Pacotez

Palhares pede desculpas a Nate e sua equipe

Recommended Posts

"Me desculpem pelas acusações que fiz," disse Palhares ao MMAjunkie.com. "Nate MArquardt não trapaceou de modo algum, e peço desculpas a ele e a sua equipe pelas minhas ações na luta."

Alex Davis, Manager de Palhares

"Rousimar teve de lidar com oponentes lubrificados antes. Eu realmente acredito que isto se tornou uma paranoia para ele. Quando a perna do Nate escorregou tão rápido, Rousimar congelou. Você podia dizer que ele estava pensando 'E aqui vamos nós novamente.'

Eu mesmo olhei nas pernas do Nater. A comissão checou também. Certamente não havia lubrificante lá. Foi nosso erro, e nós devemos desculpas a Nate, bem como a Grag Jackson e o resto de seus técnicos e equipe."

Palhares:

"Eu parabenizo Nate pela sua vitória. Eu aprendi outra lição para minha carreira na luta, e eu peço desculpas a Nate, sua equipe e ao UFC por qualquer problema a qual eu tenha contribuido.

fonte: http://mmajunkie.com/news/20667/palhares-a...ardt-on-win.mma

Editado por Pacotez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fim de papo...

E parabéns pela atitude. É difícil reconhecer um erro desse tamanho!!

Força e boa sorte no retorno!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"Me desculpem pelas acusações que fiz," disse Palhares ao MMAjunkie.com. "Nate MArquardt não trapaceou de modo algum, e peço desculpas a ele e a sua equipe pelas minhas ações na luta."

Alex Davis, Manager de Palhares

"Rousimar teve de lidar com oponentes lubrificados antes. Eu realmente acredito que isto se tornou uma paranoia para ele. Quando a perna do Nate escorregou tão rápido, Rousimar congelou. Você podia dizer que ele estava pensando 'E aqui vamos nós novamente.'

Eu mesmo olhei nas pernas do Nater. A comissão checou também. Certamente não havia lubrificante lá. Foi nosso erro, e nós devemos desculpas a Nate, bem como a Grag Jackson e o resto de seus técnicos e equipe."

Palhares:

"Eu felicito Nate pela sua vitória. Eu aprendi outra lição para minha carreira na luta, e eu peço desculpas a Nate, sua equipe e ao UFC por qualquer problema a qual eu tenha contribuido.

fonte: http://mmajunkie.com/news/20667/palhares-a...ardt-on-win.mma

boa, reconhecer o erro sao para poucos e via publica ainda melhor. forca toquinho,, tenho certeza q num futuro proximo vai nos dar muitas alegrias..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bela atitude, apesar do erro tem que seguir em frente.

O que gostei de ver, foi que ele conseguiu colocar seu jogo contra um grande lutador até com certa facilidade, infelizmente não saiu do jeito que queria, mas é seguir em frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fim de papo nada, ou ninguém achou q o UFC pode ter feito pressão para abafar o caso?????

Toco e equipe foram orientados para não polemizar, senão era rua...

Editado por marcelol13

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fim de papo nada, ou ninguém achou q o UFC pode ter feito pressão para abafar o caso?????

Já vão começar com a teoria da conspiração. O ser humano adora uma teoria da conspiração.

Abafado ou não o vacilo foi dele em ter parado a luta para reclamar, mas reconheceu o erro. Parabéns para o Toquinho que aprendeu mais uma lição dura como ele mesmo declarou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fim de papo nada, ou ninguém achou q o UFC pode ter feito pressão para abafar o caso?????

Toco e equipe foram orientados para não polemizar, senão era rua...

Já vão começar com a teoria da conspiração. O ser humano adora uma teoria da conspiração.

Abafado ou não o vacilo foi dele em ter parado a luta para reclamar, mas reconheceu o erro. Parabéns para o Toquinho que aprendeu mais uma lição dura como ele mesmo declarou.

Os 2 estão corretos !!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já vão começar com a teoria da conspiração. O ser humano adora uma teoria da conspiração.

Amigo isso aqui é um forum de discussões e esse ponto certamente seria levantado se não por mim por outro forista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fim de papo nada, ou ninguém achou q o UFC pode ter feito pressão para abafar o caso?????

Toco e equipe foram orientados para não polemizar, senão era rua...

cara

abafar eh uma coisa

agora dizer q tava tudo certo eh outra

abafar seria o q o bustamante disse

q eh basicamente "perdemos agora temos que seguir em frente"

olha

se tivesse tret@

o UFC estaria arriscando toda sua reputaçao

muita grana

por um lutador de UFN

pode ateh ter

mas seria burrice do dana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei nao, posso estar enganado, mas esse pedido de desculpas ai do Toquinho acho que e a despedida dele do evento...

Apenas meu achismo...

ja e a 3vez que ele se mete em polemica dentro do UFC....

Vamos ver...

A galera tambem tem que parar de achar que o toquinho e um pregador, ou seja, pegou nao sai...era comeco da luta, o Nate e forte e preparado para estar ali, e tinha sido a primeira chave encaixada....tinha muita luta pela frente ainda...

Acho que alem do primeiro vacilo, ele tambem deveria ter saido da chuva de socos que levou....Nao sei se lembram do Hughes quando levou um golpe baixo do Trigg...reclamou 2 vezes, o juiz nao parou...ele seguiu a luta....e era isso que o Toquinho devia ter feito...

Editado por D.R.P. Project

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

[Mode Teoria da Conspiracao ON]

Nao acredito nisso...

No caso Roswell foi a mesma coisa, o cara jurou para todos que viu um OVNI cair e no dia seguinte se desculpou por ter se confundido!!!!

O Toquinho foi pressionado pelos agentes da Comissao e do UFC a se retratar publicamente!!!!

[Mode Teoria da Conspiracao OFF]

ehhehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei com cara de bunda olhando aquela atitude do Toquinho,e ele estava se saindo bem,derrubou o cara fez uma bela tentativa de finalizar,mas nate estava inteiro e sabe se virar bem sem esquecer que era início da luta o gás total...mas toquinho deu uma mancada e depois...mas depois ficou tudo por isso mesmo e acabou...prejuízo total para o brazuca,estava conversando hoje cedo com um lutador do UFC lá da academia,sem dar nomes a gente tem que verificar umas coisas,toquinho precisava se esforçar mais para entender certas coisas,ele não estava no tatame da BTT ali na Lagoa,ele estava na grade do UFC...ele não entende porra nenhuma de ingles,será que não precisa dar um verniz nisso pelo menos para ele se situar melhor...deu pena de ver este desperdício,Nate era favorito mas toquinho poderia ter feito uma bela luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

otima atitude e boto muita fé no Toco, tava indo muito bem, acho que ele vai pras cabeças...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom eu acho complicado ficar insistindo no papo, quando a comissão examinou as pernas do Nate logo após a reclamação e falou que ele estava limpo e agora o próprio manager do Toquinho falou que ele próprio examinou e também não achou nada. Eu realmente acredito que a perna do Nate estava suada como ele mesmo disse na entrevita, que se aqueceu bastante pra já entrar suando, mas fora isso não teve nada, algumas pessoas tem que tirar da cabeça que o UFC é um evento maligno cujo objetivo principal é atrapalhar a vida dos brasileiros, isso não existe.

Resumindo acho que a perna do Nate estava um pouco suada (além do fato dele certamente ter entrado totalmente ligado nas chaves de pé do Toco) e quando ele escapou o Toco assustou e fez a infantilidade que todos presenciamos, depois a comissão checou e o próprio manager do brasileiro também e nenhum dos dois encontraram nada, ponto final, ou pelo menos deveria ser o ponto final, porque claro que tem muita gente sempre com disposição a acreditar que os brasileiro sempre são prejudicados e os gringos são os vilões da história.

Ah sim e achei muito boa a atitude do manager do brasileiro, se ele foi lá checar e não encontrou nada tem que chegar e falar que o lutador se equivocou mesmo e bola pra frente, Toquinho tem talento ainda vai pegar muita gente no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora