Entre para seguir isso  
FlavioRJ

Xande: “Quero lutar com o Roger”

Recommended Posts

Xande: “Quero lutar com o Roger”

Por Guilherme Cruz

Foto divulgação

1273668669.g.jpg

Bicampeão mundial absoluto de Jiu-Jitsu, Xande Ribeiro quer se tornar o primeiro tricampeão absoluto da história, mas não terá moleza para isto. Há bastante tempo afastado das competições de Jiu-Jitsu, Xande retornará justamente no Mundial, e está empolgado para uma disputa pessoal contra Roger Gracie, outro que sonha com o tricampeonato. Mas Xande garante que o absoluto não se resume a eles dois.

“Tem muita gente. Fica uma expectativa muito grande em relação à minha luta com o Roger, eu quero lutar com e ele e ele, com certeza, quer lutar comigo, mas não dá para se focar em um cara só. Vou usar a estratégia e me testar também com essa garotada nova”, afirmou Xande, pronto para todos os desafios que aparecerem. “Roger, Demente, Vella, Bráulio... Pra me ganhar, vão ter que arrancar o meu coração fora”.

Numa entrevista exclusiva, que você confere ainda hoje na TATAME, Xande explicou porque ficou tanto tempo afastado das competições de pano, falou sobre a frustração no MMA, o crescimento da equipe nos Estados Unidos e a expectativa para as lutas de MMA de Roger Gracie, Bráulio Estima e Ronaldo Jacaré, neste sábado. Fique ligado e confira o bate-papo com o bicampeão absoluto ainda hoje na TATAME.

FONTE: TATAME

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Frustração no MMA? Não entendi. Na espera da entrevista completa.

Esse ano o Mundial vai ser muito disputado. O absoluto então, tem uns 6 nomes que podem levar e não serão zebras.

Editado por Gustavowww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Frustração no MMA? Não entendi. Na espera da entrevista completa.

Esse ano o Mundial vai ser muito disputado. O absoluto então, tem uns 6 nomes que podem levar e não serão zebras.

Eu já acho zebra qualquer um vencer que não o Roger Gracie ! rsrs

Mas você tá certo, tem muita gente boa, vamos ver como Roger e Braulio estarão devido à proximidade do evento com suas lutas de MMA..

Ano retrasado o Roger fez a mesma coisa, lutou o Mundial 15 dias após um MMA. O resultado foi uma queda no seu rendimento, ele mesmo admitiu ter sentido a pegada cansada em todas suas lutas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ter que ser na "manha" como ele fez antes, pq se cair pra dentro vai ser foda....

Eu sou muito fã dos irmãos Ribeiro( inclusive vou torcer pro Xande de novo), mas o negócio é que o Roger é um fenomeno....ele acaba tirando os outros pra nada....

Quem sou eu pra julgar a estratégia de um mito como o Roger , mas eu realmente não entendo pq ele insiste em ficar trocando em pé sabendo que que tem tantos recursos no solo. As derrotas dele pro jaca e pro Xande são um bom exemplo disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente nao espero muito do Roger neste mundial.

Ele ta treniando muito pra sua luta de MMA que sera contra o Randleman, e dificilmente está treinando de kimono com frequencia, a pegada faz mt falta, em 2008 mesmo o Roger demonstrou isso, lutou pior que no ano anterior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Roger é assim mesmo. Se falarem que fulano é imbativel em pé ele vai querer quedar o cara.

Foi assim ano passado, diziam que a "deficiência" dele era jogar por cima e vejam qq ele fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele tá com um ar de Rodrigo Ferraz nessa foto.

Caraiu...cuspi no note !!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

xande é um fenômeno do jiu jitsu, mas acho difícil ele não sentir a falta de ritmo das competições de pano

acho q ele perde pra caras como o barral ou demente q estão num ritmo bem forte

apesar que se ele ganhar de todo mundo não vou ficar nem um pouco surpreso

Editado por He4v3n

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso