Entre para seguir isso  
pinhead

Kevin Levrone - 30 reps com 225 lbs no supino

Recommended Posts

acho q qm guenta 60-70 kgs de kd lado no supino pra umas 6-8 repetiçoes consegue fazer facil isso ai, com 3 semana se preparando consegue sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mermão, WORLD STRONGEST eu não sei, mas que o soco dele é pesado isso é...

Só perguntar pro carinha do vídeo da luta dele ali no outro topic...

Aliás, só o cara subir no ringue pra lutar já vale mais que o cara fazer 50 repetições com 100kg...

Marombinha qualquer um pode ser (ainda mais tomando bomba), lutador não

Hmm , me esforcei pra entender e nao consegui . Afinal o topico é sobre supino , luta ou bomba?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu li umas 6 vezes a conversa e nao sei se é por causa do horario, mas nao tenho 100% de certeza...

Foi para mim esse comentario Caca?

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado malkafly
Hmm , me esforcei pra entender e nao consegui . Afinal o topico é sobre supino , luta ou bomba?

Rsrsrsrs. Também me esforcei pra entender e não entendi, afinal de contas, World Strongest não é homem mais forte?

Ou é o homem que carrega mais no supino?

Aliás, veneno não é bomba? Ou agora estão tomando veneno mesmo pra crescer?

Eu heim, "galerinha" puxa o assunto e não consegue entender o que puxou. Whatafuck? :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver quem posta um video ae fazendo as 30 reps.

Na boa... EU DUVIDO!!!!!!!!!

Tirando o Rhap e alguns poucos que tem uma longa historia com a Maromba eu DUVIDO que alguem ai poste um video ao menos tentando.

Isso ae é brincadeira pesada de atleta da NFL, umas crianças de uns 100kg e historico de atleta.... vamos parar de piada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu li umas 6 vezes a conversa e nao sei se é por causa do horario, mas nao tenho 100% de certeza...

Foi para mim esse comentario Caca?

abraço

Pra vc?!

?!

Generalizei e usei de ironia , esse video é bastante comentado em forums de treinamento gringo , sempre com comentarios extremamente non-senses.

malkafly,

world strongest tem a ver com força , supino é um exercicio de força. Logo quem "brinca" no supino 30 repetições 40kg de cada lado , deveria investir na carreira para competições de força.

Me senti um idiota explicando uma coisa tao obvia ... o que nao entendi foi o teu post , em que voce menciona quem "sobe no ringue e marombinhas que tomam bomba"

bom , deixa queto.

Editado por caca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra vc?!

?!

Generalizei e usei de ironia , esse video é bastante comentado em forums de treinamento gringo , sempre com comentarios extremamente non-senses.

Ah, pq eu fiquei lendo o 70 kg o "subir no ringue" e ainda que tava na cachaça, tudo isso bateu comigo, porem com a parte " falha" de que eu nao disse que fazia as 30 rep e "ainda" nao tomei bomba, agora em relação ao que eu falei que ja levantei eu faria um video executando as rep que falei que fazia tranquilamente.....

OBS: Ia terque voltar a malhar antes ja que estou parado a mais de um mes sem fazer absolutamente nada.

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado malkafly

Tá. Só explicando o que eu falei: Soco tem a ver com força também, da mesma forma que bomba.

Quando falei que não entendi teu post eu usei da ironia. Não precisa se sentir idiota, até porque eu costumo ler coisas bem mais complicadas que isso e entender.

Só falei o que falei porque acho muito mais méritos o cara subir no ringue pra lutar do que levantar 30x um supino com 50kg de cada lado. Coisa que uma pessoa que se dedicar 6 meses com esse objetivo consegue.

Enfim, banalidades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só falei o que falei porque acho muito mais méritos o cara subir no ringue pra lutar do que levantar 30x um supino com 50kg de cada lado. Coisa que uma pessoa que se dedicar 6 meses com esse objetivo consegue.

Discordo fortemente, sábado retrasado teve um evento de MMA e Muay Thai aqui e participaram 20 lutadores. Não entrando no mérito da coragem deles de subir no ringue (era um hexágono, mas isso não vem ao caso), tinham competidores amadores de MT com 6 meses de treino e não eram muito bons.

Ao passo que eu se treinasse MT 6 meses poderia ir tranquilamente lutar nesse evento, se eu me dedicasse 6 meses eu não chegaria NEM PERTO de levantar 40kg de cada lado 30x no supino. Mas nem perto MESMO. Provavelmente eu não conseguiria fazer 10x repetições, quanto mais 30. Eu sou fraco, fazer o que...

Cada um na sua.

Editado por Ytsejam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vamos ver quem posta um video ae fazendo as 30 reps.

Na boa... EU DUVIDO!!!!!!!!!

Tirando o Rhap e alguns poucos que tem uma longa historia com a Maromba eu DUVIDO que alguem ai poste um video ao menos tentando.

Isso ae é brincadeira pesada de atleta da NFL, umas crianças de uns 100kg e historico de atleta.... vamos parar de piada!

_______x

No mais, se quiserem continuar a discussão de quem tem mais valor, o façam por mp porque aqui o tópico é sobre o teste do supino do Levrone para a NFL.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se realmente for 40 cada lado, aí é tranquilo, eu faço 20 pra aquecer com essa carga!

IAEHIAEHAEIUEAAEHIAUE MONSTRO !

Discordo fortemente, sábado retrasado teve um evento de MMA e Muay Thai aqui e participaram 20 lutadores. Não entrando no mérito da coragem deles de subir no ringue (era um hexágono, mas isso não vem ao caso), tinham competidores amadores de MT com 6 meses de treino e não eram muito bons.

Ao passo que eu se treinasse MT 6 meses poderia ir tranquilamente lutar nesse evento, se eu me dedicasse 6 meses eu não chegaria NEM PERTO de levantar 40kg de cada lado 30x no supino. Mas nem perto MESMO. Provavelmente eu não conseguiria fazer 10x repetições, quanto mais 30. Eu sou fraco, fazer o que...

Cada um na sua.

e eu concordo fortemente contigo kim !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vamos ver quem posta um video ae fazendo as 30 reps.

Na boa... EU DUVIDO!!!!!!!!!

Tirando o Rhap e alguns poucos que tem uma longa historia com a Maromba eu DUVIDO que alguem ai poste um video ao menos tentando.

Isso ae é brincadeira pesada de atleta da NFL, umas crianças de uns 100kg e historico de atleta.... vamos parar de piada!

Concordo. Os proprios monstrinhos da nfl, dependendo da posição, não costumam fazer 30reps. :D Isso pq eles treinam musculação a um bom tempo e fazem um treino especifico pro teste.

Nesse link tem alguns records:

http://www.nfl.com/combine/top-performers#...ner-bench-press

Eu nao entendi a tabela... mas eu fiz no maximo 75 de cada lado mais 15 de barra... isso bem treinado... 6 repetições (depois de series de 12,10 e 8 com progressivo aumento)...

Creio que se focasse para fazer 30 repetições com 100 kilos no total seria bem tranquilo

É pra calcular a sua repetição maxima, a calc não é exata, mas da pra ter uma boa noção. No seu caso a RM seria uns 191kgs. Com 60%(115kgs) dela da pra fazer umas 15reps.

Editado por Eder_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara... dada a discussão do topico.. eu vou treinar e em 2, 3meses vou lhes dizer se é possivel, impossivel, fácil, tranquilo, meia boca... etc...

Me proponho ao desafio e se realmente conseguir o sartori filma e postamos aqui no pvt... se eu sentir que não vou conseguir (seja por excesso de trabalho ou pela dificuldade) tb informo vocês..

Só para constar.. 225 libras é contando com a barra:? portanto 100 libras de cada lado + 25 libras da barra.. correto?

Sim, boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zizou

Vídeo com demonstração de algumas tentativas dos jogadores da NFL no Combine desse ano, só os caras maiores, tackles, guards, etc. O Bryan Bulaga, OT dos Packers, segundo do vídeo e peidando pra fazer 26 reps, tem 1,96m e 140 kgs.

O Mike Iupati, 27 reps, tem 1,96m e 150 kgs.

http://www.youtube.com/watch?v=2bp8SnOrTU4

Editado por Zizou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso