Convidado KratosCS

Shogun x Machida

Recommended Posts

mas essa geracao de fans de UFC da nojo... nao sabem qem eh shogun... qem wand...

porra eu lembro no pride... na luta com o arona... assisti ao vivo.. o shogun fez a mesma coisa q fez com o machida hj...

aquilo foi demais.. o arona galinho matador se axando ... tomo o dele tbm

2005 e não faz tanto tempo assim..... problema é que não veem o que foi feito para se "chegar até aqui" e quem fez, como e por que fez.

vários incones do MMA abriram "portas" com uma verdadeira luta...para que outros tantos agora possam desfrutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra quê essa esculhambação com o lyoto?

os dois são grandes campeões

respeitem o lyoto, um grande atleta, um grande caráter

parabéns shogun

mas lyoto vai voltar melhor do que nunca

esperem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
MIMIMIMIMI

menos só quedou e mais nada...shogun ainda sim estava levando o round.

nossa... ta manjando bem.

a vitória do shogun é legítima/magnífica... mas na contagem de pontos, lyoto tava na frente sim até aquele momento (2 quedas + alguns bons golpes encaixados).

play-by-play do sherdog taí pra confirmar isso.

o fato é que o shogun acertou 2 golpes que mataram o jogo do lyoto: um quando deu um sprint pra cima dele, e outro que foi o soco definitivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pra quê essa esculhambação com o lyoto?

os dois são grandes campeões

respeitem o lyoto, um grande atleta, um grande caráter

parabéns shogun

mas lyoto vai voltar melhor do que nunca

esperem

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (x infinito)

Editado por hobles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quero ver se o AS tem coragem de subir num octágono contra o Maurício. Ter 1,90 e pesar quase 100kg naturalmente mas mesmo assim ainda insistir em lutar nos médios,é pq o temor em perder a invencibilidade é imensa.

Shogun, assim como o AS, é do Muay Thay. E o AS por sua indiscutível superioridade na sua categoria, nunca enfrentou ninguém que se aproximasse em 50% do nível do Shogun, que apesar de BEM mais novo, já foi bem mais testado com lutadores imensamente talentosos como o Lyoto, Oveerem, Minotouro...

Shogun sabe como poucos, desenvolver uma estratégia contra strikers natos.

Você conhece Forrest Griffin?

Ele ganhou ou perdeu pro Shogun? Responda.

Ele ganhou ou perdeu pro Anderson Silva? Responda.

(risos)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como membro antigo do fórum, espero realmente que a moderação faça uma limpa por aqui... tá foda, não é de hoje.

e que as punições por ofensa a atleta profissional passem a funcionar definitivamente.

Editado por squizophrenic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de assisti o evento ao vivo aqui em Montreal. Foi mais emocionante que em Los Angeles, pois as pessoas são mais calorosas e receptivas.

Assisti bem próximo ao ring, na 2a fila.

Vamos a algumas particularidades.

1) Na luta do Koscheck com o P. Dailey, tem um fato curioso, no final do último round o Kos ficou xingando o Dailey no ouvido, tava dificil de entender, mas parecia uma atitude algo racista, por isso o inglês fez a loucura de golpear o Kos após a luta.Obs. É o que eu todos que estavamos próximos achamos!!

2)Desde a pre conferência, existia um boato em Montreal que o Shogun tinha treinado bem, mas tinha algum problema no joelho(Obs.Não sei qual?). Estive com o irmão do Dida que falou que o Shogun iria tentar decidir a luta o quanto antes, pois dessa vez a luta não poderia se arrastar muito.

Foi emocionante ver o maior LHW da história ser merecidamente coroado com atraso de 7 meses!!Porém foi triste ver o estado que o Lyoto ficou mais uma vez.

Durante toda luta, tive a impressão que existia um desparate tecnico e de força a favor de Shogun. Parecia que o Lyoto estava lutando com "medo", e ainda que pertencia mentalmente a categoria de 84 kg!!

Acho que o Lyoto vai se tornar o guardião do cinturão do Shogun, digo vai pegar pedreiras como jon jones, Minotouro, Phil Davis e etc..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to vibrando com a vitoria do Shogun..

mas o PVT p/ ter uns usuarios pregos.. Lyoto e muito bom, nao estava la atoa, se perdeu, foi pq Shogun o superou, isso nao quer dizer q o Lyoto e frango.

Respeito!!!!!!

20trl3p-1.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falou e disse... Digo mais, tbem acho desrespeito com o Lyoto como atleta o q muita gente ta dizendo aqui.. tiram pra nada tudo o q ele fez antes. Antes era babação de ovo pro cara, agora ele não é nada ou não luta nada, ou o estilo dele não é bom, etc... Pensem bem antes de falar esse tipo de coisa. O Shogun teve méritos sim hoje, Parabéns pra ele. É um ótimo lutador sim e parace estar de volta da era do Pride, mas pra mim o Lyoto continua sendo um cara dificilimo de ser batido. Com certeza vai ter a 3ª luta deles, mas vamos ver até lá. Nenhum homem vence sempre! Parabéns aos dois brasileiros q elevaram o Brasil no top desse evento!

Traduzindo: eu só quero brincar quando estou vencendo. Quem acreditava que o shogun tinha sido injusticado teve que aturar todas as brincadeiras aqui no Forum. Agora que a situação mudou o fórum não e mais lugar de brincadeira? Vamos ter um pouco de senso de humor e levar as brincadeiras menos a serio? Diga sim a liberdade de expressão e a criatividade dos foristas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nossa... ta manjando bem.

a vitória do shogun é legítima/magnífica... mas na contagem de pontos, lyoto tava na frente sim até aquele momento (2 quedas + alguns bons golpes encaixados).

play-by-play do sherdog taí pra confirmar isso.

o fato é que o shogun acertou 2 golpes que mataram o jogo do lyoto: um quando deu um sprint pra cima dele, e outro que foi o soco definitivo.

Perfeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa vitoria do Shogun foi muito importante, deu uma reviravolta na categoria!! Boa Shogun!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20trl3p.png

EUUUU jááááá´Sabiiaaaaaaaaaaa

MAURICIO tá ai pra desbancar os " intocaveis "

QUE VENHA O SPIDER :D

a agora andeeerson?? o lyoto ganhou oq?!?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nossa... ta manjando bem.

a vitória do shogun é legítima/magnífica... mas na contagem de pontos, lyoto tava na frente sim até aquele momento (2 quedas + alguns bons golpes encaixados).

play-by-play do sherdog taí pra confirmar isso.

o fato é que o shogun acertou 2 golpes que mataram o jogo do lyoto: um quando deu um sprint pra cima dele, e outro que foi o soco definitivo.

sherdog erra bastante

outra faltava quase dois min para o fim do round...shogun estava bem melhor em pé...

Lyoto derrubou e não trabalhou e o Shogun levandou rapidamente, ou seja, sem muito efeito.

O round naquele momento ainda estava indefinido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando o Shogun venceu, eu gritei aqui feito louco. Acho que acordei os vizinhos. Mas vendo algumas postagens menosprezando o Lyoto ( um brasileiro também) chega desanima. Vão pra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem manga pra todo mundo....

Editado por hobles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora