isso que esse teste é só de urina, pra fazer uma vista grossa nos caras.

Amador mesmo!

E essa multa de 2 e meio? Porque já não converteram em cesta básicas, porra? Nem sei quanto foi a bolsa, mas pra dopping no main event saiu barato ( se bem que a maior punição certe que é o gancho)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora