Entre para seguir isso  
Doc Savage

Sonnen Fala - Palavras de Sabedoria

Recommended Posts

Compilado por Thomas Gerbasi

Chael Sonnen (2009)

"Eu vou enfrentar quem quer que seja. Muitos caras dizem isso, mas quando entram nos bastidores, inventam um braço dolorido, um joelho machucado, ou uma lesão no ombro. Eles arrumam muitas razões para não entrar no octógono e eu também tenho. Eu nunca me senti bem quando se trata da luta. Nunca entrei no ringue me sentindo bem. Mas quando a música começa, eu faço aquele caminho de qualquer forma, independente do oponente. Eu nunca penso em quem está na minha frente".

fonte UFC

Engraçado... me lembrei do Belfort...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Existem apenas alguns lutadores aí fora, eu incluído, que realmente irão lutar contra qualquer um. Então não apenas eu trarei a honra de volta à divisão, mas também trarei honestidade".

Sonnen para presidente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aprendi com um amigo que treina lá fora que aqui treinamos em excesso, principalmente em treinos de sparring... fazemos treinos muito longos, com pouca intensidade.

Tambem ja percebi isso e não foi so no MMA. Em todos os esportes aqui no Brasil se treina mais do que o necessario.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poisé, os brasileiros treinam demais, é por isso que não temos nenhum detentor de cinturão em qualquer evento mundo afora thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Poisé, os brasileiros treinam demais, é por isso que não temos nenhum detentor de cinturão em qualquer evento mundo afora thumbdown

Tirou as palavras do meu teclado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DESSE JEITO DAQUI A POUCO TEM UMA LESÃO QUE NUM VAI DEIXAR ELE LUTAR...

TA AMARELANDO

TO SENTINDO CHEIRO DE MEDO;;;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Poisé, os brasileiros treinam demais, é por isso que não temos nenhum detentor de cinturão em qualquer evento mundo afora <_<

Nas grandes academias se treina da forma correta, os campeões treinam da forma correta, eu acompanhei isso de perto e mudou muito a minha mentalidade onde eu achava que tinha que treinar 7 ou 8 horas por dia, vi treinos periodizados, n vi gente se matando de porrada..eu estava me referindo as academias pequenas e médias onde muita gente ainda acha que treinar mais é garantia de melhor resultado ao invés de treinar corretamente.

Quando passei a frequentar uma grande academia eu percebi a grande diferença de metodologia de treino, muito treino fisico, tecnico, sparring na medida certa, treinos com duração de 1 hora e meia no maximo e etc etc..bem diferente de 90 % das academias onde se treina por muito tempo, com pouca intensidade, sem descanso, caindo na porrada igual um doido.

Acho que meu post ajudou um pouco a entender o que penso,td que eu falei aprendi com experiencia pessoal, vivendo no meio, simplesmente dizer uma coisa sem ter nenhum conhecimento acho errado... n é questão de ter opinião, mas se vc n tem conhecimento necessario acho melhor perguntar antes do que vir com ironia.

Existem algumas academias que foram grandes e hj são pequenas por n terem acompanhado a evolução do esporte, os caras ainda treinam como treinavam a 10 anos atrás com a ajuda do doping.

Editado por winstrol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nas grandes academias se treina da forma correta, os campeões treinam da forma correta, eu acompanhei isso de perto e mudou muito a minha mentalidade onde eu achava que tinha que treinar 7 ou 8 horas por dia, vi treinos periodizados, n vi gente se matando de porrada..eu estava me referindo as academias pequenas e médias onde muita gente ainda acha que treinar mais é garantia de melhor resultado ao invés de treinar corretamente.

Quando passei a frequentar uma grande academia eu percebi a grande diferença de metodologia de treino, muito treino fisico, tecnico, sparring na medida certa, treinos com duração de 1 hora e meia no maximo e etc etc..bem diferente de 90 % das academias onde se treina por muito tempo, com pouca intensidade, sem descanso, caindo na porrada igual um doido.

Acho que meu post ajudou um pouco a entender o que penso,td que eu falei aprendi com experiencia pessoal, vivendo no meio, simplesmente dizer uma coisa sem ter nenhum conhecimento acho errado... n é questão de ter opinião, mas se vc n tem conhecimento necessario acho melhor perguntar antes do que vir com ironia.

Existem algumas academias que foram grandes e hj são pequenas por n terem acompanhado a evolução do esporte, os caras ainda treinam como treinavam a 10 anos atrás com a ajuda do doping.

concordo totalmente com as suas palavras!

houve epocas em que treinava que nem loko...e houve epocas que nem estou agora...treino "pouco" porem certo...exercicios certos..tempo de descanso certo

sem essa de se matar rolando quase uma hr seguida e etc...

e não duvido mesmo que o sonnem treine 3 hrs por dia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas frases vão ser publicadas no livro póstumo dele... Depos que o Aranha passar o carro, vai sobrar só o caco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ia torcer pro Sonnen..agora dane-se...

Double KO.

Spider com sua rebolação e Sonnen falando mal do Minota..que se dane ambos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adiciona essa daí:

"Luto nos médios porque é a categoria mais difícil. A meio-pesado tinha um cara do caratê como campeão outro dia. Essa categoria é uma piada."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso