Recommended Posts

Pois é, o que quebra mesmo é o preço. Tenho uma amiga nos EUA que volta daqui 2 semanas, mas ela já disse que "não traz essas coisas pra eu ficar bombadão" :D .

Teve um cara que mandou manipular numa farmácia:

Vitamina B6 (Pyroxidine HCI)---1g

Leucina ---333g

Glutamina ---238g

Isoleucina ---167g

Valina ---167g

Citrulina Malato (Citrulline Malate)---95g

Total --- 1kg

Ficou em 160 reais (metade do preço), só que, óbvio, o gosto não é o mesmo. O problema aí é que pra pegar a citrulina malato precisa de receita médica.Grato pelas dicas aí, Jera e Calos, vou dar uma analisada nesses packs.

Só uma correção: Citrulina Malato não é preciso de receita. Confirmei hoje em uma farmácia daqui, é barato inclusive... 8,67 uma cartela com 20 caps de 25mg (se nao me engano eh essa a concentração)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só uma correção: Citrulina Malato não é preciso de receita. Confirmei hoje em uma farmácia daqui, é barato inclusive... 8,67 uma cartela com 20 caps de 25mg (se nao me engano eh essa a concentração)

Pois é, Andy, acho que na farmácia na qual eu havia feito o pedido é necessário a receita. Pensava que fosse algo padrão, mas pelo jeito cada estabecimento tem uma regra.

E aí, Capojitsu? Qual o veredicto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha eu estou tomando a 4 dias, ainda não deu para avaliar mas tenho uma ideia de com poderei testar, vou treinar pernas esses dias, tem 3 meses que eu não treino ai vamos ver. O sabor é terrivel, é a mesma coisa de derreter aquele AS infantil rosa na agua e espremer um Limão dentro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com um aqui, acabou de chegar

vou mandar no treino de boxe

eh noiss

\\comprei na bb.,com

fui taxado

90 servings

111 reais

campo grande ms

60 reais de taxa

mais ou menos fuuu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso