Entre para seguir isso  
Cacophony

Anderson Silva e Demian Maia no Faustão

Recommended Posts

Anderson visivelmente desconfortavel com a pergunta da menina sobre o Dana Branco, hehehe... Deu uma das tipicas respostas dele:" ele pode dizer o que quiser, ele eh o dono do evento"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei q o Demian deu uma arregada, mas tentou alfinetar de leve dizendo q todo mundo viu o q tinha acontecido e não ia comentar ...

O q eu achei legal é q quando perguntaram para o Demian quem eram os ídolos dele, ele respondeu q eram Wanderlei e Minotauro, o vedadeiros ídolos do MMA Brasileiro, e q eram ídolos dentro e fora do ringue ... pra bom entendedor, meia palavra basta !!! hehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Achei q o Demian deu uma arregada, mas tentou alfinetar de leve dizendo q todo mundo viu o q tinha acontecido e não ia comentar ...

O q eu achei legal é q quando perguntaram para o Demian quem eram os ídolos dele, ele respondeu q eram Wanderlei e Minotauro, o vedadeiros ídolos do MMA Brasileiro, e q eram ídolos dentro e fora do ringue ... pra bom entendedor, meia palavra basta !!! hehehehehe

Exatamente por essas coisas que ele falou eu acho que ele não arregou! Se subisse o tom mais do que isso, podia virar bate-boca e queimar o filme.

Matéria boa em termos de divulgar o MMA.

Quanto à polêmica a luta, td mundo sabia que não ia ter muita novidade ali.

No fim das contas o melhor foi a gostosa que alfinetou o AS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que absurdo a forma como Anderson encara as coisas.

É difícil achar palavras pra descrever esse cidadão.

O cara é pura contradição, é dissimulado, é confuso (ou fingido, não sei...) e subestima a inteligência das pessoas.

Só mesmo um público absolutamente leigo (e induzido, como acontece nos programas de televisão) pra aplaudir esse cara depois de tudo que fez e vem fazendo.

A cada entrevista, a cada resposta, a decepção só aumenta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o demian e o anderson nao iriam bate boca ali pra queima o filme néhh .... entao tentaram ser amigaveis apesar de td hahahaha ... eu nao gosto do faustao , mais tenho q admiti q ele da uma força pro nosso esporte !!!! abraçossssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os cra nem sabai quem era o AS,nem o Demian e nem o minotauro e ficavam aplaudindo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi bacana a matéria e a entrevista no Faustão. Acho que isso tudo ficou tão superdimensionado que esqueceram até que o BJ perdeu o cinturão, hehe.

No mais, foram pessoas civilizadas e expuseram seus pensamentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas uma vez gostaria de parabenizar o programa do faustão pelo espaço para um esporte marginalizado ainda.

Em relação as entrevistas está nítido que o AS já caiu na real da merda que ele fez, em relação ao Demian não achei nervoso como alguns do portal comentaram, sim muito diplomático e claro dando algumas cutucadas com luva de pelíca no Spider.

Anderson - falso humilde novamente ( ponto )

Faustão ja abriu espaço no programa dele p/ os maiores lutadores de mma do brasil, Wand, Minotauro e Minotouro, Belford, Anderon e Demiam.

Parabens p/ gordinho.

Agora vamo passa umas lutinhas do UFC na globo porra !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que o faustao leu o forum antes de fala,uehheueheu,tudo quele disse falaram aqui.Mas da pra ve que o faustao gosta de MMA mesmo,consegue se ver o prazer dele em falar do mma,sem corta os cara,etc.Nota 11 pro faustao.

PS:sera que o filho do faustao luta MMA pelo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Demian deu umas cutucadas com classe... hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito bom pro esporte realmente essa abertura num programa que tem bastante audiencia. alguns aki ainda julgam uma pessoa sem conviver com a mesma, so pelas coisas q assistem na tv...um pena. AS errou e pronto, se vai acontecer novamente...ai ja é outra coisa. Legal seria se tudo fosse resolvido entre os dois, eles treinarem na mesma equipe( sonhar nao custa nada), so quem ganharia com isso seria o brasil. demian passando seus conhecimentos de jj pro AS e AS sua tecnica de striker ou de dança pro demian..uhauhauh..zueira.

Editado por zimma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Demian deu umas cutucadas com classe... hahaha

Fato.. do tipo "Voce viram a luta" rsrsrs.. no mais!! Esse espaço é bacana e será melhor ainda se os lutadores fazerem por merecer e não dançarem nos ringues pro aí :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dia ímpar pro MMA,

AS e Demian deram cutucadas, cada um a seu estilo.

Gostei da participação dos 2.

17 minutos de MMA no principal horário da TV brasileira,

É bom o Sr. Dana White rever o que fala do AS,

pois dançando, brincando e etc fez em termos de divulgação, muito mais

do que esse careca gordo em 10 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao acho q o Demian arregou, pelo contrário, soube dar umas cutucadas bem politicas nas horas certas.

O A.S. é que nao sabe articular as idéias, nao fala coisa com coisa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Anderson visivelmente desconfortavel com a pergunta da menina sobre o Dana Branco, hehehe... Deu uma das tipicas respostas dele:" ele pode dizer o que quiser, ele eh o dono do evento"...

Só quem é bobo acha que o Dana White falou sério quando disse que ia demitir ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso