Entre para seguir isso  
Cacophony

Anderson Silva e Demian Maia no Faustão

Recommended Posts

O nervosismo do Demian achei normal, deve ter sido pelo fato de estar num programa aberto em rede nacional. Gostei das indiretas que ele deu, falando que um campeao de verdade tem que ser exemplo dentro e fora dos ringues, nota 10 para o Demian, teve estilo!

Spider, como sempre, nunca justifica seus erros, falso humilde, hipócrita. Acredito eu, que depois dessa ele nao fará nunca mais (ao menos dentro do UFC) o que ele fez com o Demian.

Mudando de assunto, prefiro que o cinturao continue na mao dele do que na mao de Belfort...

Sipder, manterá o cinturao por mais três lutas, subirá de categoria e deixará o espaco aberto para o maior ídolo do PVT Wandeco...

Wandeco..... > spider > > > > > Demain

War

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o as calado e um poetaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa guerra contra o as ate o fim da vida oq e seu ta guardado!!! lamocomp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Anderson não abaixa a bola mesmo.

O MMA ganhou com essa divulgação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
anderson se exaltou, falou besteira durante a luta.

pronto, ponto final.

tem lutadores que invadem ringue (deja vu do japao?) falam mal.. desmerecem

depois dao entrevista no final de ano, falando que todo mundo tem que ajudar as criancinhas, e todo mundo acha lindo, bate palma que nem macaco.

Ngm fala merda e axa lindo pq as pessoas sao fanaticas e nao enxergam nada alem de amor platonico pelos seus ídolos.

Tinha um membro aqui do PVt que comparava um lutador de MMA com Senna, outro fan do mesmo com o Pelé e outro achava lindo por na assinatura q era babaovo do kra e o filho falava q qria ser q nem o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como lutador o AS é o melhor. Como pessoa é frouxo.

Como não quero ele pra amigo mesmo, continuo assistindo os massacres dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pramin não mudou nada, continua com a mesma imagem que tinha.

Acho que foi uma das aparições do MMA em TV aberta que mais ajudaram na imagem.

O Faustão deu mais que uma mão agora pro MMA! fiquei admirado com a atitude, pois o cara sabia o que estava falando e como colocava as coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi novamente o video, foi foda a cara do Demian quando entrou.

Faustão parece que acompanha MMA, tava por dentro de tudo, sei que sua equipe ajudou muito nas informações, mas a segurança em que ele perguntava foi muito bom.

Faustão fez uma cara de quem não gostou quando AS falou que Dana Branco é o patrão e ele fala o que quer... kkkkkk

Não lembro bem, mas acho que falou baixinho: "é, então continua fazendo isso com os outros patrões dos eventos que você for"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado King_Unnamed

Cara, acho muita idiotice esse cenário montado pro MMA no Brasil...

O que um atleta de MMA tem que fazer no Faustão??? Acho que a intenção foi boa e os caras tem até que aproveitar mesmo mas o lugar onde o esporte tem que ser divulgado é num globo esporte da vida, esporte espetacular... Não num probrama como esse.

É evidente que só mostrou isso nesse programa pq o Faustão é grande fã do esporte pq a globo em sí não tá nem aí.. o lance dela é só ganhar dinheiro com o canal combate.

Anderson não é um bom orador... isso já é mais do que conhecido por todos... Demian é um cara articulado, tem um nível de socialização bem maior que o do Anderson mas, o campeão é o Anderson...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson tem 5 filhos....pourraaaa

Vamos mudar o apelido do cara para Coelho

Anderson "coelho" Silva.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado King_Unnamed
O Lyoto já foi no Faustão? E o Shogun?

Lyoto já foi no altas horas...

Shogun, creio eu que não pisa na globo nem amarrado pq ele acha que o Joinha que montou tudo rsrs

Por enquanto, os únicos que foram no Faustão foram Minoto e Minota, Anderson, Vitor YellowFraco e Demian...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais do mesmo!

Independente disto (AS falso humilde bla bla bla, DM fala bem mimimi) o mais importante foi o pessoal aki do trampo (neófitos) logo de manhã comentando comigo sobre a participação deles, pessoal interessado em saber mais do esporte, (ai eu empresto uns DVDs do PRIDE e os caras se convertem kkkk!!)

O pessoal esqueceu de comentar até o jogo tricolor paulista caramba!!!

Assim como a Rede TV, estas iniciativas em canais abertos contribuem muito para o crescimento do esporte, a luta do AS X DM esta repercutindo muito fora do circuito convencional de lutas e este é o saldo positivo que podemos tirar desta luta!

"Há males que vem pra bem!"

Editado por Hal Jordan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanta falsidade do AS, dizer que sempre Rever suas ações e que está sempre aprendendo com seus erros... blá blá blá... não é a primeira vez não Amigão, pior de tudo é que mesmo se segurando ele só fala merda, imagina se ele realmente fala-se o que pensa. É triste lembrar que um dia foi fã desse cara.

A verdade é que o cara é bom não tem como negar, é o campeão, tá rico, tem seus amigos, e tá pouco se lixando com fãns, reportes, oponentes, e até mesmo pro seu patrão.... e ainda se diz humilde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A voz do Silva é qualquer coisas, kakakaka... que doce... hahahahahha :rolleyes:

Bem, num registo mais sério:

1 - Para quem não está por dentro do MMA aquilo até foi boa propaganda.

2 - Para quem está por dentro do MMA, foi mais uma tristeza ver a postura do Silva dizendo que como não bateu nas zonas genitais e afins, não esteve mal... insultar de "playboy", fazer aquelas palhaçadas, é que? Estar bem?

Por vezes dá a sensação que "Eu sou Anderson Silva, o mundo gira todo à minha volta"

P.S.

Ele esquece-se é que para ser um"Muhammad Ali", quer dentro, quer fora do ringue/jaula, não basta dar uns ko's com estilo... é preciso muito, mas muito mais.

Comparemos a postura dele com a do Fedor... dentro e fora do ringue.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso