Entre para seguir isso  
Yuri Sho Yanke

Cain publica fotos e vídeos de treino no Twitter

Recommended Posts

Ta ai a bola da vez, mas um cara do UFC que é superestimado, o Boxe dele é mediano, ganhou de um minota lento e sem técnica na trocação como sempre. O diferencial do Cain é o Wreslting, porém suas habilidades de chão são sofríveis, assim como todos os pesados do UFC é bastante limitado em algum fundamento importante do MMA: Chão, quedas ou Trocação, no caso ele tem jogo de quedar muito bom, trocação mediana e chão medíocre.

Fora o fato de que, em termos físicos, não é ogro que nem Lesnar ou Carwin...

“Este garoto não tem de lutas o que eu tenho de vitórias”

susumu16.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cain tem uma carcaça mais compativel com a LHW, mas como ta seguindo firme na HW, bora ver ate onde chega.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

velasquez costuma pesar 112kg antes das lutas, com bf relativamente alto pra um lutador de mma

em uma eventual luta contra o lesnar ou carwin pode contar q ele vai entrar com uns 15kg de desvantagem

eu acho q lesnar ou carwin serão a prova da vida do velasquez ou do cigano justamente por isso

15kg é uma diferença grotesca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre esses pesados, Lesnar, Carwin, Cain e Cigano. Pra mim depois do Carwin, o Cain é oque mais tem chances de chegar até a cinta. O Cigano na minha opinião só pega a cinta se for contra o próprio Cain. Não acredito que possa bater "nesse momento" Lesnar e Carwin.

Mas luta de peso-pesado é aquele negócio, se pegar uma, já era. O negócio é esperar e torcer para o Cigano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estranha mesmo aquela foto kkkkkk

brincadeiras a parte..tbm acho q o velasques pode ser o proximo hw champion

Editado por japajj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele é bom, talento nato, wrestling mais tecnico da HW entre os tops, mas acho a trocacao dele superestimada, da noite para o dia (lê-se depois da vitoria contra o minota) ele passou de boxe fraquissimo para um striker perigoso ehehhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na luta contra o Minota, ele foi mais rápido. Só isso. O soco do Minota saiu 0.6 segundos depois.

Se ele pegar o Cigano, ai eu quero ver. Ali o filho chora e a mãe não vê.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ele é bom, talento nato, wrestling mais tecnico da HW entre os tops, mas acho a trocacao dele superestimada, da noite para o dia (lê-se depois da vitoria contra o minota) ele passou de boxe fraquissimo para um striker perigoso ehehhe

acho que para falar a verdade só por causa da luta contr o Kongo que a trocação do Cain é subestimada, em todas as outras lutas dele que vi ele meteu a porrada em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ele é bom, talento nato, wrestling mais tecnico da HW entre os tops, mas acho a trocacao dele superestimada, da noite para o dia (lê-se depois da vitoria contra o minota) ele passou de boxe fraquissimo para um striker perigoso ehehhe

No PVT tem isso, tudo é 8 ou 80, após a luta contra o Kongo a trocação dele foi totalmente subestimada, aí ele nocauteou o Minota e elevaram o status da trocação dele lá pra cima. Eu acho que ele troca bem, nada mais que isso, é um lutador que consegue se virar bem em pé e é muito rápido o que ajuda muito na hora de encaixar os golpes nos normalmente lentos HW´s, mas concordo que de longe a maior qualidade dele é o wrestling que é excelente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu ñ me engano ele tem 1.83m mesma altura do Fedor e pesa mais q o proprio, porem é pequeno pra um HW principalmente no UFC com Lesnar e Carwin passando de 120Kg.

Como diz o proprio Fedor nem sempre tamanho define oq o cara pode fazer,tecnicamente Cain é o melhor dos HW tops do UFC, então mesmo sendo pequeno tem chance.

Eu tenho 1.83m e ñ consigo passar de 86kg sem a pança cair em cima da calça rsrsrsrsrsrsr.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ele é bom, talento nato, wrestling mais tecnico da HW entre os tops, mas acho a trocacao dele superestimada, da noite para o dia (lê-se depois da vitoria contra o minota) ele passou de boxe fraquissimo para um striker perigoso ehehhe

Concordo, fora que o Minotauro com toda aquela velocidade ainda acertou golpes nele porém com aquela pegada não fez muito estrago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velasquez é o futuro campeão da categoria !!!!!!!!! Pode vir o Brock e o Carwin q eles não seguram a pressão do chicano !!!!!

Quem fala da carcaça do Velasquez, o cara é um monstro de forte, levantou Rothwell e Kongo várias vzs como se fosssem papel e não morreu no gás, mto dificil um heavyweight se movimentar como Velasquez e não cansar

Melhor wrestling, trocação boa, mto rápido, em breve estará com a cinta dos pesados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pô cara, aí eu acho que você já forçou um pouco... tudo bem que o Minota já não é mais o mesmo, porém foi tirado pra nada...

Oh Amigo, tirar o Minota pra nada em pé não é lá muita coisa, o que me faz achar o Cain um cara perigoso é o seu Wrestling, acredito que nessa categoria do UFC este seja o fundamento mais importante, porém acho ele mediano na trocação e limitadíssimo no chão, nem guilhotinha ele sabe ainda, então acho que tem chances pelo Wrestling mas é limitado como a maioria dos TOP pesados do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso