Entre para seguir isso  
Jorginic

Melhor apresentaçao individual de todos os tempos

Recommended Posts

Seguindo o embalo do ja batido tópico de "melhores lutas", vim propor um diferente, comentando as melhores performances individuais que a galera se lembra de ter visto no MMA!

Vou citar algumas:

Anderson Silva x Forrest Griffin

Fedor Emelianenko x Tim Sylvia

Mirko "Cro Cop" x Wanderlei Silva II

Georges St Pierre x Matt Hughes 3

Georges St Pierre x Jon Fitch

Lembrando que, pelo menos na minha opiniao, o nivel do adversario "surrado" conta bastante na hora de se fazer tal avaliaçao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
As duas do Anderson contra o Franklin tb foram irretocáveis.

A performance do BJ na primeira contra o Hughes foi simplismente perfeita.

Fedor vs Sylvia, na minha opinião, não foi "nada demais". Acontece muito isso de lutador explodir e surpreender o outro no início da luta.

Pelo apelo que a luta tinha na epoca, foi sim. O Sylvia vinha com moral de ser o ex campeao do UFC e ter dado um trabalhao pro Minota, seria o primeiro "desafio real" do Fedor depois de muito tempo... Lembro ate do doki dizendo que correria pelado se o Fedor nocauteasse rapido (ou algo do genero) :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em questão de ser surrado, acho que Wand x Saku foi foda, parecia que ia matar o cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zizou

Fedor x Minota 1, pelo contexto (Minota favorito), é a maior apresentação individual da história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

shogun vs rampage

shogun vs arona

machida vs evans tb foi passada de carro memoravel

mas a mais foda realmente foi do as vs griffin, e olha q eu n curto o as.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O maior autor de monólogos do MMA é o GSP, contra Hughes II e III, contra o Trigg (que era considerado favorito na época e tomou um atropelo monstro) e contra o Fitch foram belas apresentações dominando amplamente os oponentes.

Anderson também tem performances memoráveis, contra Leben, Franklin e Griffin ele foi espetacular, deu show, pena que não é assim sempre.

Shogun é outro que tem belas perfomances no currículo, a mais sensacional contra o Rampage, o que também foi muito surpreendente na época.

CC x Wanderlei foi um dia muito inspirado do croata, passada de carro brutal e Fedor x Minotauro o russo dominou amplamente o combate e o Minota apanhou bem.

Por fim uma recente que está fresca na memória e me surpreendeu muito, Sonnen x Marquardt, ela não entra pelo brilhantismo (mesmo porque passou longe de ser brilhante), nada disso, mas porque o Sonnen como um cara limitado que é, pegou um lutador mais completo e entrou com uma determinação que eu poucas vezes vi em um lutador, foi lá dominou os 3 rounds um cara muito duro mesmo com todas suas deficiências técnicas. Sonnen ganhou meu respeito como lutador nesse dia, o cara ganhou impondo muito mais a vontade e a determinação dele do que qualquer outra coisa e fez a melhor atuação da carreira no momento mais importante da mesma, mostrando que se não é um lutador de primeira linha é um competidor de primeira. Acho que será finalizado pelo Anderson, mas agora não ficarei mais surpreso se ele der ao Spider sua luta mais difícil no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson x Forrest

Pra mim foi a maior e melhor apresentação de um lutador da história do MMA. Também acho que foi o melhor nocaute.

Wanderlei x Rampage I

Foi um massacre ! Foram mais de 15 joelhadas, um show do Wandeco.

Shogun x Rampage

O Quinton apanhou de tudo quanto é jeito nesse dia. Meu Deus ! Deve ter pesadelos até hoje com o Shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente Shogun x Rampage tem seu lugar nessa lista, carreta desgovernada!!!

Mas Anderson x Forrest é a minha numero um, a disparidade tecnica foi astronomica.

Das que eu citei inicialmente, mençao honrosa pra GSP x Fitch e Cro Cop x Wanderlei II.

Entendi o que o Caetano quis dizer sobre Fedor x Sylvia e de certa forma concordo. Do ponto de vista tecnico podemos dizer que as lutas contra o Minota foram mais expressivas sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Paulão vs Ninja

Acho que de todas que vi a apresentação do Paulão que mais me enxeu os olhos foi contra o Misaki, tirou pra nada o "campeão" do GP...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso