Entre para seguir isso  
SubfighterBR

A galera do PVT exagera demais (tópico sobre o AS)

Recommended Posts

Olha... realmente o Anderson não agiu corretamente contra o Demian e passou dos limites. Não concordei com a atitude do cara. Agora, a galera aqui do PVT passou ainda mais dos limites, na minha opinião. Já vi nego desejando a morte do AS, fazendo ataques pessoais e até duvidando sobre a capacidade dele para educar os filhos. A polêmica gerada em torno do fato ultrapassou qualquer linha lógica.

O Aoki quebra o braço do oponente, olha o cara que está sentindo uma dor escruciante e manda o dedão do meio mandando o cara ir se fuder na frente de todo mundo.

O Brock quebra o Mir todo, aponta o dedo na cara dele, manda ele ir se fuder, manda a platéia ir se fuder, tira onda com os patrocinadores e sai rindo à toa.

O Nick Diaz manda todos os oponentes irem se fuder durante as lutas e os provoca de inúmeras maneiras. Na luta contra o Lawler, ele chegou a acertar algumas e dizer: "tá gostando, putinha?". Além disso tudo, ainda faz apologia às drogas e todo mundo acha isso lindo.

O Jason Mayhem Miller provoca todo mundo antes, durante e após a luta; ficou falando asneiras para o Jacaré após a segunda luta chamando-o de filho da puta e o escambau.Gosta de fazer piada com tudo.

Na época da "BTT vs. Chuteboxe", era xingamento pra tudo que é lado, pancadaria em cima do ringue, baixarias, etc. Havia uma época em que vários membros das respectivas academias não podiam nem se ver nas ruas sem sair na porrada.

Qualquer dos acontecimentos e fatos descritos acima não gerou/gera 1/4 da repercussão da luta do Spider. A galera daqui está exagerando um bocado, não acha? Ou vocês vão me dizer que o que o Spider fez foi pior do que qualquer um dos acima descritos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas até acontecer shogun X lyoto náo tem o que comentar.Entao vao so gonga o AS(que eu nunca gostei e nunca vo gosta)

Editado por BJJ Maromba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dois nocautes e mais da metade volta a ser fã dele. Garantido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado mão pesada

Vcs parecem que treinam em mundo de samurais de duelo de honra, todo mundo tem um rival de academia, ate na sua própia.Conversa sempre rola é impossivel foi feio o maluco é profissional , campeão devia da exemplo.... mas acontece sou fã dele e me inspiro nele to nem ai para pessoa dele. Igual ao Romario não queria ele par aum filha minha agora dava camisa par ao meu time

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha... realmente o Anderson não agiu corretamente contra o Demian e passou dos limites. Não concordei com a atitude do cara. Agora, a galera aqui do PVT passou ainda mais dos limites, na minha opinião. Já vi nego desejando a morte do AS, fazendo ataques pessoais e até duvidando sobre a capacidade dele para educar os filhos. A polêmica gerada em torno do fato ultrapassou qualquer linha lógica.

O Aoki quebra o braço do oponente, olha o cara que está sentindo uma dor escruciante e manda o dedão do meio mandando o cara ir se fuder na frente de todo mundo.

O Brock quebra o Mir todo, aponta o dedo na cara dele, manda ele ir se fuder, manda a platéia ir se fuder, tira onda com os patrocinadores e sai rindo à toa.

O Nick Diaz manda todos os oponentes irem se fuder durante as lutas e os provoca de inúmeras maneiras. Na luta contra o Lawler, ele chegou a acertar algumas e dizer: "tá gostando, putinha?". Além disso tudo, ainda faz apologia às drogas e todo mundo acha isso lindo.

O Jason Mayhem Miller provoca todo mundo antes, durante e após a luta; ficou falando asneiras para o Jacaré após a segunda luta chamando-o de filho da puta e o escambau.Gosta de fazer piada com tudo.

Na época da "BTT vs. Chuteboxe", era xingamento pra tudo que é lado, pancadaria em cima do ringue, baixarias, etc. Havia uma época em que vários membros das respectivas academias não podiam nem se ver nas ruas sem sair na porrada.

Qualquer dos acontecimentos e fatos descritos acima não gerou/gera 1/4 da repercussão da luta do Spider. A galera daqui está exagerando um bocado, não acha? Ou vocês vão me dizer que o que o Spider fez foi pior do que qualquer um dos acima descritos?

Concordo plenamente.

Editado por Padão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfeito Subfighter!

Eh por isso q eu digo q a cada dia que passa a secao principal do PVT esta mais insuportavel.

A moderação infelizmente nao vem agindo como deveria, e uma par de kra ofende o anderson, cria topico so pra polemizar e floodar e sai impune.

Agora o q me irrita eh o quao mesquinhas sao essas pessoas, falta do que fazer mesmo, e sabe uma grande realidade?

Dessa galera q desceu a lenha no AS uma grande parte eh por causa da briga que o AS teve co Wanderlei no passado, acredite....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha... realmente o Anderson não agiu corretamente contra o Demian e passou dos limites. Não concordei com a atitude do cara. Agora, a galera aqui do PVT passou ainda mais dos limites, na minha opinião. Já vi nego desejando a morte do AS, fazendo ataques pessoais e até duvidando sobre a capacidade dele para educar os filhos. A polêmica gerada em torno do fato ultrapassou qualquer linha lógica.

O Aoki quebra o braço do oponente, olha o cara que está sentindo uma dor escruciante e manda o dedão do meio mandando o cara ir se fuder na frente de todo mundo.

O Brock quebra o Mir todo, aponta o dedo na cara dele, manda ele ir se fuder, manda a platéia ir se fuder, tira onda com os patrocinadores e sai rindo à toa.

O Nick Diaz manda todos os oponentes irem se fuder durante as lutas e os provoca de inúmeras maneiras. Na luta contra o Lawler, ele chegou a acertar algumas e dizer: "tá gostando, putinha?". Além disso tudo, ainda faz apologia às drogas e todo mundo acha isso lindo.

O Jason Mayhem Miller provoca todo mundo antes, durante e após a luta; ficou falando asneiras para o Jacaré após a segunda luta chamando-o de filho da puta e o escambau.Gosta de fazer piada com tudo.

Na época da "BTT vs. Chuteboxe", era xingamento pra tudo que é lado, pancadaria em cima do ringue, baixarias, etc. Havia uma época em que vários membros das respectivas academias não podiam nem se ver nas ruas sem sair na porrada.

Qualquer dos acontecimentos e fatos descritos acima não gerou/gera 1/4 da repercussão da luta do Spider. A galera daqui está exagerando um bocado, não acha? Ou vocês vão me dizer que o que o Spider fez foi pior do que qualquer um dos acima descritos?

Perfeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nunca apoiei o Anderson Silva... Então se ele meter mais de 10 KO vai continuar sendo arrogante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dois nocautes e mais da metade volta a ser fã dele. Garantido.

Aposto em 1 nocaute, MiniCraque. HEHEUHEHEUHE

Eu sou hater do AS desde aquela pataquada que ele fez contra o Cote. E depois dessa luta contra o Demian, ficou mais claro isso pra mim e muitos outros. O cara é arrogante, prepotente, falso humilde e vira inimigozinho de qualquer um que fala mal dele e/ou de sua tropa de amigos.

Por isso tudo, gostei de casarem ele com o Sonnen, mesmo que o americano perca, o que eu acho muito provavel, o AS vai ouvir muito nesses meses que antecedem a luta. O cara é um falastrão de primeira e sabe como poucos promover uma luta.

Não deixo de achar um AS um grande lutador mas como disse o Demian, não o admiro nem um pouco como pessoa. È fraco de caráter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como pensei: a galerinha ressentida nem posta aqui... 2handed

Então pode deixar que nem posto mesmo pra não tirar sua razão. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
SubFighter, nenhum dos idiotas citados por você é brasileiro (com exceção do caso btt x chute boxe, em que você não identificou alguém em especial).

Óbvio que isso não justifica a quantidade de tópicos sobre o assunto. Pelo menos, explica.

E precisa especificar? :rolleyes:

E outra... e daí que o cara é brasileiro?? As pessoas deveriam julgar os atos e não as pessoas, independentemente de suas nacionalidades. É uma puta de uma babaquiçe, isso sim!

Além do mais, o Anderson Silva tem sua parcela de culpa, para esse fuzuê todo. Logo após a luta, o cara se ajoelha e pede desculpas ao Demian, pouquíssimo tempo depois, ele fala que o Demian pagou pelas bobagens que disse. Dias depois, o AS declara que "deixou a coisa fugir, um pouco, de controle". Daí, para terminar, AS vai ao programa do Faustão e comenta que aquilo foi estratégia de luta... Faz favor né. Incoerência da porra.

Até o mais fanático vê isso! Pode não declarar abertamente no fórum, mas sabe disso.

Não discordo. Ele foi incoerente. Eu só não entendo esse exagero todo por parte dos foristas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso