Convidado KratosCS

Shogun x Machida

Recommended Posts

Vou confessar pra vcs que fiquei triste. Minha torcida sempre foi do Shogun nessa luta, mas fiquei de bobeira de como a luta acabou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20trl3p-1.jpg

hehehhehehehe

perfeito

mangas a caminho e galera mudando a assinatura geral....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor

meu, nem acabou a coletiva de imprensa...e ja tem 13 paginas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São dois grandes lutadores, vários sabem aqui que torci para o Machida, mas Shogum mereceu ganhar.

Essa luta foi ganha fora do ringue, na estratégia, como faz a equipe de Fedor, estudando muito seu adversário, parabéns a equipe do Shogum.

Talvez realmente o jogo do shogum não case com o Lyoto como disseram.

Erros do Machida.

1. Demora para pegar a distância, ou ritmo da luta, como aconteceu na primeira, se Lyoto tivesse sobrevivido ao segundo round, teria mais chances.

2. Não conseguiu manter Shogum embaixo, mesmo tendo quedado 2 vezes, não levou a sério a vantagem que tinha, achou que em pé se garantiria, errou pq, numa luta parelha, qualquer vantagem de ser aproveitada.

3. Telegrafou o direto, a equipe do shogum e ele já sabiam que depois de uma joelhada do shogum ele sempre vem com o direto, então ficou fácil para o Shogum acertar aquela bomba no overhand. Podem perceber que ele já fecha os punhos quando ele recebe a joelhada, esperando pelo direto, e o Lyoto sempre faz isso nas lutas dele, faltou ser menos previsível.

Enfim é isso.

Acho que lyoto não merece revanche por agora, tem de fazer um ou dois combates bons, e provar que pode EVOLUIR, e ser menos previsível. Ele que era um enigma, agora ta bastante manjado. Tem de aumentar seu repertório com ground and pound, já que ele tem uma boa base, e é difícil ser quedado, como aconteceu nessa luta.

Shogum voltou a velha forma, mas não é imbatível, um bom wrestler complica para o jogo dele.

Paranbéns ao Shogum e equipe, mas o Lyoto ainda voltará, afinal ele só tem uma derrota.

Tem muita coisa ainda pra fazer no MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bah, foi mais feio que encoxar a mãe no tanque!

Justiça foi feita e Shogun é um monstro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Realmente acabou o respeito com o Lyoto,

O cara que for enfrentalo agora vai ver que pra conseguir algo tem que cair pra dentro e não jogar na defensiva, talvez isso faça até o Lyoto mudar seu plano de jogo.

A 2 lutas atras ninguem imaginava o Lyoto recebendo golpes, depois ninguem imaginava ver o cara sair sangrando, e hj ver ele totalmente apagado com uma bola de tenis nos olhos, é surreal!! MMA é relamente imprevisivel!

Percebi tb que o Lyoto é como Fedor, se corta e sangra com relativa facilidade

Sera?

Não é qualquer um que tem o volume de jogo suficiente pra pressionar o Machida

E outra, se vc observar o Lyoto foi pego em um contragolpe

Merito do talento sobre-humano do Shogun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como muitos, acho que Shogun ganhou a primeira luta. Se nao me engano, ate um dos juizes que tinham dado a luta para o Machida, reviu a luta e achou que o Shogun ganhou, mas realmente foi uma luta na qual qualquer um podia ter sido considerado vencedor.

Nessa luta, venceu o melhor, e Shogun nao deu espaco para ao Machida. Correu atras do Machida desde o inicio da luta e mostrou uma trocacao muito, muito melhor que a do Karateca. Nenhuma vergonha para o Lyoto, perdeu de um fenomeno, um dos melhores lutadores do mundo sem duvidas.

Eu nao gostava do Lyoto no inicio, mas aprendi a respeita-lo. E para quem acha que depois dessa luta os proximos oponentes irao ganhar facil porque o Shogun mostrou o caminho das pedras, acho que estao enganados. Shogun venceu porque eh Shogun.

Ainda vejo uma terceira luta entre eles, quem sabe ainda esse ano... isso se o Shogun vencer as proximas. Talento, forca, tecnica Shogun tem e sobra, mas eh um pouco inconstante.

E da-lhe Shogun!!

Agora so uma alfinetada... para quem estava dizendo que ele iria usar a suposta "lesao no joelho" como desculpa, tai: mesmo "lesionado" ganhou no primeiro round.

Nao seria melhor vc dizer:: Se o Lyoto vencer as proximas!!!! eles irao lutar novamente!

20trl3p-1.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Soh queria pedir pra galera q vai comemorar pra comemorar sem exagerar e desrespeitar o Lyoto q eh um excelente atleta e um campeao tb q merece todo nosso respeito. Nao eh qualquer um q sobe no octagono nao e o Lyoto tem orgulho de defender a nossa bandeira.

No mais parabens Shogun, muito merecido. So fico preocupado com o wrestling do Shogun pois acho q Rashad ou ate o Rampage o colocariam pra baixo facil e iam tentar levar por pontos. Gostaria de ver o Shogun trabalhando defesa de quedas, mas isso fica pra depois. Parabens Shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PARÁBENS Shogun!!!!.. Pensei que não ia torcer pra nenhum dos 2.. mas no começo eu já tava dando "conselhos" pro Shogun... Muita emoção está por vir!!!

Mas o Lyoto continua sendo pra mim um exemplo de pessoa, de filosofia e caráter.... não é uma luta que vai desgraçar a carreira dele.. ninguém é invencível... e luta de tops é assim mesmo...sabemos quando alguém é forte quando dá a volta por cima... quando cai e se levanta melhor do que antes....

Só acho que eles deveriam se comprimentar depois...afinal todos somos brasileiros....

Paz...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal tá acabando com o lyoto

o japa merece respeito

ainda fará grandes lutas no ufc

ele não tem nada a ver com a merda dos juizes na primeira luta

lyoto respeita e merece respeito

no aguardo de Shogun x Anderson e Lyoto x Shogun 3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Embora o Shogun seja um dos meus lutadores preferidos foi duro ver o Lyoto sendo nocauteado e perdendo uma luta; eu realmente achei que o Lyoto levaria.

Mas isso aê; quero ver se tem nego bom pra tirar a cinta do Shogun agora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande vitória do SHogun , torci como nunca...

Mas dá até raiva de alguns comentários sobre o Machida... tão falando muita bobagem, não é por causa de uma derrota que o cara vai perder pra todo mundo "mataram o jogo do cara" "acabo a era machida só vai perder"

porra.. muito exagero

boa sorte pro machida... que continue representando o Brasil

valeu SHOGUN!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kd o Karatê???? Kd o Dragão???? Karatê é igual Kung-Fu, só é eficiente em filmes, kkkkk. Pra mim lutador tem que ter "Sangue nos Olhos" e procurar a luta a todo instante. O Amareloto teve o que mereceu. Da próxima vez ele aprende a lutar como um verdadeiro campeão. Ele pode começar tendo uns treinos na UDL, kkkk. Paz a todos.

Nao e eficiente.....claro. Evidentemente o machida chegou aonde chegou por pura sorte.

E cada um....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora