Recommended Posts

ou seja.. todo o trabalho da gaelra vai ter que ser refeito??

Porra, será?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ou seja.. todo o trabalho da gaelra vai ter que ser refeito??
Porra, será?!

Poisé, Guerra de votos level 2! Huaushaushuasuash... :blink:

Vou colocar o link na minha assinatura!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui continua igual, não posso votar pq já foi e não sei se o IP da pousada é dinâmico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, até as velhinhas acordarem eu vou ter aberto uma boa diferença nos votos lá... :blink:

Mas isto é assunto pra outro tópico! :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Juliano

Manda o preço pra mim por PM tb...

Abraço

MP mandada! gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei com o Juliano ontem....como eu sou de Curitiba ainda ganhei uma entraga gratuita ... ta recomendado pra galera!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu que esse bicha fica enrolando, é brincadeira! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só eu que esse bicha fica enrolando, é brincadeira! fuyou

:lol: :lol:

para de enrolar o gordinho juliano porra!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gordinho não rapá!! Eu sou saudável. fuyou

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Manda pra mim tambem Juliano.

Perai, já mando...

Comprei com o Juliano ontem....como eu sou de Curitiba ainda ganhei uma entraga gratuita ... ta recomendado pra galera!!!!

Valeu marcelo ;)

Só eu que esse bicha fica enrolando, é brincadeira! :lol:

:lol: Lamborga, estou lhe devendo mil desculpas mesmo, mas você sabe que o negócio é novo e pra mandar fora de Curitiba é um pepino do caramba pra mim ainda! Quando disse que estava atrás de pote você não estava malhando e falou pra eu esperar mesmo... :lol:

Hoje procurei caixa e não achei nada por aqui, o jeito vai ser comprar no correio mesmo. Prometo amanhã mandar o kilo conforme combinado sem falta! Estou registrando aqui pra todos estarem de prova.

A respeito do pote, fechei negócio [pelo menos mandei o e-mail final, esperando resposta] em santo andré mesmo. Vai sair um pouco mais caro, mas é um modelo grande o suficiente pelo menos.

:lol: :lol:

para de enrolar o gordinho juliano porra!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:lol: :lol:

Ah, sobre o Hilmar, já era galera:

"Bom dia Juliano,

Segue informações para compra da linha das proteínas.

A venda de produtos da linha WPC, WPH, WPI, não podem ser comercializados para empresas com ramos de atividades que não tem fins industriais e/ou para industrialização de produtos onde não se aplica esses ingredientes.

Nossos produtos poderão ser comercializados somente para indústrias e empresas do segmento de Alimentos, Cosméticos, Farmacêuticos, Nutrição Humana, Alimentação Animal e outras empresas que possam comprovar seu uso, mediante análise completa de cadastro, ramo de atividade e contrato social.

Agradecemos a atenção."

:(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1)-Ainda não paguei, passa por MP a conta e o valor final;

2)-Legalque fechou o lance dos potes, mas mesmo assim vê lá com o Kauby se tem alguma coisa melhor, pois é na soma das pequenas despesas que vc pode se enrolar, então se tiver algo um pouco mais em conta, é melhor;

3)-Tá escrito ali "Nutrição Humana", ;e a brecha que vc precisa pra argumentar e tentar conseguir o Hilmar. Se não tentar, insistir, espernear, não vai conseguir mesmo...

Boa sorte!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1)-Ainda não paguei, passa por MP a conta e o valor final;

2)-Legalque fechou o lance dos potes, mas mesmo assim vê lá com o Kauby se tem alguma coisa melhor, pois é na soma das pequenas despesas que vc pode se enrolar, então se tiver algo um pouco mais em conta, é melhor;

3)-Tá escrito ali "Nutrição Humana", ;e a brecha que vc precisa pra argumentar e tentar conseguir o Hilmar. Se não tentar, insistir, espernear, não vai conseguir mesmo...

Boa sorte!!

1 - Não lhe passei o valor certo pois como não achei caixa ontem, não tinha como fazer uma previsão de preço. Ai vou me arriscar, vou colocar no correio com a caixa deles lá [anotar o padrão da caixa do mesmo pra ter como referência pras próximas vezes] e ai te passo o valor exato do frete. Primeira vez é uma M*...

2 - Mandei MP pro Manjok, mas até agora nenhuma resposta...

3 - Estou encaminhando o e-mail dela pra um amigo que tem CNPJ de empresa alimentícia, mas ali eles deixam bem claro que é necessário ser do ramo Industrial! E ai eu estou fora da jogada...

Editado por JulianoSaddock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1)-No aguardo;

2)-Deixa na manga como uma opção, pode vir a ser vantajoso;

3)-Se não der certo pelo menos tentou, é isso aí...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora