Entre para seguir isso  
Yuri Sho Yanke

Minotauro fala de lesão e operações

Recommended Posts

Quadril é foda. Ainda mais operar os dois lados, mais o joelho, pra mim a máquina abriu o bico.

Boa sorte pro Minota, se conseguir voltar a lutar no nível dos tops, vai ser mais uma vitória a la Rocky Balboa. E, se não conseguir, já é lenda, vai curtir o dinheiro e ajudar quem tá começando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum sei não quadril é muito sério ....

ta com cara de GAME OVER mesmo ...

Porem Minota nunca será esquecido pelos seus feitos, é hora de deixar seu pupilo brilhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori
se livrou de mais um KO humilhante, tomara que volte as origens ou se aposente.

mae-dina.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Edu Machado
O corpo do Minota e do Wand já estão sinalizando que a hora é de parar,infelizmente... Não tem mais nada para provar,não tem mais sentido de continuarem lutando.

do minota isso é claro, do wand é mais questão tecnica. mata cobras e pirocopteros nem sempre funfam, até pq se funfassem sempre bob sapp era invencivel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se livrou de mais um KO humilhante, tomara que volte as origens ou se aposente.
Nossa cara, que absurdo. Tú é o sabe td agora. O cara é um ícone do MMA e o cara tem coragem de escrever isso, do grande guerreiro Minotauro. Fala sério!

Boa recuperação ao Minota!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minota não precisa provar mais nada, é lenda! Quem conhece mma reverencia o cara! ELE É O CARA!

Agora, deveria parar... se aposentar, treinar novos talentos, trazer nos "ciganos" pro mma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai voltar e calar a boca de mais um bocado de gente.. esperem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vai voltar e calar a boca de mais um bocado de gente.. esperem

vai calar a boca dos que acreditavam nele...rs...brincaderia...

Mas o Minota ta com o corpo muito desgastado, ele perto do Wand ta muito pior...

Tem q pensar em aposentadoria urgente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Minotauro ídolo, mas já tá usando a máquina em alto nível a muito tempo, o corpo tá cobrando os anos de guerra.

Concordo.

Fico imaginando o que passa na cabeça dele. Se aposentar não é fácil, mas acho que ele já deveria cogitar essa hipótese. Ele não tem mais nada à provar, é idolo até de que começou a acompanhar MMA anteontem, tem grana, prestígio, enfim...

O problema é que ele quer muito essa cinta do UFC, mas acho que hoje ele não consegue mais.

Melhor ficar como o Wand, lutando 1 vez por ano e ainda capitalizando um pouco, se não quiser (conseguir) realmente se aposentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tem que voltar e pedir o Kongo..

passar uns 6 meses parado e pegar um TOP de cara é foda..

Se ele pega o Kongo ele q leve pro chao rapido, pq c ele for inventar de troca corre serios riscos....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente essa notícia. Há males que vem para o bem. É melhor parar agora, fazer cirurgia, arrumar tudo o que tem que ser arrumado e voltar bem, do que insistir em lutar com pendências clínicas.

No mais, uma excelente recuperação ao Minota, o nosso orgulho do MMA (ao lado do Wand e Shogun).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guerreiro, mas infelizmente é o corpo cobrando a conta das vitorias heroicas que ele conseguia. Anos de treinamento, os atrasos q ele levava em algumas lutas, cito o Bob Sapp tacando o mesmo de cabeça no chão... uma hora complica. Mas acredito que ainda volte a lutar, mas disputar o cinturão, infelizmnte, acho dificil.

Tomara q ele cale a minha boca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RODRIGO tem crédito.... Funcionário há anos consecutivo, lenda do esporte...

Melhoras, e que quando voltar que bote o mir pra dormir !!! Boa sorte Minota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso