Entre para seguir isso  
Slim_Shady

O dia em que Napão quase nocauteou Herb Dean

Recommended Posts

Tradicional árbitro do UFC, recentemente escolhido o melhor do mundo, Herb Dean é o entrevistado da revista NOCAUTE #90.

“Eu amo, amo, amo ser árbitro. É como um sonho que vira realidade. Tenho a oportunidade de ficar muito perto, uma experiência única que poucos podem ter. É fazer parte da história. Amo meu trabalho e não trocaria por nada. Não tem salário que pague”, resume.

Herb Dean é praticante de artes marciais, já lutou MMA e é o que esteve mais próximo em muitos dos momentos mais marcantes do UFC. A arbitragem mais difícil, por exemplo, foi na luta entre Thales Leites e Nate Marquardt, um momento angustiante foi quando Frank Mir quebrou o braço de Tim Sylvia em três partes e teve até a vez que sofreu uma cotovelada de Gabriel Napão.

“O nocaute de Napão sobre Cro Cop foi um dos melhores em todos os tempos. Ninguém esperava que o Gabriel nocauteasse com um chute na cabeça. Quando saí do octagon, todo mundo veio me perguntar o que passava pela minha cabeça, porque coloquei as mãos no rosto após o nocaute. A verdade é que sofri uma cotovelada no olho aplicada sem querer por Napão na hora em que fui encerrar a luta”, explica.

http://www.graciemag.com/pt/2010/08/o-dia-...teou-herb-dean/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahhhh, tbm não é pra tanto.... Até o Aoki "aguentava" aquela cotovelada... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deve ter sido por isso que ele não deixou o Napão limpar o sangue dos olhos na luta contra o Randy Couture, em vez disse ficou perguntando se o Napão ia desistir ou não, e iria parar a luta se ele continuasse com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquela q o Tim quebro o braço foi fodah.... Se ele nao para a luta o Frank Mir ia arranca o braço do Tim fora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi bem pq ele inexplicavelmente botou a luta em pé qdo o Napão castigava o CC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até hoje eu acho aquele lance do braço do sylvia algo muito bizarro.

Não por parte do Herb Dean, que foi preciso, mas pelo sylvia,que além de parecer não ter sentido a fratura, ainda ficou discutindo, dando entender que queria conituar e que nada tinha acontecido, quando, na verdade, ao ver o replay, o ploc foi notório a quem estava atento ao golpe.

Editado por travis bickle

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ahhhh, tbm não é pra tanto.... Até o Aoki "aguentava" aquela cotovelada... :blink:

Por isso ele não vingou como lutador hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
MENTIRA. Colocou as mãos no rosto após ver o pé do Crocop virado para trás igual ao Curupira...

Tenho a luta no PC e dei uma olhada novamente no KO. No replay da pra ver que ele realmente acertou uma cotovelada quando o Herb Dean se atirou pra seprarar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso