Entre para seguir isso  
marceloL

Todd Duffee

Recommended Posts

Tem um pouco sim...mas olha uma foto natural do cara lá na pesagem do UFC

todd%20duffee%20knockout%20video%202.JPG

em relação a massa muscular ta na mesma.

Apreciador de físico masculino detected!!!!!!!!!!!

uhauahuhauhauhuahuahuahuahuahuahuhauhaauhauhauhau

Zueira cara, não deu pra evitar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falaê PVT!

Muito forte e rápido, não deu p ver ainda outras qualidades p avaliar se vai chegar ao topo. A vantagem é q é muito novo e pode evoluir bastante ainda.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei não, mas pelo pouco q este ogro mostrou até o momento me faz pensar q ele tem muito a render nos pesados. Infelizmente teve os problemas já citados acima. Torço para q volte. Os fãs da pancadaria só tem a ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Apreciador de físico masculino detected!!!!!!!!!!!

uhauahuhauhauhuahuahuahuahuahuahuhauhaauhauhauhau

Zueira cara, não deu pra evitar.

hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parece que ele tem treinado na academia do Wanderlei...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só não entendo por que tanta demora para colocar ele pra lutar. Achei ruim ele ter saído da ATT espero que continue sendo bem treinado, o cara é muito forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

diferentemente da maioria dos pesados,esse cara é todo largo,eu vi ele no jungle ele é muito grande, por inteiro,forte e explosivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Todd Duffe não está na "geladeira", inclusive ele já teve luta marcada após aquele nocaute relâmpago. O que de fato aconteceu, foi que ele teve uma "séria"lesão no joelho, e nesse meio tempo saiu da ATT.

Xiii sujou, agora mesmo q eu tenho medo do q esse cara é capaz, la na ATT ja tava bem, imagine fora dela...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse dai é overrated igual o Jon Jones, falaram do Lesnar ai, o albino mata ele, qualquer top mata ele. Agora, em relação ao shape... O cara é muito monstro, eu iria falar o mesmo que o colega acima, o cara tomou muito HGH, muito largo pqp, esse cara ai deve calçar uns 50, sem viadagens.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

Não sei pq ele ficou tanto tempo sem lutar.

A um ano atrás eu queria uma luta dele com o Cigano, agora para ela acontecer o Duffee vai ter que correr atrás do prejuíso, pq o Cigano lutou algumas vezes e agora está alguns degrais acima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O cara é gigante mesmo; ele tem 1.90 e uns 115kg.

E mais: se colocassem ele contra o Lesnar eu apostaria toda minha grana nele; o cara além de ser gigante é ágil e técnico; colocaria o Lesnar no bolso.

Independente de ser SUA opinião, eu tenho que discordar, não da pra você falar isso com base na luta do Duffe no Jungle e sua única no UFC que durou apenas 7 segundos, o cara tem que mostrar mais no UFC pra chegar a uma conclusão que ele ''colocaria o Lesnar no bolso'', agora seria muito precipitado falar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse dai é overrated igual o Jon Jones, falaram do Lesnar ai, o albino mata ele, qualquer top mata ele. Agora, em relação ao shape... O cara é muito monstro, eu iria falar o mesmo que o colega acima, o cara tomou muito HGH, muito largo pqp, esse cara ai deve calçar uns 50, sem viadagens.

Mas é um piadista vc hein.

Lesnar tem 4 vitórias no MMA, tendo lutado com 2 lixos, 1 idoso e 1 stalker psicopata (que ainda ganhou 1 das 2 lutas que lutaram); nem vou falar da técnica dele e dos esteróides; o Todd Duffee tem uma base de boxe boa e é mais ágil e forte que o Lesnar.

Na boa, o Lesnar não passaria dos 3 minutos do 1º round com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso