Convidado KratosCS

Rogerio Minotouro x Jason Brilz

Recommended Posts

aposto q no combate falaram q o minoto ganhou o segundo round HUSUHDSAUHSAD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O ponto da discussão vai ser mesmo o 1º Round. Se defendeu bem no chão se defendeu, mas se defender conta mais do que o ataque do adversário? E depois que a lutou voltou dava pra perceber claramente que o Minoto ficou meio receoso de trocar, já que tinha sido quedado depois de dar um chute

Então me fala o que o gringo fez além de quedar?

Quedou e não fez nada...E o minoto conectou melhores golpes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então me fala o que o gringo fez além de quedar?

Quedou e não fez nada...E o minoto conectou melhores golpes...

Teve uma boa joelhada no corpo antes da primeira queda, quando chutou foi quedado. Tentou algumas vezes a mesma raspagem, tomou algumas bordoadas na segunda vez e quase ficou numa péssima posição. Pra mim foi esse o primeiro round.

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Nettmann

nem vou entrar na discussão se foi garfo ou não, agora pelo que eu vi hoje o minoto perde até pra esse tal de diabate que quase matou o banha, imagina se ele pega o shogun.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As lutas da LHW de hoje mostraram uma coisa: Shogun e Lyoto estão bem acima dos demais. Trilogia na certa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WAR MINOTO!

-

Tava torcendo muito pra ele, talvez por isso, não vi garfo algum. A luta poderia ter ido pra qualquer um dos lados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1º round: pau a pau

2º round: brilz

3º round: minotouro

resultado: luta dura, 29-28 pra algum dos dois

brilz impressionou muito porque ninguem esperava nada dele, mas a luta foi dura e não foi roubo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pela primeira vez vi um UFC em HD no premiere HD, q diferença de ver na web rsrs... e tipo primeiro round poderia ter ido pra qualquer um... segundo foi do americano, e terceiro do minoto, e a decisão foi dividida, um juíz deu para o americano... então achei justo o resultado.

Tmb vi em HD pela 1º vez hj, troquei sky pela NET e peguei um pacote em hd p/ copa hehhhehe e lógico p/ UFC tmb

Sobre a luta eu achei q o americano teve uma leve vantagem no 1º round os outros 2 foram claros , o 2º p/ americano e o 3º p/ brasileiro ou seja deu Brilz, maaaas foi uma luta mto apertada, não considero GARFO lutas assim

Não me decepcionei com o Minoto, na verdade me surpreendi com o Brilz, cara mto duro, inteligente, p/ mim vai se juntar aos tops da categoria no futuro !!!!!!

Então me fala o que o gringo fez além de quedar?

Quedou e não fez nada...E o minoto conectou melhores golpes...

Fez o Minoto sambar no fim do 2º round, não caiu pq Deus segurou !!!!!!

As lutas da LHW de hoje mostraram uma coisa: Shogun e Lyoto estão bem acima dos demais. Trilogia na certa.

Coloca o Jon Jones aí no meio tmb, apesar do hype por ele ser novo e "invicto" p/ mim ele já demonstrou q tem mais talento q mtos tops da LHW mas tem um caminho mais longo p/ percorrer ainda !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1º round: pau a pau

2º round: brilz

3º round: minotouro

resultado: luta dura, 29-28 pra algum dos dois

brilz impressionou muito porque ninguem esperava nada dele, mas a luta foi dura e não foi roubo

Resumindo, é isso. Não é atoa que a decisão foi dividida... Nesse caso não tem nada a ver chamar de garfo descarado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera gosta é de reclamar, imagina se tivessem dado a vitória pro Brilz ! o mundo do mma ia ficar reclamando disso pelos próximos 2 anos. O minoto ganho o 1 e o 3 round com certa vantagem, e o segundo round o brilz quedo e quase pego numa guilhotina mas não foi nenhum passeio igual ao que o minoto deu no terceiro round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mintouro perdeu esta luta. Perdeu o primeiro round, no 2 foi totalmente dominado pelo maericano, passano boa aprte do round defendendo-se de uma guilhotina encaixada e no terceiro não chegou nem perto do que o americano lhe fez no segundo.

Sem gás, boxe nulo, edefesa de quiedas inexistentes. Se fosse o Forrest, o Minotouro teria levado um cacete.

2-1 minoto

passou mal na guilhotina e deu aula de jj no 3 round

o que matou foi que saiu com a lataria amassada e o gringo saiu rindo

N aboa não vi aula de JJ nehuma do #3 round. Vi dois lutadores mortos no gás, ganhando e prdendo posições com uma facildade tremenda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra o JASON BRILZ deu um CALOR no TOURO !!!!!!!

Era pro Brilz ter servido de escada nessa mas... engrossou o caldo pro Minotouro numa luta que eu achava que o Touro levaria, não com facilidade, mas achei que venceria de forma mais convincente !

Agora pegou mal pro Minotouto essa luta...

Editado por Scarface

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora