Convidado KratosCS

Shogun x Machida

Recommended Posts

Shogun eh MUITO talentoso...simplesmente sinistro...muito casca mesmo!

Sou fã desse cara...parabnes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca achei que fosse termiar tão rápido. Parabéns ao Shogun. Quem é o próximo da fila?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun eh MUITO talentoso...simplesmente sinistro...muito casca mesmo!

Sou fã desse cara...parabnes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora esta provado que o Shogun é o melhor foi mais facil que tirar doce de criança hahahahha

agora vou beber minha cerveja que apostei no Shogun

thanks Shogun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora vai demorar a ter outra luta interessante pelo cinturão. Rashad e Rampage sinceramente não é desafio pra ele(Shogun), talvez um dia contra o Minoto ou se colocarem o Anderson pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lyoto nem teve tempo de se encontrar na luta

parece q ele foi totalmente surpreendido pela agressividade do shogun q foi pra cima no começo da luta e acertou umas 2 combinações q fizeram o lyoto sentir

parabéns pro shogun, foi impecável, o talento desse cara é incrível... só acho q ele precisa treinar um pouco mais de wrestling por q a defesa de quedas parece ser um dos únicos pontos fracos dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

shogun foi mt inteligente desde inicio da luta com a mesma base de estrategia da luta passada mais mt mais agressivo, originando ate as quedas do lyoto , pois um puco afobado e normalperder um pouco do equilibrio, se resolveu bem no chao mesmo com o lyto por cima , o chao do shogun e ate melhor e minou o lyto no clince tanto q no momento antes do nocaute a movimentacao do lyoto ta ja toda errada mesmo ele acertando aquela boa joelhada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto até estavafazendo o jogo certo na minha opinião, que era de levar pro chão...mas faltou gnp ,e claro, o talento do Shogun de se levantar rápido.Parabéns Shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

shogun foi mt inteligente desde inicio da luta com a mesma base de estrategia da luta passada mais mt mais agressivo, originando ate as quedas do lyoto , pois um puco afobado e normalperder um pouco do equilibrio, se resolveu bem no chao mesmo com o lyto por cima , o chao do shogun e ate melhor e minou o lyto no clince tanto q no momento antes do nocaute a movimentacao do lyoto ta ja toda errada mesmo ele acertando aquela boa joelhada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CARACA!!!!!!

Achei que o Lyoto levaria, mas que atropelo! MUITO FORTE!!!!! Shogum monstro!

Bom, agora tem que rolar Shogum x Anderson Silva...Agora sim, será engraçado..., vai acabara marra do spider!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava torcendo pro Shogun, to feliz por ele, nada contra o Lyoto, que é um cara batalhador, humilde e grande atleta

Minha dúvida é se nessa luta o Lyoto não se sentiu pressionado pela controversia da luta anterior e as vaias, acho que ele fugiu um pouco do seu estilo, acabou facilitando o trabalho do Shogun

Parabens Shogun, maior LHW da história

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora