Entre para seguir isso  
Denis_Simões

Calote revolta atletas no EFC

Recommended Posts

O certo seria alguem "comprar a bronca do evento" para mostrar que somos sérios, conseguir patrocínios, apoios (inclusive dos que adquiriram estandes) e FAZER o mesmo card previsto DE PORTAS ABERTAS EM TROCA DE LATAS DE LEITE. Só assim poderíamos reverter a situação. QUEM COMPRA ????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O certo seria alguem "comprar a bronca do evento" para mostrar que somos sérios, conseguir patrocínios, apoios (inclusive dos que adquiriram estandes) e FAZER o mesmo card previsto DE PORTAS ABERTAS EM TROCA DE LATAS DE LEITE. Só assim poderíamos reverter a situação. QUEM COMPRA ????

Certeza...é o minimo que poderia ser feito EM REPSEITO A SOROCABA, e tenho certeza que o ginásio ficaria lotado, com boa parte do card previsto.Além dos adquirentes de estandes poderíamos ter ao nosso lado marcas que já apoiam o MMA

Seria importante mostrar SERIEDADE do trabalho....organização e estrutura, se duvidar coloco o Arena Gold Fights em Sorocaba....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não assisti o evento de sábado (fiquei pra ver a exposição só), iria assistir o evento de domingo mesmo.

esse peso pesado que ia lutar é meu companheiro de treinos, fiquei sabendo que o adversario dele desistiu de lutar pouco antes da luta não sei por que, ai arrumaram um outro cara para lutar e quando ele viu meu amigo fazendo manopla também desistiu..8 semanas de preparação, suor e sangue para chegar na hora e ninguem querer lutar..ai é foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Certeza...é o minimo que poderia ser feito EM REPSEITO A SOROCABA, e tenho certeza que o ginásio ficaria lotado, com boa parte do card previsto.Além dos adquirentes de estandes poderíamos ter ao nosso lado marcas que já apoiam o MMA

Seria importante mostrar SERIEDADE do trabalho....organização e estrutura, se duvidar coloco o Arena Gold Fights em Sorocaba....

boa ideia Chicão...

voce ja mostrou que tem seriedade e organização com o ARENA GOLD FIGHTS que fez aqui em curitiba... foi show de bola e com os contatos que vc tem seria ate possivel isso,,,, acho que seria um passo muito grande na direção da seriedade e moralização na realização de eventos no brasil, além de um baita apoio aos atletas que se esforçaram muito nos treinamentos para o evento... e eh claro o público que pagou os ingressos e levou um GOLPE...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso