Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC 117 "Silva vs Sonnen"

Recommended Posts

na boa dava a impressão que o AS sabia o que tava fazendo o tempo todo... e quis se divertir.. pode parecer ridiculo o que to falando... mas parecia que ele queria apanhar e depois vencer de uma forma diferente... sei la é meio insano isso mas pareceu q era so ele querer lutar pra ganhar

tbm achei.nao sei talvez um modo de reconquistar os fãs..sair com um ar de herói..nao sei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

danawhite

That was a tap and a siiiiiick fight!!!!! 4 minutes ago via Twitter for BlackBerry®

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
na boa dava a impressão que o AS sabia o que tava fazendo o tempo todo... e quis se divertir.. pode parecer ridiculo o que to falando... mas parecia que ele queria apanhar e depois vencer de uma forma diferente... sei la é meio insano isso mas pareceu q era so ele querer lutar pra ganhar

Perfeito cara! Parece doideira mas eu acho isso também!!

O Anderson tava aceitando essa condição, ia pro chão e deixava rolar!

E ninguém notou o comportamento irônico do Anderson na entrevista pro Joe Rogan, onde ele propositalmente colocava o quimono do jiujitsu dos irmãos Nogueira, que foram ofendidos pelo Sonnen?

O mesmo quimono com o qual ele entrou pra luta!

E as últimas palavras do Anderson na entrevista:

"Valeu Minotauro, valeu Minotouro, é jiujitsu"

Anderso entrou pra essa luta pra vencer no jiujitsu, ele queria isso, e conseguiu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, uma das lutas mais bizarras e agoniantes da minha vida!!!! Anderson em nada parecia o monstro que é, Sonnen acertando pombo sem asa, Spider em apuros, não defendia, não abria jogo, até o momento que resolveu soltar o JJ.

SÓ O JIU JITSU SALVA, BOA NOITE E CHUPEM ESSA MANGA!!!!!

manga.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor

acho que o resultado agradou quase todo mundo....AS apanhou pra caraio !!! mas no finzinho venceu !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Admito que falei que o wrestler é maior que o JJ. Mas o JJ salvou o Anderson.

Está noite foi dos americanos que venceram principalmente pelo wrestler.

Anderson não é invencível.

Mas tem um ótimo queixo.

Foi igual ao minota!

Vitória no último momento!

E bateu sim.

Foi só um tapa.

A imagem confirmou e o comentarista também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

QUOTE(Dudu Ferrero @ Aug 8 2010, 01:55 AM)

na boa dava a impressão que o AS sabia o que tava fazendo o tempo todo... e quis se divertir.. pode parecer ridiculo o que to falando... mas parecia que ele queria apanhar e depois vencer de uma forma diferente... sei la é meio insano isso mas pareceu q era so ele querer lutar pra ganhar

Concordo plenamente com vc e fiquei decepcionado mais uma vez com esse cara

Ridiculo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não poderia ter sido uma luta melhor.. Anderson levou um cacete, tapinhas na cara, tapas na orelha.. hahahha.. e no fim calou a boca do fanfarrão..

Resumindo, apanhou( e merecia) mas levou.. hehehehhe

Exato, foi perfeito. Eu queria q o Spider tomasse um corretivo, mas nunca queria q ele perdesse pra esse fanfarrão. Melhor impossível!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CARACA MEU IRMÃO, FOI O MOMENTO NA MINHA VIDA EM QUE EU CHEGUEI MAIS PERTO DE UM TAQUICARDIA...

PUTA QUE O PARIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tbm achei isso... parecia que tava zuando o tempo todo

nada disso, ele foi surpreendido no comeco e abalou ele muito e o Sonnar cresceu. Nenguim queria impressionar. iria dar uma aula de em todas as modalidades, e o q aconteceu foi q Sonnan deu uma aula em tudo, menos Bjj. Abalou completamente o As.

E o anderson poderia ter tentando mais, aquela guarda fechada so ajudava o Sonnar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Realmente é ridículo o que vc tá falando. Anderson pode gostar de dançar, mas gostar de apanhar é outra coisa.

Concordo. Dizer que ele quiz fazer algo diferente até combina, mas apanhar do jeito que foi, jamais. Foi mta peia mano! Muito estranho essa batalha!! Mas feliz pelo spider! Tem de ser mais humilde!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aconteceu mais ou menos o que muita gente queria!

AS entrou na porrada, ficou submisso, mas acabou ganhando! Ele precisava levar umas porradas, pra baixar um pouco a bola, mas não poderia perder o cinturão!

Tô muito feliz cara!!! Hoje eu durmo com a alma lavada! E o que eu mais gostei: FOI FINALIZANDO!!! Sensacional!!!

E o Sonnen além de mostrar que é um falastrão mostrou tb que é um puta mal caráter!!! Aquilo é coisa de safado, bandido!!! Bateu, acabou! Não tem essa porra!

Pra não perder o costume: SÓ O JIU JITSU SALVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora