Entre para seguir isso  
Jorginic

Rothwell x Yvel

Recommended Posts

Lutinha mediocre em?

Se eu sou o Dana dispensava os dois!!!

Pelas posições obtidas, jogando/dormindo por cima, vitória justa do Rothwell (ja que alguém tinha que levar né). Mas pqp, que cara limitado tecnicamente e com aquele tamanho todo e pouco punch, afe.

Comentem ai rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente eu nao entendi a contratacao do Yvel pelo UFC. So pode ter sido pra propaganda do mercado europeu, e se isso for verdade, escolheram o cara errado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Yvel Com 200 anos de MMA ainda não sabe o que é JJ nem Wrestling, isso é uma vergonha!

Editado por Dejavu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta muito fraca....

Rothwell venceu pelas posições mas tem mão de almofada e nivél faixa branca esforçado de jiu.

O Yvel deu o braço de presente várias vezes, e o cara nem ameassou uma kimura.... Que é que é isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Eu com meus 73 kilos finaliva os 2. Claro se fosse valendo só Jiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mão de almofada, hahahaha, é verdade. O gordinho batia, batia, batia, e o camarada nem tchum, parecia que tava fazendo carinho.hahahah. Ou o yve não tem mais neuronio para matar ou o gordinho não força no braço. hahahah

De resto parecia aquelas lutas "maravilhosas" do pride, daquele brasileiro de tres metros que parecia o eddie do iron maiden de agil. hahahaha Porrajitsu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo imaginar de quem esses dois possam ganhar na HW.E o Cigano procurou o caminho mais perigoso pra ganhar do Yvel, se naquela luta ele colocasse o Yvel pro chão (mesmo não sabendo como é o JJ dele) finalizava fácil. O Ben devia pegar oo Congo ou o Crocop.

Editado por Dejavu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei porque colocaram essa luta no card principal pra deixar Tyson x Dunham na preliminar, todo mundo sabia que era ou KO relampago ou show de horrores e foi a segunda opção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta horrível, mas não acho que Rothwell tenha mão de almofada. O problema é que o cara já tava mortão no começo do segundo round, e assim fica difícil.

Não sei porque colocaram essa luta no card principal pra deixar Tyson x Dunham na preliminar, todo mundo sabia que era ou KO relampago ou show de horrores e foi a segunda opção.

Devem ter deixado Dunham/Tyson para antes justamente porque era garantia de luta boa, e como a luta foi a "principal" exibida no Spike TV nos EUA antes do PPV, alcançou um público muito maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o yvel não só tem um chão horrível como tbm não tem noção alguma de defesa de quedas... parece q nunca treinou um sprawl na vida

ai fica difícil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei porque colocaram essa luta no card principal pra deixar Tyson x Dunham na preliminar, todo mundo sabia que era ou KO relampago ou show de horrores e foi a segunda opção.

Mas acho que viram a probabilidade de ser a primeira opção ser grande.

Rothweel já foi tosco demais contra o Cain, Yvel não tinha mostrado nada no UFC. Pelo visto o holandês está desempregado e Ben lutará no undercard

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso