Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC 117 "Silva vs Sonnen"

Recommended Posts

na boa dava a impressão que o AS sabia o que tava fazendo o tempo todo... e quis se divertir.. pode parecer ridiculo o que to falando... mas parecia que ele queria apanhar e depois vencer de uma forma diferente... sei la é meio insano isso mas pareceu q era so ele querer lutar pra ganhar

Ele falou que machucou a costela durante os treinamentos e o seu médico recomendou que ele nem lutasse, por isso ele estava irreconhecível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
na boa dava a impressão que o AS sabia o que tava fazendo o tempo todo... e quis se divertir.. pode parecer ridiculo o que to falando... mas parecia que ele queria apanhar e depois vencer de uma forma diferente... sei la é meio insano isso mas pareceu q era so ele querer lutar pra ganhar

Realmente é ridículo o que vc tá falando. Anderson pode gostar de dançar, mas gostar de apanhar é outra coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson fez gol aos 49 minutos da prorrogacao da copa do mundo...E gol de placa... Elevando sua faixa preta mais q merecida...

Osssss

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não poderia ter sido uma luta melhor.. Anderson levou um cacete, tapinhas na cara, tapas na orelha.. hahahha.. e no fim calou a boca do fanfarrão..

Resumindo, apanhou( e merecia) mas levou.. hehehehhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
na boa dava a impressão que o AS sabia o que tava fazendo o tempo todo... e quis se divertir.. pode parecer ridiculo o que to falando... mas parecia que ele queria apanhar e depois vencer de uma forma diferente... sei la é meio insano isso mas pareceu q era so ele querer lutar pra ganhar

penso o mesmo que vc

MAS

acho que do no quarto round ele perdeu esse controle......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AS apanhou pra kct. Tomara que ele esteja falando a verdade em relação à costela. O impressionante é que o Sonnen dominou a luta e saiu com um corte violento. Já o AS de cara limpa. E acho que o sonnen vai pensar 2 vezes antes de falar do chão de alguém.

E pra galera que torceu contra o brasileiro:

Mangas.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cadê o cara do "Westler(sic)">>>> JJ??????????????

CADÊ?????????

na boa dava a impressão que o AS sabia o que tava fazendo o tempo todo... e quis se divertir.. pode parecer ridiculo o que to falando... mas parecia que ele queria apanhar e depois vencer de uma forma diferente... sei la é meio insano isso mas pareceu q era so ele querer lutar pra ganhar

AH PARA MAGRÃO, VC TÁ DEFECANDO PELA BOCA BY AWAY!

é cada uma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inacreditável, impensável!

Acompanho o Anderson a anos desde as lutas de Muay Thai e nunca tinha visto ele tomar um knockdown nunca tinha visto ele sentir um golpe na trocação....

Quase ser nocauteado pelo Sonnen é irreal.

Luta épica, incrível.

PQP, PQP, PQP, PQP, PQP, PQP, PQP!

By Arona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E VIVA O JIU JITSU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! UHUUUUUUUUUUUUUUUUU FUI..ABS GALERA!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, acordei todo mundo no predio. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não to me aguentando de alegria. Lavou a alma dos Nogueira, tinha q ser finalizando. Lindo demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora