Scolfield

Wand: “Werdum foi macho e mostrou que o Fedor não é um bicho de sete c

Recommended Posts

Posso estar errado sim e torço por isso... mas....

Parto de 2 princípios...

1° O MMA está envolvendo cada vez mais dinheiro. Por um lado isso pode ser um incentivo a um bom combate....por outro, pode ser uma pressão para os lutadores mostrarem resultados uma vez que com 2 derrotas no UFC vc é praticamente expulso.

2° O MMA é um esporte que dá brechas pro anti-combate e isso muitas vezes é usado como "estratégia" por parte dos treinadores para garantir uma vitória...

Ao contrário do que você disse, antigamente os combates eram muito mais EFETIVOS do que os de hoje em dia. Pra exemplificar isso, me diga um ícone atual do esporte?

Se listarmos os lutadores antigos como ícones, teriamos:

-Fedor

-Minotauo

-Wand

-Shogun

-Liddell

-Tito

-Collemamn

-BJ

e uma serie de outros..

Liste um ícone atual?? um lutador empolgante?? Talvez 1 ou 2... jon Jones e Sotiropoulos...

A i merm mão dessa tua lista tú esqueceu o CROCOP, q só fica abaixo do fedor, junto com o minotauro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não foi cutucão em ninguém, vcs acham que o MMA gira em torno de determinados lutadores, o Wand só deu a pinião dele, e mandou bem pacas.

Saudades quando o Wand e Minota estavam no topo e eram campeões, com eles não tinha ruim, lutas boas, ótimas entrevistas, carinho com os fãs.

Pois é, não sei pq o pessoal viaja aqui no PVT.

Quando falam de luta pra frente, já falam que é pro Lyoto ou pro Spider (não sei pq pra ele, já que nocauteou quase todos com quem lutou), mas "ai" de alguém aqui dizer que o estilo do Lyoto é chato de ver, sendo que os próprios defensores do estilo dele já têm, no subconciente, que o estilo dele é realmente chato, por isso qualquer coisa sobre seu estilo já vira ofensa.

O Wand não falou nada de ninguém, apenas bateu uma saudade do tempo em que os lutadores eram mais "porradeiros", como o próprio Wand.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem fala que ele alfinetou o Spider NÃO VIU O VÍDEO!

ENTÃO PAREM DE FLOODAR E VÃO VER O VIDEO POW!! fuyou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Declaração normal do Wand, que alias ta fazendo falta no 8.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem como tirar o mérito do Werdum pela vitória, mas uma hora ou outra ele terá que dar essa revanche por Fedor.... aí acho dificil dar outra zebra!! Por hora o "vai cavalo" tem que aproveitar mesmo o bom momento que vive!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E tem gnt que fala mal desse cara, tah louco! Concordo com td que ele flw, principalmente à respeito dos lutadores Brasileiros que tão levando nossa bandeira lah fora(tiro o Anderson da lista pq tah mais pra dançarino na dança dos famosos, rs)! Ah, e tinha esquecido, rs. Não alfinetou ninguém galera, assistam o vídeo antes de falar merda! O cara tah certo, várias lutas chatas ultimamente, aliás acho que o primeiro semestre desse ano foi campeão!

Editado por Maurão2K

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora