Guilherme Ctba

Rampage não quer enfrentar Lyoto Machida

Recommended Posts

Após perder para Rashad Evans na luta principal do UFC 114, Quinton "Rampage" Jackson quer uma grande luta para voltar ao topo da categoria. Apesar dos rumores sobre um possível confronto com Lyoto Machida, o ex-campeão da categoria tem outros planos. "Eu quero uma luta realmente boa, uma luta excitante", disse, apontando seu adversário preferido. "Sem querer ofender o Machida, ele é um grande lutador e foi um grande campeão, mas o seu estilo não faz uma luta emocionante na maioria das vezes. Eu quero lutar com o Forrest Griffin agora. Sei que ele está machucado, mas vamos ver quanto tempo vai demorar para ele voltar", disse Rampage ao site Fighters Only, revelando o desejo de uma revanche pela derrota sofrida no UFC 86, quando perdeu o cinturão da categoria. "Ele nem ao menos venceu aquela luta", finaliza.

[/font]1276874420.m.jpg

Fechou pro Lyoto..... Pq sabe q com certeza iria levar um atrazo!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

outro lutador q esta em declinio

eu acho q contra o lyoto ele tomaria um atraso, mas o forest tbem nao vem se aprensentando bem....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hhahhahhhhahHahhhahuauhhauuhhu

Peidou na farofa !!!!!!!!!!!!!!

Tem q parar com essa palhaçada do Page, o cara perdeu e quer escolher adversário ???? Se fosse o Dana agora q eu dava o Machida p/ ele !!!!!!!!!1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fernando Abrahim

Forrest é uma boa luta pro Rampage.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq fechou???

Ele apenas quis uma luta que empolgasse mais o público e o Branco tb, apenas disse a verdade sobre o Lyoto.

Vc no lugar do Rampage, lutaria com o Lyoto que não empolga ninguém ou com um dos queridinhos dos EUA que topa uma trocação franca e faz o público levantar???

Com toda a certeza do mundo a segunda opção é mais coerente para o Rampage.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha certeza absoluta que ele não iria querer lutar com o Lyoto. Tanto o Lyoto quanto o Shogun são lutas muito ruins para ele, mas ele não tem como anular o Lyoto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa vida eu sempre quis ver essa luta.

Sao 2 ex campeoes e muita coisa pode acontecer, mas se o rampage lutar lento e desleixado como da ultima vez ta perdido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
De bobo ele não tem nada...

è isso mesmo.

Quer luta contra quem ele tem mais chance de vencer.

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pq fechou???

Ele apenas quis uma luta que empolgasse mais o público e o Branco tb, apenas disse a verdade sobre o Lyoto.

Vc no lugar do Rampage, lutaria com o Lyoto que não empolga ninguém ou com um dos queridinhos dos EUA que topa uma trocação franca e faz o público levantar???

Com toda a certeza do mundo a segunda opção é mais coerente para o Rampage.

luta que empolgase?? não fez absolutamente nada contra o rashad e ainda quer empolgar? primeiro tem que lutar direito depois pensar em espetáculo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá bom. Machida contra o Rashad não foi empolgante? Daqui a pouco va falar que não quer pegar o Anderson por causa das palhaçadas. Aliás seria uma luta ótima pois ele é um top que não tá disputando o título.

Se eu fosse o Rampage tentava pegar o Couture porque seria uma luta que com certeza ia dar muito dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amarelou bonito , essa coisa de luta bonita ou feia deixa para nós que estamos assistindo hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora