Entre para seguir isso  
SubfighterBR

A galera do PVT exagera demais (tópico sobre o AS)

Recommended Posts

Qualquer dos acontecimentos e fatos descritos acima não gerou/gera 1/4 da repercussão da luta do Spider. A galera daqui está exagerando um bocado, não acha? Ou vocês vão me dizer que o que o Spider fez foi pior do que qualquer um dos acima descritos?

Anderson é brasileiro, dono do cinturão e considerado um dos melhores p4p do mundo. Isso não é mais do q motivo pra q a repercussão no PVT seja gigante? Sobre o pessoal q exagera: torcedor tem atitudes extremas em qualquer esporte, até no curling :lol:

Por exemplo, se o Phil Baroni fizesse a msm coisa todo mundo iria xingar e pronto; mas se um grande ídolo do esporte faz a coisa muda. Lembra da vaselina do GSP? Se o Koschek fizesse a msm coisa não teeria metade do escândalo.

E só pra não deixar passar: War Sonnen!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu vi a luta do anderson vs demian maia só hj! porra! eu ri mto! eu juro que me diverti! ele imitando bebado, etc. e ainda dando umas porradas de vez em qdo! para mim, é óbvio que ele nocautearia na hora que quisesse. mas, se isso é óbvio, pra que fazer isso? ele simplesmente babou a luta, não lutou sério... mas ele é um artísta po! essas coisas tbm deixarão ele na história!

o que o dana white devia fazer? muito simples: coloca anderson com os tops logo, especialmente de porrada: shogun, mir, belfort, etc. basta obrigá-lo a lutar sério. mas não obrigá-lo por ordem, mas colocando caras do nível dele, ou próximos do nível dele.

po... eu acho q a culpa foi do demian tbm! ele q estragou a luta! o anderson dava a cara, mão pra baixo, e nenhuma vez o demian sequer tentou acertar o anderson! só andou a luta toda! qdo o anderson partia pra cima, ele ou corria, ou se jogava no chão... aí nao dá tbm

é muito simples: coloca anderson contra os melhores e ele terá q dar o melhor de si, sem babar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso