Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Demian Maia revela para quem torcerá no UFC 117

Recommended Posts

uma surra.. é sempre dificil de perdoar..

demian, vai viver com essa magoa por um bom tempo.

Exato! Quem é humilhado nunca esquece! Isso vale para todo tipo de situação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP, que crianção!!! No aguardo de criarem o movimento "Calaboca Demian Maia". Vergonha alheia total...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Edu Machado

existe uma musica do ultraje a rigor que ilustre bem o atual momento do demian maia

inutil

pra deixar o refrãozinho adaptado em "homenagem" ao demian

"eu treino direto e não consigo ganhar, o cara me humilha e ainda consegue me espancar, eu tento fazer algo mas não consigo mudar, e tudo porque eu sou grande inutil! "

pqp, ve se o forrest griffin, o thales leites, o rich franklin ficam chiando ou falando algo por ai??? até cheguei a torcer pro demian maia se recuperar mas to vendo que ele é mais podre do que os xingamentos do spider pra ele.

demian maia em vez de esquecer isso e pensar no futuro só quer ficar de recalque e ciuminho, alguem pelo amor de deus traz o demian maia pra terra e avisa pra ele que mesmo de palhaçada o spider destruiu ele e que se o anderson silva tivesse lutado a serio ele estaria ainda em coma

ah, alguem por favor devolve a mamadeira e a chupeta do demian por favor

pra terminar, demian maia é igual a diretoria do botafogo

adora colocar a culpa nos outros pela própria incompetencia

Editado por Edu Machado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
existe uma musica do ultraje a rigor que ilustre bem o atual momento do demian maia

inutil

pra deixar o refrãozinho adaptado em "homenagem" ao demian

"eu treino direto e não consigo ganhar, o cara me humilha e ainda consegue me espancar, eu tento fazer algo mas não consigo mudar, e tudo porque eu sou grande inutil! "

pqp, ve se o forrest griffin, o thales leites, o rich franklin ficam chiando ou falando algo por ai??? até cheguei a torcer pro demian maia se recuperar mas to vendo que ele é mais podre do que os xingamentos do spider pra ele.

demian maia em vez de esquecer isso e pensar no futuro só quer ficar de recalque e ciuminho, alguem pelo amor de deus traz o demian maia pra terra e avisa pra ele que mesmo de palhaçada o spider destruiu ele e que se o anderson silva tivesse lutado a serio ele estaria ainda em coma

ah, alguem por favor devolve a mamadeira e a chupeta do demian por favor

pra terminar, demian maia é igual a diretoria do botafogo

adora colocar a culpa nos outros pela própria incompetencia

Por justiça ao Maradona, críticas à vida fora do campo à parte: voce não deve te-lo visto jogar né? Foi fantástico, um verdadeiro fora-de-série que conseguiu efetivamente chegar ao topo da carreira, ganhando uma copa praticamente sozinho. O segundo melhor de todos os tempos em seu esporta. Na boa? Não dá pra comparar com Paulo Filho. Não dá!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
existe uma musica do ultraje a rigor que ilustre bem o atual momento do demian maia

inutil

pra deixar o refrãozinho adaptado em "homenagem" ao demian

"eu treino direto e não consigo ganhar, o cara me humilha e ainda consegue me espancar, eu tento fazer algo mas não consigo mudar, e tudo porque eu sou grande inutil! "

pqp, ve se o forrest griffin, o thales leites, o rich franklin ficam chiando ou falando algo por ai??? até cheguei a torcer pro demian maia se recuperar mas to vendo que ele é mais podre do que os xingamentos do spider pra ele.

demian maia em vez de esquecer isso e pensar no futuro só quer ficar de recalque e ciuminho, alguem pelo amor de deus traz o demian maia pra terra e avisa pra ele que mesmo de palhaçada o spider destruiu ele e que se o anderson silva tivesse lutado a serio ele estaria ainda em coma

ah, alguem por favor devolve a mamadeira e a chupeta do demian por favor

pra terminar, demian maia é igual a diretoria do botafogo

adora colocar a culpa nos outros pela própria incompetencia

Existe uma música do Ultraje a Rigor que ilustra bem o seu post. Por coincidência, é a mesma que você citou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Anderson não é babaca...o cara tem sim uma puta personalidade e tá enfrentando Deus e o mundo...Eu pensava errado...o cara é foda !!!

Sou do Jiu-jitsu, mas se o Demian quer alguma coisa, que peça a revanche...gozar com o pau dos outros não é coisa sua Demian...pelo amor de Deus...vai treinar e seja melhor na proxima chance...

Anderson, por favor, mete a porrada nesse cara !!!

WAR Spider !!!

O Chão o Cigano é bom ? Duvido um pouco...tomara estar errado !

o anderson tem muita personalidade sim

num dia ele fala uma coisa e no dia seguinte ele fala outra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zizou

WAR DEMIAN! É isso aí guerreiro, não tem essa de torcer pra mau caráter!

WAR SONNEN!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Existe uma música do Ultraje a Rigor que ilustra bem o seu post. Por coincidência, é a mesma que você citou.

Hahahaha essa foi boa, Morpheus :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MENINO-CHORANDO-RECADINHO-DO-ELTON.jpg

Demian você como representante do BJJ deveria ler os 12 ensinamentos que inspiraram Carlos Gracie. (sem mais)

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index...howtopic=104213

Existe uma música do Ultraje a Rigor que ilustra bem o seu post. Por coincidência, é a mesma que você citou.

kkkkkk Pqp !!!! O post do cara apesar de um pouco ofensivo chegou até ser engraçado, mas o seu foi genial ! To rindo ainda...

Editado por chavedefogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vai ficar igual ao Thiago Silva que levou um cambau do Lyoto e ficou feliz com a vitória do Shogun!!!

kkkkkkkkkkkk

ELES TREINAVAM JUNTO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desnecessária a declaração...

Foi humilhado, não arrumou porra nenhuma e me fala uma dessas...vai treinar por que o Belcher tá babando pra cima de você...

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demian não leva a mau não, gosto muito de você como ateta, torço por você mas não tem jeito se tiver uma remota chance de uma revanche, ou melhor de 10 revanches, o Anderson ganha de você de novo, e facil ainda por cima.

WAR SPIDER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso