Recommended Posts

Convidado Biriba

Estou decidido em 2012 colocar o melhor shape que já coloquei na vida. Aquele ciclo que eu ia fazer que ficou apenas no papel por vários motivos , finalmente vai sair no primeiro semestre de 2012 e aí meu irmão , sai de baixo . vammpire

Relata aquela porra qndo for fazer hein? :lol:

Cara,eu nem tenho mta experiência nessa coisa ainda,mas pqp...como é bom ciclar :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Relata aquela porra qndo for fazer hein? :lol:

Cara,eu nem tenho mta experiência nessa coisa ainda,mas pqp...como é bom ciclar :rolleyes:

quando for fazer , no inicio do ano que vem , vou upar o tópico , com certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eai galera, desmotivaram?

Agora que estamos na "reta final" do ano?

Aguardem que vou postar coisa nova esse mês...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se eu ganhar uns 4kg, ate o final do ano, ficarei feliz, mas eu preciso aumentar o meu apetite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Dps eu vejo se posto umas fotos agora na TPC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve galera, fim de ano chegando e com ele vem o "ciclo de verão" vou colocar aqui uma foto do estado atual da carcaça depois de 1 ano sem dorgas...

Esse ano vai ser o meu segundo terceiro ciclo e segundo com outras dorgas além de GH, ano passado não criei tópicos sobre o ciclo só coloquei fotos do antes e depois, será que vale a pena criar um?

Abraço rapaziada e vamos dar uma agitada por aqui que o verãozinho tah chegando hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Salve galera, fim de ano chegando e com ele vem o "ciclo de verão" vou colocar aqui uma foto do estado atual da carcaça depois de 1 ano sem dorgas...

Esse ano vai ser o meu segundo terceiro ciclo e segundo com outras dorgas além de GH, ano passado não criei tópicos sobre o ciclo só coloquei fotos do antes e depois, será que vale a pena criar um?

Abraço rapaziada e vamos dar uma agitada por aqui que o verãozinho tah chegando hehehehe

Abre um tópico ae sim!!

Até pq vc vai fazer um ciclo com GH,já fez antes tbm,e é uma raridade ver relatos BONS com GH no meio.

Pode ter certeza q eu pelo menos vou acompanhar.

Quais serão as dorgas??

quanto tempo será que tem que limpar o corpo pra mandar outro ciclo?

Acho q os exames é q dizem isso,mas não tenho certeza.

Tem nego q termina um ,espera 2 semanas e já começa outro...mas sei lá :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quanto tempo será que tem que limpar o corpo pra mandar outro ciclo?

Time on = Time off.

Ou seja , ciclo de 8 semanas , 8 semanas sem drogas ...ciclo de 12 semanas , 12 semanas sem drogas...etc..etc..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abre um tópico ae sim!!

Até pq vc vai fazer um ciclo com GH,já fez antes tbm,e é uma raridade ver relatos BONS com GH no meio.

Pode ter certeza q eu pelo menos vou acompanhar.

Quais serão as dorgas??

Tah grande em Biriba, parabéns pelos ganhos!

Vou fazer um ciclo de 8 semanas com gh, stano e deposteron (ou dura). Provavelmente deposteron pq tah impossível de conseguir dura aqui na minha cidade...

Se tudo der certo recebo as dorgas na quinta ou sexta e segunda feira já mando bala...

No findi quando tiver com tudo em mãos vou abrir então.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora