webmaster_chuteboxe

Chute Boxe de volta ao UFC

Recommended Posts

Werdum, nao faz mais parte da cb a muito tempo, ele luta por seu proprio nome e da kings! Esse novo nome pode ate lutar no ufc, mais quando souberem que vai reperesentar a cb no evento, o ufc vai arrumar um jeito de mandarem ele embora mesmo ganhando!! ufc odeia a cb!!!!

Werdum, nao faz mais parte da cb a muito tempo, ele luta por seu proprio nome e da kings! Esse novo nome pode ate lutar no ufc, mais quando souberem que vai reperesentar a cb no evento, o ufc vai arrumar um jeito de mandarem ele embora mesmo ganhando!! ufc odeia a cb!!!!

Quanta bobagem, está defecando pela boca, ou melhor pelos dedos com esse seu teclado warrior. Cresça e pense antes de falar um monte de besteiras por aqui. Ou vc continuará pagando de bobo da corte

Sobre o aulão, vai ser o maior já visto e excelente. Quem puder compareça para prestigiar. Tenho certeza que irão gostar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É só rolar uma boa notícia para CB que tem haters enfiando o dedo no cú....cuidado para não rasgar de raiva!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao sei porque tanto nervosismo!!kkkkkkkkkkkkk Ah verdade incomoda! imagina se algumas surgissem a tona!!! ae niguinho aqui q ia realmente rasgar o CU!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkk,o sabe tudo !!!! Se sabe fala ,nao joga com meias palavras,pra sair de sabe tudo em forum!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa de falar que o UFC odeia a CB e foda viu puta merda!!! Boa sorte pra CB na nova empreitada, ta fazendo falta no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for o Alexandre Cacareco mesmo... Novamente o Jungle Fight servindo de ponte para o UFC. Toma-te! Hehehehehe...

É isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para começar vc grilo creontou o seu mestre rafael cordeiro! deu uma legitima calça arriada, nao era nada na cb , nunca lutou, o cara te deu todas as suas oportunidades e vc o abandonou!!! vc ainda quer mais!? creonte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

....muito legal a galera q torce contra, alto astral! tem q ter isso mesmo,tem o creonte legitimo que creontou nao com 1 mas com 3 de seus professores ( sr. iluminado), ...e a galera que esta na CB TORCENDO E VENDO QUE O TRABALHO ESTA CRESCENDO, 'e o que importa, o fato 'e: estamos no UFC! Ponto! E se os bobos de plantão devem entender que eles qurem quem é bom pro Show, e que vai lutar bem e é isso ai como o ditado diz: OS CÃES LADRAM, MAS A CARAVANA SEGUE EM FRENTE!

VALEU PRA QUEM TORCE PELO SUCESSO DOS BRASILEIROS NO UFC, E PRA AQUELES QUE GOSTAM DA CHUTE BOXE!.... E O RESTO..........

E O PESSOAL QUE FALA MAL E NÃO ASSINA: TUDO DE BOM PRA VCS! ESTAMOS NO UFC!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk,vc me faz rir mesmo,so por este comentario ja mostra o quanto vc entende da CB, eu comecei a treinar na CB em 95 e la continuo.

Quanto a nunca ter sido nada la,comecei a viver de academia quando mudei para a America em 2006,antes disso galguei meu caminho como amante do esporte,nao tenho culpa que diferente de 90% da rapaziada que treina no Brasil,ja entra na academia pensando ser ali a chance de vencer na vida,para mim treinar era esporte,meu ganha pao sempre veio de outros meios,os mesmos que ainda me dao uma vida tranquila aqui na America.

Paro por aqui ,nao vou discutir todos os pontos necessarios com alguem que nao se da ao luxo de por o nome na reta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sr Christopher!! Seu passado em Ctba nao nega!!! ex bit , era conhecido como caçador de chute boxe, e hoje em dia o marketeiro mor da cb!!! sem falar em outras coisas q fogem do esporte!!! entao se liga!

Editado por Iluminado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Blues

Engraçado esse forum!!! rsrsrs

Os 2 sobreviventes e defensores da falida CB sao 2 ninguem!!! nunca foram lutadores de verdade!!! como o mesmo disse so ta nisso por amor, logo se percebe Gerson Grillo, tanto que sua mulher que e lutadora de verdade , estava pra da um pe na tua bunda pra trocar vc por um lutador de verdade!!!!

e agora oque falar do velhinho do Cagado led???Vc se diz prof de wrestling, é isso??? Que titulo voce tem nessa arte???? e se puder me responda so uma coisa, porque essa marra, esse tamanho todo e essa cara feia se voce e froxo??? vc lembra muito bem de um evento em Guaratuba, qndo vc era da BIT e tomou 2 TAPA na cara, foi esculachado e pior que isso por um aluno do Pelé de apenas 58 Kilos!!!! Acho melhor vc rever seus conceitos como "lutador" e pare tambem de gozar com o pau dos outros!!!! Abraaaaaçoooo

.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas gentilezas, estou muito constragido com que esta sendo falado, vou precisar ate de terapia..kkkkkk!!! Essa raiva toda e esse discurso é normal dada a situação, eu to alto astral e e to tranquilo......

Obrigado pela galera q fortalece e gosta do trabalho que fazemos na CB, eu queria agradecer todo mundo que sempre deu uma força e colaborou pro crescimento da escola e do MMA, to saindo fora do FORUM, por que vou estar ocupado não vou ter tempo de ficar fazendo rezenha com menos favorecidos no esporte!

Fui......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkk,mais um froxo escondido atraz de nick !!!!!!Ta aqui o desfio ,se tu e HOMEM,coisa que nao parece ser ,poe o nome aqui no proximo post !!!!Pq inventar asneira pra gozar de bonzao ,mas de mascara na cara e facil!!

SEJA QUEM FOR ,TA AQUI O DESAFIO ,POE O NOME AQUI E VAMOS VER NO QUE DA!!!PQ SE TEM COISA QUE APRENDI E SER SUJEITO HOMEM!!!E NAO FROXO IGUAL A VC !!!!!!

No mais e isso,Chute Boxe hheeeyyyyyyyyyyyyyyyyy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora