Recommended Posts

Entre amigos, sempre falamos:

Se vai juntar turminha é pq não aguenta sozinho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 a 0 Juliano.

:lol: No Japão falavam que eu parecia com o "Decapurio" e eu reclamava [odoeio o DiCaprio] "não pode ser o Brad Pitt não?" kkkk...

Na verdade não, pois eu não sou do tipo que perde tanto tempo assim com isso.

Eu daria uma zoada e logo largaria mão pq perderia a graça, pelo menos pra mim.

Fora que juntar turminha pra isso como alguns aí estão fazendo pra mim é o mesmo que esquematizar "ganguezinhas" pra pegar o cara que não conseguem lidar sozinhos, portanto...

Ah sim, tá certo então Carlos Ferrari.

Uma coisa que não curto é falsidade! Não é a toa que você sabe que eu estava no Ferrari's Day porque EU te disse! Agora você viu eu zuando com a galera? Esse assunto aqui não tem nada haver com o c* da bund* da zuação da vez e só estou falando a respeito porque PELAS FOTOS eu fiquei triste por você...

Esse assunto morreu pra mim aqui,

Sem mais.

Editado por JulianoSaddock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah sim, tá certo então Carlos Ferrari.

Uma coisa que não curto é falsidade! Não é a toa que você sabe que eu estava no Ferrari's Day porque EU te disse! Agora você viu eu zuando com a galera? Esse assunto aqui não tem nada haver com o c* da bund* da zuação da vez e só estou falando a respeito porque PELAS FOTOS eu fiquei triste por você...

E quem te colocou no mesmo balaio dos caras?

Se prestar atenção nestas últimas páginas deste tópico verá que vc foi um dos poucos que respondi na moral, comentei os comos e os porques e td mais, pro resto só desconsiderei e mandei o blábláblá pra lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por MP vc disse "não sei se vc está...", logo, se dei brecha para dúvida....

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:lol: No Japão falavam que eu parecia com o "Decapurio" e eu reclamava [odoeio o DiCaprio] "não pode ser o Brad Pitt não?" kkkk...

Sem mais.

Porra Juliano, quer dizer que do Brad Pitt vc gosta é? :blink: :blink: :wacko:

Quanto a transformação, (q eu acompanhei diga-se de passagem pelo fato de nos conhecermos há mais de 10 anos...) o que mais impressionou foi a mudança de altura huahuahuaua

Lembro que no 1º ano do colegial eu conseguia ser mais alto que vc 1,67 m. No final do segundo ano eu estava com a mesma altura e vc já estava com 1,88...

Bom, vou ver se eu acho uma foto antiga minha pra postar aqui, pq o meu shape de agora tá bem derrubado...

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por MP vc disse "não sei se vc está...", logo, se dei brecha para dúvida....

Abraços.

Acho que nem foi por MP não, mas de qquer forma desculpaí pelo lapso, eu provavelmente estava escrevendo já pensando no texto do outro tópico que criei na área da moderação... :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra Juliano, quer dizer que do Brad Pitt vc gosta é? :blink: :blink: :wacko:

Quanto a transformação, (q eu acompanhei diga-se de passagem pelo fato de nos conhecermos há mais de 10 anos...) o que mais impressionou foi a mudança de altura huahuahuaua

Lembro que no 1º ano do colegial eu conseguia ser mais alto que vc 1,67 m. No final do segundo ano eu estava com a mesma altura e vc já estava com 1,88...

Bom, vou ver se eu acho uma foto antiga minha pra postar aqui, pq o meu shape de agora tá bem derrubado...

Abraço

Hahahahaha, 10 anos sem postar no PVT e vem me trollar agora!

Então "best friend", as fotos que postei eu já estava com 1,87m, então não cabe essa época de maturação da adolescência rs... Não tenho culpa que você é um dos desfavorecidos genéticamente com a altura! Hahahaha...

Volte a treinar/comer direito mestre que aquela época [2006] vc estava um "freakmonster" mesmo!

Abraços...

Acho que nem foi por MP não, mas de qquer forma desculpaí pelo lapso, eu provavelmente estava escrevendo já pensando no texto do outro tópico que criei na área da moderação... :unsure:

Mandei email....

De boa,

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

casadojollan25022011.jpg

Sexta feira a tarde sem nada pra fazer, dalhe treinar: Biceps Alternado com Case de Vinil, Flexões no chão, barra livre no murinho do banheiro, tríceps no banco, foto no pc pra lembrar de nunca mais deixar amigo trancado a tarde inteira dentro de casa! rs..

Editado por JulianoSaddock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vi que nesse tópico rolaram uma fotos meio que as transformações, e veio na minha cabeça como musculação é um esporte ingrato... como postei aqui, em 2009 desci de 68-69Kg, para 64Kg, comecei a puxar ferro e subi para 76Kg... fiquei dois meses sem treinar e cai para 68Kg de novo... então em 2010 voltei para academia e subi para 75Kg mais uma vez... fiz uma cirurgia, perdi 8Kg em duas semanas, sim 8Kg em duas semanas... depois recuperei e parei por volta dos 68-70Kg de novo, faz duas semanas voltei a treinar e estou com 71-72Kg, graças a creatina...

é foda, fico meses preocupado com alimentação, treinando direitinho e em poucas semanas tudo que conquistei acaba, chega até a dar desânimo, os pesos que já estavam começando a ficar divertidos voltaram a ser comparáveis aos das minas... foda!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Shape tá loko hein!

Bem seco!

Cara não sei c é pelo angulo da foto,mas seu ombro esquerdo ta parecendo mtuuuuuuuu maior q o direito!

É essa diferença toda ou é mais por causa da pose/angulo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

vi que nesse tópico rolaram uma fotos meio que as transformações, e veio na minha cabeça como musculação é um esporte ingrato... como postei aqui, em 2009 desci de 68-69Kg, para 64Kg, comecei a puxar ferro e subi para 76Kg... fiquei dois meses sem treinar e cai para 68Kg de novo... então em 2010 voltei para academia e subi para 75Kg mais uma vez... fiz uma cirurgia, perdi 8Kg em duas semanas, sim 8Kg em duas semanas... depois recuperei e parei por volta dos 68-70Kg de novo, faz duas semanas voltei a treinar e estou com 71-72Kg, graças a creatina...

é foda, fico meses preocupado com alimentação, treinando direitinho e em poucas semanas tudo que conquistei acaba, chega até a dar desânimo, os pesos que já estavam começando a ficar divertidos voltaram a ser comparáveis aos das minas... foda!!!

É assim mesmo...não adianta....bodybuilding é o tempo todo!

Vc vacila 2 semanas pode custar caro o trabalho arduo de 2 meses ou até mais...é foda,ano passado eu vacilei por uns 2,3 meses e perdi uns ganhos q demorei MTU para ter....foi foda...mas é assim né,fazer oq

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shape tá loko hein!

Bem seco!

Cara não sei c é pelo angulo da foto,mas seu ombro esquerdo ta parecendo mtuuuuuuuu maior q o direito!

É essa diferença toda ou é mais por causa da pose/angulo?

:D Vc n sabe como é bom escutar isto! rs... Então, o meu ombro esquerdo é maior mais no posterior mesmo, mas não se esqueca da luz da foto. O ombro direito está escondido na sombra da minha cabeça.

É assim mesmo...não adianta....bodybuilding é o tempo todo!

Vc vacila 2 semanas pode custar caro o trabalho arduo de 2 meses ou até mais...é foda,ano passado eu vacilei por uns 2,3 meses e perdi uns ganhos q demorei MTU para ter....foi foda...mas é assim né,fazer oq

Bem dessa. Nosso organismo não é burro! Como é o princípio da musculação? Ação e reação, certo? Você dá o estímulo, seu corpo assimila e se adapta para poder suportar esse estímulo numa próxima vez. A partir do momento em que não existir estímulo mais, seu organismo vai ver que não precisa mais daquela estrutura e se livrará dela. É gasto de energia sem necessidade [pois tem um custo energético manter essa musculatura].

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Ta explicado então...imaginei q fosse o angulo e a sombra e tals,mas ta bem animal o shape cara,parabens!

É foda...vou falar no meu caso q nunca usei ,pelo menos por enquanto,AES,vc vacila um pouco e tipo a resposta é imediata...vacilo q eu digo é mais deixar de comer ou deixar de treinar na frequencia certa...qndo eu como besteira e tals não,mas isso nem ligo,minha alimentação atual tem porcaria pra cacete ,e acho impossivel eu engordar com o tanto de exercicio q eu faço no rugby,e ainda to conseguindo aumentar a força,então ta tudo beleza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora