Entre para seguir isso  
kareka

Jadyson Costa"To bem preparado para protagonizar um grande combat

Recommended Posts

OgAAAM1ZxeU5KTexX1U4FuQmAXOFtopZO30qmlzLCVsuLLdC25mURBO-TTRh_JTpgPU8uwEVqfOHLuOQL1J089Y7GIIAm1T1UME3Da6AdX6dkUnbUqlaw89sGrTS.jpg

Por:Kareka VideosMMA 24/07/2010

Em conversa com o atleta Jadyson Costa ainda no hotel ele falou do convite em cima da hora para enfrentar Igor Chatuba no Max Fight essa noite"Eu estava treinando na academia na terça feira quando o mestre de Muay Thay Francisco Veras me fez o convite perguntando se eu queria lutar com o Igor Chatuba no Max Fight que seu oponente tinha se machucado "Na mesma hora respondi que sim.. e seria uma honra lutar com um atleta top como o Igor Chatuba, treinando e morando em São Paulo as oportunidades irão aparecer tem muito eventos aqui,tenho me preparado desde quando cheguei na equipe que já vai fazer 1 ano ,estou com muitas horas de vôo com os atletas mais top do jiu jitsu mundial que se integram na nossa equipe ,treino a parte em pé com o professor Anderson que é o técnico da seleção brasileira de boxe e o muay thai com o professor Franciso Veras então acredito que to bem preparado para protagonizar um grande combate essa noite.Quero agradecer o mestre Barbosa e o nosso empresário Dr. Helios que estão acreditando muito no meu potencial e a todos amigos de treinos e amigos pessoais que torcem por mim nessa minha nova empreitada.... Ossssss a todos.

CARD COMPLETO

Max Fight Rally Brasil 7

Itatiba, São Paulo

Sábado, 24 de julho de 2010

- Pedro Iriê (Ichigeki) enfrentará Adriano Martins (Top Life AM);

- Igor Chatubinha (Relma / Minotauro Team) enfrentará Jadyson Costa (Barbosa JJ);

- Guilherme Carcaça (Impacto André Gomes / Minotauro Team) enfrentará Claudiere Freitas;

- Fabiano Ferreira (Clã da Luta) enfrentará Samuel Quito (Ichigeki);

- Luis Lagarto (White Hawk PR) enfrentará Wagner Caldeirão (Celso Jr - André Gomes/ Minotauro Team);

- Douglas Bertazini (Miguel Repanas Team) enfrentará Tiago Rela (CheckMat BJJ);

- Fernando Neguinho (Ichigeki) enfrentará Celso Alemão (Niniko JJ);

- Luciano (Cobra) enfrentará Rodolfo Rodrigues (Ichigueki);

- Rafa "Indio" (Alliance / Fight Fitness) enfrentará Leandro Gigante (CheckMat);

- Fábio Ramos (Master Team) enfrentará Juliano Belgine (Ichigeki).

Editado por kareka

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desejo sorte a voce mestre,voce merece,guerreiro ate a morte,heyyyyyyyyyyyyyyyyyyy eh nois hoje a noite...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa sorte ao Jadyson!

Parece ser um cara gente boa.

Alguém ja sabe os resultados da luta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou campineiro e trabalho em Americana. Divulgação poderia ter sido melhor, eu teria ido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso