Entre para seguir isso  
Dudu show

Para fãs, Anderson nocauteia Sonnen

Recommended Posts

se o sonnen vencer sera a maior zebra dos ultimos tempos em esportes de luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se o sonnen vencer sera a maior zebra dos ultimos tempos em esportes de luta

To pouco me ferrando, eu e o PVT vamos estar torcendo por ele!!!

Só precisa aguentar um round ou 2, depois o Anderson comeca o rebolation.

WAR SONNEN!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo 100 % com vc e já disse isso aqui muitas vezes....na minha opinião o único cara que pode vencer o AS é o GSP via wrestling de primeiríssimo mundo terminando na estratégia pura do GNP !!!!!

Srs. Qualquer lutador versado em wrestling e uma pegável rezoável tem condições de vencer o AS, sem zebras. AS é o maior overrated da história. Criação do careca para ofuscar o verdadeiro P4P (Fedor).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se estiver com o gás em dia, o Sonnen pode levar por decisão, via amarração no gnp. Derrubando e mantendo a luta lá. Condições pra derrubar, ele tem bastante.

Apesar dessa possibilidade, pra mim plausível, ainda assim, acho que o AS ganha por KO.

70 a 30 pra mim. AS por KO ou Sonnen por decisão.

Vou torcer pro Americano.

Editado por Animus Necandi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado King_Unnamed

Díficil falar que o Sonnen tem condições de vencer o Anderson..

Essa condição que o pessoal vê é baseado na ultima luta do Sonnen contra um apagado Nate Marquadt...

Vale lembrar das 2 lutas que o Sonnen fez com o Paulão onde nem com o Paulão "dopado" o Sonnen conseguiu impor um bom ritimo.

Quantos as quedas, basta relembrar o que o Demian fez com ele..

Nessa luta, de todas as supresas que possam acontecer, seria mais fácil e ainda mais provável o Anderson acertar apenas um soco e abrir um corte no Sonnen e este não poder lutar... Já que é pra se basear na sua ultima luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WAR SONNEN, pela moralização do MMA!

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Díficil falar que o Sonnen tem condições de vencer o Anderson..

Essa condição que o pessoal vê é baseado na ultima luta do Sonnen contra um apagado Nate Marquadt...

Vale lembrar das 2 lutas que o Sonnen fez com o Paulão onde nem com o Paulão "dopado" o Sonnen conseguiu impor um bom ritimo.

Quantos as quedas, basta relembrar o que o Demian fez com ele..

Nessa luta, de todas as supresas que possam acontecer, seria mais fácil e ainda mais provável o Anderson acertar apenas um soco e abrir um corte no Sonnen e este não poder lutar... Já que é pra se basear na sua ultima luta.

Tem fundamento. Realmente, fiquei bem impressionado com a performance do Sonnen perante o Nate.

Agora, independentemente disso (dele estar um pouco overrated, talvez, por conta da ultima luta), acho que não dá pra negar que o cara é um ótimo wrestler.

E, portanto, tem condições de derrubar o AS (que foi quedado no UFC por wrestlers, mais de uma vez).

Acredito que a queda que o DM aplicou no Sonnen foi mais na malandragem do que qq outra coisa. O Sonnen vacilou, não esperava, e o DM aplicou uma "malandrinha" nele. De um modo geral, penso que o Sonnen tem um jogo de quedas melhor que o do DM (quiçá substancialmente melhor), tanto no que toca o ataque, quanto a defesa de quedas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado King_Unnamed
Tem fundamento. Realmente, fiquei bem impressionado com a performance do Sonnen perante o Nate.

Agora, independentemente disso (dele estar um pouco overrated, talvez, por conta da ultima luta), acho que não dá pra negar que o cara é um ótimo wrestler.

E, portanto, tem condições de derrubar o AS (que foi quedado no UFC por wrestlers, mais de uma vez).

Acredito que a queda que o DM aplicou no Sonnen foi mais na malandragem do que qq outra coisa. O Sonnen vacilou, não esperava, e o DM aplicou uma "malandrinha" nele. De um modo geral, penso que o Sonnen tem um jogo de quedas melhor que o do DM (quiçá substancialmente melhor), tanto no que toca o ataque, quanto a defesa de quedas.

Mas se vc analisar bem, verá que a única luta em que o Sonnen lutou como um top 10 foi essa contra o Nate.

Olhando ainda mais de perto, vc vai ver que o Nate praticamente não defendeu nenhuma queda... todas tiveram sucesso sem que o Nate se quer tentasse esquivar.

Por outro lado, o Anderson caia como uma jaca madura só que isso não acontece mais a muito tempo... Contra o Henderson, ele tentou uma loucura e o Hendo quedou até fácil... Pega as lutas dele com o Cote, Demian, o próprio Hendo, até sua luta contra o Nate.... Em todas ele manteve bem a distância inibindo as quedas e quando algum deles conseguiu se aproximar, o Anderson invertia e caia por cima.

Levando em conta que essa é a única arma do Sonnen, eu diria que o Sonnen tem menos de 5% de chances de vencer o Anderson e como o Sonnen é um lutador que vai vir pra cima, teremos grande chances de ver uma luta muito boa por parte do Anderson!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
WAR SONNEN, pela moralização do MMA!

PQP grande exemplo de lutador q vc quer q moralize o MMA!!!!!!! O mais falastrao de todos. Da pra entender nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou chateado com o AS como a grande maioria daqui, mais infelismente acho que o resultado vai ser esse mesmo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso