Recommended Posts

MP enviada...

Aveia solta o intestino, não!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Solta... e melhora a absorção de nutrientes também heheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim é fatal, se misturo com leite (ou, no caso, whey) aí é garantia de fedentina pelas próximas 12h +/-

Agora nas férias estou tomando 2 canecas de leite pela 1h da manhã e 30g de albumina antes de dormir (3h30, 4h). Sussa.

Já tomei leite com albumina e achei muito enjoativo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usei durante a semana passada e num primeiro momento não tinha gostado, até troquei MP com o Sunblock sobre isso.

Mas depois de considerar o que eu mesmo havia dito e tb os argumentos dele, mudei de idéia.

Sei lá, meus critérios são: digestibilidade, solubilidade e sabor, não necessariamente nesta ordem.

Digestibilidade: na real são raros os que me causam algum desconforto intestinal, só aqueles mais chulezão mesmo e faz mt tempo que não acontece, no caso do Ganblia foi tranquilo tb, ponto positivo.

Solubilidade: sempre que empelota eu desconfio que tem mutreta na parada (sei lá, excesso de malto na fabricação, misturado com albumina, imagino qquer coisa do tipo), então não gosto de whey que empelota. Não é o caso do Ganblia, que dissolveu legal, tanto que ficou aguado mesmo usando proporção idêntica ao que usava do Hilmar, que ficava meio cremoso. O que é legal pra quem janta/almoça dali a pouco pq não pesa no estômago, então não chega a tirar o apetite.

Sabor: não costumo me ligar mt nisso de sabor, mas tb não compro sabores que não gosto se puder evitar (de morango por exemplo, detesto isso!), fora isso não me lembro de experimentar nenhum whey que fosse realmente ruim. O Ganblia tb não é ruim, mas quem comprar prepare-se pq tem um gosto meio de leite em pó, o ue não chega a atrapalhar pra quem manda goela abaixo sem ficar saboreando, com oé o meu caso.

Então é isso, uma fonte de whey barata, confiável e, levando-se em conta as fotos do primeiro post, embalado com higiene.

Outras fontes similares podem ser mais baratas, mas lembrem-se que os milagres dos preços mt baixos sempre são resultados de falcatrua e/ou produto de baixíssima qualidade, então considerem isso na hora de escolher onde vai investir seu $$.

FikDik. :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Lamborga!!!

E é aquilo, estou correndo atrás da Lacprodan80 [Arla] que é uma das marcas usadas pelo pessoal do ramo ai, com preços mais em conta ainda. Vamos ver como vai ser nestes 3 quesitos que você mesmo mencionou ai. Se for boa, vou acabar deixando a Glanbia de lado.

Abraços e Obrigado! :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, a partir de hoje, se não for na Atomic Pump [tem que ser pessoa física] ou na Probiótica, você não conseguirá a matéria prima da Glanbia mais.

Se alguém diz que vende, ou está com um estoque grande, ou está mentindo.

Como eu tenho só 5kgs comigo e já estão "vendidos", não venderei mais Glanbia também.

Estou correndo atrás da marca Arla [Lacprodan80]. Quando conseguir a documentação para isto e fizer a minha primeira encomenda eu aviso.

Att,

JulianoSaddock.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foda da atomic pump,

é que ta 70 reais um kilo..

mais vantagem comprar da optimum na bodybuilding

(mesmo demorando pra chegar :bheh: )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Largou mao mesmo? Foda isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
foda da atomic pump,

é que ta 70 reais um kilo..

mais vantagem comprar da optimum na bodybuilding

(mesmo demorando pra chegar :rolleyes: )

Era 60 antes, eles estão achando que estão com os ovos de ouro!

Eu comprava deles antes, as sacas de 20kgs. Agora ñ dá nada falar sobre isto mais, eles ñ vendem pra CPF [igual falaram pra mim] mais.

Largou mao mesmo? Foda isso...

Eu não larguei, eles largaram...

Esta semana eu faço o cadastro na outra de SP, com CNPJ do meu amigo. Vamos ver como é esta Lacprodan80 ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qd tiver algo em mãos me dá um toque por MP, blz?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Até o fernandows será que ta sem o glanbia e hilmar ?

o fernandows ta vendendo outra marca..

não é ganblia nem hilmar, não lembro a marca direito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele vende o Lacprodan30, inferior a este que o Sunblock vai vender.

A diferença é que ele vende como sendo o Lacprodan80, o que pra mim é picaretagem, então prefiro comprar com o Juliette mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora