Convidado KratosCS

Rogerio Minotouro x Jason Brilz

Recommended Posts

Puta garfo!!!

Eu nem tinha visto a decisão dos juizes pq tinha certeza que iria para o Brilz.

Vim saber aqui no fórum que o Minotouro ganhou. Não acreditei.

ahahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

Garfaram o gringo, ele ganhou claramente a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acabei de rever o 1 round no premiére... pra mim ficou muito clara a superioridade do rogério, 10x9... segundo round 10x9 brilz, e terceiro round 10x9 mino novamente

nas regras do Pride talvez fosse diferente, analisando a luta como um todo, já que a superioridade do Brilz no segundo round foi bem mais evidente. Mas nas regras do UFC, pra mim decisão correta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu nao achei garfo, mas tbem nao achei q ele ganhou

o segundo round foi do Jason, terceiro do minoto, e o primeiro foi muito parelho nao da pra dizer com certeza quem foi melhor....

tem q melhorar muito fikei decepcionado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim a luta teria que ser empate... Primeiro round empate, segundo Brilz e terceiro Minoto.

Acho que o Brilz deu mais trabalho do que o Griffin poderia ter dado, eu pelo menos subestimei o gringo... E o cara é casca grossa...

Fiquei decepcionado com a atuação do Minoto, movimentaçao muito ruim, guarda baixa, defesa de quedas péssima e o gás horrível...

De quem será que foi a culpa por essa péssima atuação?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resultado decepcionante. O Brilz me surpreendeu, não dava nada pro cara, mas mostrou garra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Puta garfo!!!

Eu nem tinha visto a decisão dos juizes pq tinha certeza que iria para o Brilz.

Vim saber aqui no fórum que o Minotouro ganhou. Não acreditei.

ahahahah

eu pelo contrario que ja to escaldado, fiquei aguardando o anuncio

nao boto fé em mais nada até ouvir o anuncio oficial

esses juizes veem até o unicornio rosa passando dentro do octagon, menos a luta, pelamor...

começo a achar que o julgamento deles é na base do cara e coroa

pelo menos serviu pra mostrar que eles garfam a favor dos brasileiros tambem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado VBB
Engraçado que todo mundo que acha que o Minoto ganhou tá decepcionado...e principalmente viu uma luta apertada...

Agora quem acha que o Brilz ganhou...bom tinha até o maior garfo do ano em outro tópico..ai é demais né?

Realmente seria o mais justo...mas empate tá lá só pra qdo alguem perde ponto mesmo...

Exatamente. O Minoto decepcionou sim, mas o pessoal consegue colocar o Shogun e Lyoto no meio do assunto, além do famoso "SE", que ganha muitas lutas <_<

O que ocorre muito é desconhecimento de regra mesmo. Dá pra ver claramente que o pessoal fica impressionado com o segundo round e esquece o resto da luta. O domínio do cara devia ser supremo, absoluto, pra fazer um 10x8, e todo mundo concorda que foi um 10x9 bem folgado, mas não chegou a ser o 10x8, foi um round bem dominado, mas definitavamente um 10x9. Ao invés de tanta critica e reclamação, o que deve-se discutir é o primeiro round e nada mais. Aquele round decidiu a luta. Quem achou que o gringo levou, não tá louco não, seria totalmente aceitável. Mas daí considerar garfo do ano, parece que não viram a luta do Couture com o Vera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vitória justa, em minha opinião. Primeiro round com leve vantagem, segundo do gringo, terceiro do Minoto.

Exato.

Acho que o Touro cansou muito no decorrer da luta. Esse negocio de ter que cortar peso na pesagem faz muito mal.

Touro é muito bom lutador de MMA, valente, guerreiro, boxe muito bom, BJJ etc... Mas na minha opinião precisa melhorar em vários aspectos: afinar mais o gás, flexibilidade, explosão, defesa de quedas...

Mas é isso ai, valeu pela vitória. Parabéns ao Minotouro!

Editado por FlavioRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Minotouro parecia despeserado, uma hora ele tento uma guilhotina no jason sendo que metade da cabeça do jason tava pra fora... ficando mais que evidente que não iria pegar, e mesmo assim o minotouro fico se matando fazendo força...

Fiquei decepcionado com o que vi ontem tanto no gás como tecnicamente, se bem que acho que o gás acabou comprometendo todo resto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rogério estava irreconhecível, fato!

mas dai o pessoal escrever que ele não dura um minuto com shogun ou c Diabate, é exagero!

O próprio Shogun, lutou de forma horrível contra Coleman e todos diziam que ele não aguentaria o Machida nem Lidell, e deu no que deu. Vcs não percebem que cada luta tem sua história e o desempenho ruim em apenas uma luta nos ultimos anos, não determina o fim ou a queda de nível de um lutador.

Eu ainda acredito que Shogun x Minoto será pela a segunda vez a maior luta de MMA já vista! e sem favoritos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 round dificil dizer, 2 round do carinha la, 3 round do minoto que se mostrou mt mais afim de definir a luta

nao diria que a vitoria foi merecida mas tambem nao foi injusta, concordo com o resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resultado polemico, fato.

Mas nao achei garfo tao grande q nem vcs tao falando.

O primeiro round é de se rever novamente pois foi o round que definiu a luta.

E oque me deixou mais PUTO foi o minotouro em pé.. nao soltou uma sequencia siquer..tava travadao...

Editado por ¯¯²--- LeO ---²¯¯

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vitória justa, em minha opinião. Primeiro round com leve vantagem, segundo do gringo, terceiro do Minoto.

[2]

O pessoal acha que o Brilz foi melhor por que ele as quedas e aquela guilhotina no segundo round foram mais impactantes do que as raspagens e tentativas de finalização do brazuca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Justo ou Injusto..... desempenho sofrível do Minotouro.

Quase é finalizado e nocauteado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora