Entre para seguir isso  
Scolfield

Carina Damm treina forte para estreia no Strikeforce

Recommended Posts

Carina Damm treina forte para estreia no Strikeforce

Gleidson Venga

3891810_fotoGr.jpg

Vindo de dez vitórias consecutivas, sendo a última delas no Jungle Fight, em Vila Velha (ES), Carina Damm foi confirmada na semana passada como uma das quatro lutadoras no GP feminino até 61kg que o Strikeforce irá promover.

“Estou correndo atrás da papelada, uma vez que meu visto nos EUA venceu em dezembro do ano passado”, disse Carina ao Portal do Vale Tudo, “Mas estou treinando como nunca e quem está me preparando é meu braço direito, o meu irmão Rodrigo Damm. Esse GP será uma novidade na minha carreira, já que nunca lutei nesse peso”.

O evento acontecerá no dia 13 de agosto, em Phoenix (EUA), e as outras participantes do torneio serão Miesha Tate, Hitomi Akano e Maiju Kujala.

“Estou em fase final de treinamento e muito concentrada também. Espero que tudo dê certo e que meu retorno possa ser motivo de orgulho para nosso país. Uma coisa eu posso garantir, estou me esforçando ao máximo nos treinos e na hora que subir no ringue vou fazer exatamente o que sei, que é cair na porrada!”, avisou a fera, que deixou ainda um recado para os internautas do Portal, “Agradeço desde já aos meus fãs e a toda galera do Portal do Vale Tudo. Amo demais”.

http://www.portaldovt.com.br/pt/?channel=2&id=1946

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De fato, é gostosa e boa lutadora também. De repente se torna uma estrela no mma internacional, mas tem que ser profissional.

Acho que ela percebeu o papelão que fez no Bitteti e vai melhorar a questão da postura quando for pros Eua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
De fato, é gostosa e boa lutadora também. De repente se torna uma estrela no mma internacional, mas tem que ser profissional.

Acho que ela percebeu o papelão que fez no Bitteti e vai melhorar a questão da postura quando for pros Eua.

Assino em baixo, dando ênfase ao "gostosa"! rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem chances de ganhar o GP, apesar de tudo é uma grande lutadora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara ela é muito bonita, ela parece aquela levantadora da seleção de voley feminino...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WAR Carina!!!!!!!!

:rolleyes: :rolleyes: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VOU TOECER POR QQ OUTRA NESSE GP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa é a oportunidade da carreira dela, espero que ela veja isso..

sim... e eu pegava na hora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso