Convidado KratosCS

Shogun x Machida

Recommended Posts

HAHAHAAHAHA

AGORA ALGUNS LYOTETES MUDARAM O DISCURSO DIZENDO Q É O BRASIL MESMO ASSIM...

MIMIMIMIMIMI

MANGAS PARA TODOS

Mangas%20bandeja.jpg

HAHAHAAHAHA

AGORA ALGUNS LYOTETES MUDARAM O DISCURSO DIZENDO Q É O BRASIL MESMO ASSIM...

MIMIMIMIMIMI

MANGAS PARA TODOS

Mangas%20bandeja.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1178341016_manga.jpg

Apesar de tudo, achei Lyoto muito diferente, como se mudasse de estilo mas viu que não deu certo desde o inicio, e deu azar de Shogun ir mais agressivo que nunca.

Que Lyoto se recupere logo, força...

E Shogun, parabéns, a justiça tarda mas não falha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lyoto até estavafazendo o jogo certo na minha opinião, que era de levar pro chão...mas faltou gnp ,e claro, o talento do Shogun de se levantar rápido.Parabéns Shogun.

o lyoto levou pro chao ocasionalmente,nao era o jogo dele nao,foi o shogun quem errou a tentativa de queda e daí o lyoto quedou,nao vi nenhuma estrategia no lyoto,ele parecia o mesmo de sempre

Realmente, surpreendente ver que os chutes do Shogun não entravam mais, mais surpreendente foi ver o Lyoto quedando e tentando a luta no chão. Me pareceu visivelmente desconfortavel e perdido, mesmo nos momentos em que estava com certa dominancia. E pra fechar a noite de surpresas vem o Shogun e nocauteia com essa "tamanha facilidade" o (agora) ex-campeão invicto e considerado por muitos como intocavel e o pica da categoria a ser batido.

Shogun está de parabéns, tem um talento monstro demais, muita vontade e conhecimento de porradaria. Realmente, dessa vez mereceu e sem sombra de dúvidas. Que consiga segurar a cinta por muito tempo, e se for perder, que seja pra brasileiro... hehehe...

Espero que o Lyoto se recupere e consiga voltar com força total. Que seus próximos desafios sejam vencidos para que possa disputar a cinta novamente. Parabéns, Lyoto, você é exemplo, assim como Shogun.

É BRASIL PORRRAAA...

Boa Noite galera...

OSS!!!

os chutes do shogun ao entravam?

ta louco,ele acertou uns 3 fortes,o lyoto só conseguiu se defender de 1 ou 2

impressionante o shogun.... até achei o lyoto melhor que ele em alguns momentos, mas quando o shogun botou pressao, não deu pro lyoto respirar

ninguem imaginava um ko no 1 round

espero que o lyoto absorva bem essa derrota e volte com vitoria seja lá contra quem, foi um grande campeao, demorou pra chegar na cinta, foi questionado muitas vezes(mesmo antes do shogun, todo mundo chamava o cara de chato, arona/amarrão em pé e etc)

e que o shogun reine na categoria , não tem como nao ficar feliz pelo cara, na luta passada ele estava desmontado pela decisao dos juizes , aquela cena dele no backstage, com as maos na cabeça era triste e foi substituida pela alegria de carregar a cinta e pelo abraço com o emocionado ninja.

parabéns shogun , melhor lhw até hj , consegiu ser campeao no auge dos 2 maiores eventos de mma

achei que o shogun tava vencendo claramente o primeiro round,o lyoto ja estava com o nariz sangrando,levou umas 10 joelhadas,uns 3 chutes e algumas sequencias na cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Futuramente acho que teremos a terceira luta.

Os dois são top.. shogun continua campeão e lyoto deve ganhar sua lutas tb.

Mais uma vez.. parabéns shogun, força lyoto, dois lutadores BRASILEIROS!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Shougun sempre torci por ele,PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Lyoto um grande guerreiro ainda continua um dos tops da 93kg

Shougun x Anderson já

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun ta sendo entrevistado na espn, ao lado do evans! sop://broker1.sopcast.com:3912/24267

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

PA_MMA, kd vc meu filho?!?!?!?

1 caminhão de mangas bem docinhas pra você :D

Foda era o Lukian, sumiu tambem. Se não me engano foi ele q disse q o "Lyoto estava anotando tudo"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até então não havia postado nada relacionado a Lyoto x Shogun.

Após a primeira luta, todos ou sites estrangeiros especializados em lutas que eu vi, deram a vitória para o Shogun. Só aqui no Brasil teve discussão quanto ao resultado.

Ai quando o Shogun falou que a mídia especializada em MMA no Brasil é manipulada pelo Joinha todo mundo meteu o pau no cara. Chamaram o cara de chorão pra baixo

Será que nenhum jornalista estrangeiro entende nada de MMA??? Mas enfim... O Dana foi muito sensato por ter falado logo após o resultado em revanche. Agora a categoria tem um legítimo campeão, pois o duelo terminou sem dar margens a novos questionamentos.

Parabéns Lyoto, pois vc é um exemplo não só de pessoa, mas como lutador também.

Muitos agora vão duvidar do potêncial do Lyoto, da mesmo forma como duvidaran do Shogun quando ele foi derrotado pelo Grifin e até mesmo quando venceu o Coleman.

Mas tenho certeza que esse Samurai tem condições de dar a volta por cima. E que tenhamos no futuro Lyoto x Shogun 3.

O Brasil agradece...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1178341016_manga.jpg

Apesar de tudo, achei Lyoto muito diferente, como se mudasse de estilo mas viu que não deu certo desde o inicio, e deu azar de Shogun ir mais agressivo que nunca.

Que Lyoto se recupere logo, força...

E Shogun, parabéns, a justiça tarda mas não falha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Shougum anulou muito bem o jogo de lyoto,com um shao muito defencivo levantando sempre.

Lyoto por outro lado deveria apostar na trocação,em vista da primeira luta sempre levara perigo real,alem da

sua pouca absorvição de golpes seu jogo nao foi tao tatico quanto todos esperavam.

Agora quero ver quem vai falar que anderson atropela Shougum....

:DShougum o bloqueio humano.

parabems Shougun!!!!!!

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun ta sendo entrevistado na espn, ao lado do evans! sop://broker1.sopcast.com:3912/24267

O evans perguntou a ele sobre o jogo do lyoto, que mantém a distância do soco, e shogun respondeu que treinou essa aproximação, soco cruzado etc.,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A cinta ta nas mãos de um verdadeiro campeão!Lyoto é um lutador fenomenal mas não tem espírito de campeão, não vai pra cima e não tem auto-confiança, parabens Shogun, lembro que você foi quem me fez gostar de MMA com suas lutas no pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fantástica luta do Shogun. Foi agressivo e frio, dominou totalmente. Lyoto não pode com Shogun. Agora é fato.

Finalmente o cinturão é do Shogun. Na época do Pride ele teve que renunciar por muitos anos por causa do Wanderlei e da academia, mesmo todo mundo sabendo que ele era o melhor.

Lyoto irreconhecível.

Não estava concentrado como sempre foi, parece que a última luta e a estratégia do Shogun fizeram ele perder um pouco a confiança.

Mas tenho certeza que ele volta rápido pra outra disputa, difícil alguém segurar o Lyoto nessa categoria.

Podem esperar Shogun x Lyoto 3.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
engracado...

em outubro... qndo a luta acabou mto de nos entramos aqui e falamos nossas opnioes...

machida se mostrou um atleta fujao.. uma pseuda lenda criada pelo ufc...

hj acabo a era machida... aquele "medo" q os lutadores tinham por ele acabou... agora vai ser outra vida pro lyoto...

o shogun caiu pra dentro e acabo com os counters do machida...

ou o machida comeca a lutar ou vao ser uma serie de derrotas pra ele...

Realmente acabou hoje a era Karate Machida....

Se analisar a luta do Machida contra o Evans não dá pra reconhecer....

Mas aí vai o meu recadooo.rss

EU JÁ SABIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Eu já sabiaaaaaaaaaaaaaaaa!!

Parabénsssssssssssssssssss

Shogunnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn Campeão incotestávelllll....

VOCÊ MERECEEEEEEEEE!!!!!!!

Uma das melhores lutas que já vi do Shogunnnnnnnnnn

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

EU JÁ SABIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.......

AGORA QUERO VER OS PUXA SACOS FALAREM......... PRINCIPALMENTE O JOINHA E TODA MÍDIA........

Quero ver na próxima sexta-feira no passando a guarda..

RESPEITO AO CAMPEÃOOOOOOOOOOOOO

SHOGUNNNNN CHEGOU A SUA HORA.... DEUS TE ABENÇOEEE

QUANTO AO PRÓXIMA DESAFIO..

Se vier Evans.. não é pareo para o jogo do Shogun.

Rampage... já foi atropelado pelo Shogun no Japão, que ficou sentando no canto do ring sem saber aonde estava...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun ta sendo entrevistado na espn, ao lado do evans! sop://broker1.sopcast.com:3912/24267

O evans perguntou a ele sobre o jogo do lyoto, que mantém a distância do soco, e shogun respondeu que treinou essa aproximação, soco cruzado etc, melhor movimentação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora