Entre para seguir isso  
Horus

Dana White de olho em streams ilegais

Recommended Posts

Convidado F4B1N

Até nisso esse pouca-telha filho da puta quer se meter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao sei se estou errado mas, se por um lado eles perdem granda em ppv, creio que esse "jeitinho brasileiro" de internautas mundo afora contribui e muito para o crescimento do MMA e por consequencia do UFC, pois muitos que nao gastariam com TV paga acabam tendo contato com o esporte. E de um jeito ou de outro os patrocinadores tem sua imagem exibida.

Lutar contra os esquemas da internet hj é tarefa das mais dificieis pra qualquer um. Ele até nao esta errado em tentar acabar com isso, mas duvido que consiga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado F4B1N

Será que ele vai querer acabar com o Gato Net também? Eu não tenho TV por assinatura tampouco compro PPV, é tudo na base do gato mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu fico preocupado com isso, para uma empresa grande eh facil tirar uma stream do porte do site amigo do ar, e isso tem acontecido repetidas vezes.

Editado por YAMAZAK1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A coisa é sempre mais complicada. Eles esquecem de falar que muitos dos que compram PPV hj já viram por stream um dia. Depois que o cara gosta de MMA isso vira uma cahaça. O cara sempre tem q

A coisa é sempre mais complicada. Eles esquecem de falar que muitos dos que compram PPV hj já viram por stream um dia. Depois que o cara gosta de MMA isso vira uma cahaça.

Outra coisa é que geralmente que vê por stream vê sozinho. Quando a coisa ficar mais popularizada, vai ser difícil ver no comp com a galera junta. Se todo mundo gosta que nem futebol, compra-se o programa, cerveja e vira festa....só não vai dar para ficar no PBP hahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eles fecham sites todos os dias.. mais é fechando 1 e aparecendo 50

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faço uso do site em questão, sei que é errado, mas as pessoas estão com raiva do Dana pq ele quer proteger o dinheiro dele? As pessoas não querem gastar dinheiro e ao mesmo tempo quer que o UFC perca? É contraditório. E vendo algumas pessoas com raiva da declaração do Dana dá medo, pois a inversão de valores cada vez está maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse transmissão chamada por ele ''ilegal'' já correndo " "'à anos e só agora ele se pronuncia esse cara só pode tá de brincadeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não é de agora que a Zuffa briga com isso..

todos os dias eles fecham um bocado de sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A internet é imbativel nunca vão consigar acabar.E vai ser pior pra UFC,pois,quem que assiste a primeira vez no ppv,todo undo asssiste no stream,e depois alguns vao pro ppv,no meu caso nen tv por assinatura tenho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não adianta ficar bravinho, essa briga vc nunca vencerá!

Nessa ele vai chupar uma manga sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso