Entre para seguir isso  
Jorginic

Melhor apresentaçao individual de todos os tempos

Recommended Posts

porra

esqueceram as lutas do phil baroni,as q terminaram no 1R obviamente,com ele perdendo,sem gas

uehaue

falando sério,AS vs Griffin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Arona e Sakuraba também foi foda

Gomi e Azeredo 2

Paulao e Ninja

Arona vs Saku foi foda mesmo, o Arona destruiu o rosto do Sakuraba....

uma que foi boa tbm foi Karithonov vs Pedro Rizzo...o 49 parecia que era 3x mais rapido que o Rizzo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mirko na final do GPOW, o cara foi perfeito, não deu chances alguma ao Wand e ao Barnett, duas surras sem o mínimo de possibilidade de reação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Jon Jones fizer com um adversario gabaritado o que vem fazendo com a galera da LHW até então, provavelmente entra nessa lista em...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei que sou suspeito...mas o que o Spider fez com o Griffin foi algo que nós nunca veremos se repetir na história por outro lutador...Assistir as sequências em slow mo é algo inacreditável...a presença e confiança do Negão são inigualáveis...

Foi simplesmente mágico, limite ao sobrenatural...quem viu aquilo ao vivo é privilegiado!!

Gostei muito da luta do GSP contra o Hughes em que ele vingou o Arm Lock...mas o Hughes já vinha desmotivado e em descendente!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Arona vs Saku foi foda mesmo, o Arona destruiu o rosto do Sakuraba....

uma que foi boa tbm foi Karithonov vs Pedro Rizzo...o 49 parecia que era 3x mais rapido que o Rizzo

EXCELENTE lembrança. eu lembro que nesse dia, ja tava la na luta do Crocop contra o Magomedov (la pro meio do evento e a do Rizzo doi a primeira) e eu ainda tava pensando no carro que o Rizzo tinha tomado, fiquei muito espantado, foi chocante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, a superioridade do GSP ao Hughes ficou tamanha, que ele podia brincar de escolher como vencer a luta. Tanto que, na primeira, anulou as quedas do americano e aplicou praticamente dois KO's na msm luta (como o Anderson fez com o Franklin na segunda luta); na segunda, além de anular as quedas do americano, ele resolveu ensinar a derrubar, com destaque a uma belíssima queda de quadril que ARREMESSOU o caipira longe.

Parecia um adulto contra uma criança.

Inclusive o Serra conseguiu uma queda parecida(não com a mesma plasticidade),mas o GSP simplesmente humilhou o Hughes...deu até pena um cara com a sua história ser desmoralizado daquela foram.

A saída pro braço também foi algo lindo...infelizmente vemos pouco o GSP colocar suas habilidades de solo em prática...ele infelizmente se sente mais a vontade em side control do que buscando posições de maior dominância...raramente ele mantém uma posição de montada...

Eu mesmo que não pareca admiro muito o GSP, só acho que ele poderia se tornar mais espetacular de se assistir do que vem se apresentando!! Ele é fantástico em pé...inclusive levou vantagem contra o Pitbull...mas peida de trocar com caras do naipe do Hardy...sendo que ele tem até chance de vencer um combate em pé contra a grande maioria dos WW!!

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Chael Sonnen contra o anderson foi a melhor apresentaçao individual dele!

FATO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso