Entre para seguir isso  
Axe_Spartan

Paul Daley: "Eu adoraria lutar contra Nick Diaz"

Recommended Posts

Nínguem pode com o boxe Lango-lango do Diaz, é um mistério q ainda não foi revelado !!!!!!!!!11

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria um lutão. Acho que em pé o inglês nocautearia, mas se o Diaz levasse pro chão acho que ele finalizaria. Meio óbvio isso, mas acho que o Diaz só iria tentar levar a luta pro chão se estivesse levando preju em pé.

Alguns dias atrás não tinha saido uma notícia onde falava que ele tinha assinado com o Strikeforce?

Pois é, mas senão me engano no dia seguinte que foi anunciado que o Daley tinha assinado com o Strikeforce, o Afromowitz falou que eles não tinham conseguido um acordo com o Daley. O motivo eu não sei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor

não ia guentar 2 min no solo com o Diaz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ou o paul vai treinar as quedas 1000 x por dia , ou nick , mete no chão e finaliza a brincar ..o paul tem o melhor boxe do mma , mas é muito fraco a evitar as quedas e o diaz , tem um chão de luxo , nao brinca em serviço..e um GNP aterrador.mas é tipo de combate que TODOS FÃS do mma gostariam de ver , na categoria dos dois , do melhor mundo, nem no ufc , tem o calibre destes dois..isto é porrada serio , nenhum foge da luta..espero que seja para breve , mas o paul tem que trabalhar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso