Entre para seguir isso  
Axe_Spartan

Novo vídeo do Lesnar: Treinando com o Couture!

Recommended Posts

Tu tem noção qual tamanho tem um halter de 80kg?

Tenho noção do tamanho de um halter de 60kg. E é menor do que o que ele está usando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na moral?

Mesmo quem não gosta do cara tem que tirar o chapéu!

O maluco quase morreu e está voltando com tudo. Além disso, demonstra a cada entrevista que o Brock do octagon é um personagem, tal como ele fazia no telecatch. O cara é gente boa, humilde e trabalhador. Mal comparando, vejo muita similaridade na disposição que ele tem para treinar com a disposição que o Wand sempre mostrou/mostra nos seus treinamentos. O resultado? Cinturão.

A única chance de um dos pesados do UFC vencer esse animal é nascer de novo e mamar nas tetas da mãe dele, porque esse maluco não foi criado só com papinha não! hahaahaha

Davam MET-RX na mamadeira pra ele!

Valeu!

obs: chuto uns 80kg em cada halter daquele.

Ta loco??kkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

170lbs são mais ou menos 77kg.

O Ronnie Coleman (fisioculturista) faz diversos exercícios de 12 repetições com halteres de 170lbs: http://www.mundoanabolico.com/vb4/treiname...ie-e-pesos.html

Aqui está a foto de um maluco muito menor que o Lesnar fazendo supino com halteres de 160lbs: http://i.ytimg.com/vi/5eK1p0sHqoM/0.jpg.

Ou seja, não estou tão louco assim.

Editado por vazatuna

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Monstro! Esse cara é um acidente da natureza!

Ps: Esse Halter deve ter entre 30 a 40 kg!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente o cara é um monstro, forte pra cacete e mesmo assim muito veloz.

Impressionante também é o Couture, o cara com 50 anos tá em melhor forma que muito garoto.

Quanto aos halteres, acho que cada um pesa 50kg. Se pesassem 80 duvido que os caras iam carregar ele com aquela facilidade até o Lesnar pegar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse treinador do LESNAR, com certeza eu iria trabalhar muita joelhada com ele... Esse monstro sabendo usar os joelhos ia ser imbativel no MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim a hora q ele faz os apoios tirando a mao do chão é que é assustadora. Velocidade absurda demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele precisa afiar o boxe e o chão urgentemente. Na primeira bomba do Carwin que entrar, adeus.

Mas qualquer lutador que levar uma bomba do Carwin já era, isso é prevísivel..Não existe queixo bom pra um animal desses, não..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:lol:

Mas qualquer lutador que levar uma bomba do Carwin já era, isso é prevísivel..Não existe queixo bom pra um animal desses, não..

Lesnar não aguenta soco na cara, na primeira que entrar pra valer, seja de quem for, ele vai desistir do MMA e voltar pro marmelo. Isso é o que muita gente diz por aí. :lol: e vai que é mesmo. :D

Editado por Padão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lesnar não aguenta soco na cara, na primeira que entrar pra valer, seja de quem for, ele vai desistir do MMA e voltar pro marmelo. Isso é que muita gente diz por aí, acho que é mesmo.

Não sei se ele aguanta porrada, nunca ví ele levar uma..E perder pro Carwin não é desmérito nenhum..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
obs: chuto uns 80kg em cada halter daquele.

HAHAHAHAHA

WAR LESNARR !!!!!!!!!

condiçao fisica impressionante msm

é o arona da hw

tem q ganhar algumas lutas pra chegar no mestre

Editado por Rafão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho noção do tamanho de um halter de 60kg. E é menor do que o que ele está usando.

Totalmente coberto de borracha?

O Ronnie Coleman (fisioculturista) faz diversos exercícios de 12 repetições com halteres de 170lbs: http://www.mundoanabolico.com/vb4/treiname...ie-e-pesos.html

O Ronnie Coleman é mais forte do que o Lesnar. E ele treina hipertrofia, visando crescimento da massa muscular, não uma série para explosão DURANTE um treino de MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Totalmente coberto de borracha?

O Ronnie Coleman é mais forte do que o Lesnar. E ele treina hipertrofia, visando crescimento da massa muscular, não uma série para explosão DURANTE um treino de MMA.

Exato, esses halteres tem no máximo 40 Kg.

Eu faço aquecimento com 2 desses em cada mão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso