Entre para seguir isso  
Metropolitano

Dana White: Eu vou...

Recommended Posts

Só eu que estou com a impressão que é isto que o Spider quer?

Veja bem:

Ele já tinha dito várias e várias vezes que só iria lutar mais 3~4 vezes e depois disto queria fazer a tão sonhada luta contra o RJ! Todos nós sabemos que o Dana Branco nunca iria deixar isto acontecer!

Então é simples o raciocínio. Ele está fazendo com que o Dana não queira mais ele pra poder realizar seus sonhos!

Aposto que SE o "Branco" mandar ele embora, vamos ver o spider até no K1!

Sem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Se ele agir novamente assim no 8, eu o cortarei. Eu não me preocupo se ele é o melhor lutador peso por peso do mundo, eu não me preocupo se ele é o campeão da middleweight. Eu absolutamente, o cortarei."

Por mais puto que ele possa estar, não acredito que ele faria isso.

Pode até fazer caso isso traga consequências financeiras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahahahahahahahahahahahah!!! Mais uma marca pro pvt "Dana branco"!!!!

Já tô até prevendo, o Anderson passando o carro no Sonnen e a galera pagando pau pro Anderson de novo!!!

Editado por matsyahu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
" EU acho que ele ficou com vergonha de sua última atuação.Ele pode ter tido um colapso nervoso.Eu não sei o que aconteceu exatamente no ringue.Tudo que eu posso dizer é que o seu próximo oponente, Chael SOnem, vai ser um cara que não vai simplesmente ficar lá, parado.Sonen vai fazer uma luta equilibrada e tentar levar ele para o chão, e com sorte nunca mais vamos ver uma perfomance como a da última luta do Anderson.Se ocorrer isso de novo, eu te falo o seguinte: Se o anderson agir dessa maneira de novo no ringue eu corto ele do UFC.EU não ligo se ele é o melhor lutador "pound for pound" do mundo, eu não ligo se ele é o campeão do mundo.Eu vou cancelar o seu contrato,com certeza."

Batata do Spider está assando...

depois dessa não sei se torço pro AS massacrar o Sonnem ou torço pra ele dançar de novo, adoraria ver se o Branco tem moral mesmo, ia ser engraçado.

Editado por sei la joao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só eu que estou com a impressão que é isto que o Spider quer?

Veja bem:

Ele já tinha dito várias e várias vezes que só iria lutar mais 3~4 vezes e depois disto queria fazer a tão sonhada luta contra o RJ! Todos nós sabemos que o Dana Branco nunca iria deixar isto acontecer!

Então é simples o raciocínio. Ele está fazendo com que o Dana não queira mais ele pra poder realizar seus sonhos!

Aposto que SE o "Branco" mandar ele embora, vamos ver o spider até no K1!

Sem mais.

faz sentido.

WAR DANA BRANCO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fernando Abrahim

kkkkkkkkkkk traducao do google é horrivel!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O presidente Dana Branco de FC disse em quarta-feira esse campeão Anderson Silva' do middleweight; a luta seguinte de s estará de encontro a Chael Sonnen, e aquela o UFC ateará fogo ao Silva se dançar ao redor de Sonnen a maneira que fêz de encontro a Demian Maia em sábado em UFC 112. " We' o ll encontra em sua luta seguinte se eu lhe começ completamente ou não, " Branco dito em ESPN' s Jim Roma está queimando-se. " He' s começ uma luta resistente real que vem acima porque sua luta seguinte está indo estar de encontro a Chael Sonnen. E Chael Sonnen é um destes indivíduos who' s que não vai repr, não indo fazer o que estes outros indivíduos fizeram. Quando he' s estado nesta posição quando estes tipos de lutas acontecerem, he' s estado de encontro aos bons indivíduos reais do jitsu do jiu, indivíduos que querem começ a luta à terra. Bem, Chael Sonnen está indo querer tomar esta luta à terra, mas he' s que vai ao dobro-pé ele e traz-lhe down." Branco dito tem uma compreensão da dificuldade porque Silva' as defesas de título do middleweight do último dois de s foram as decisões em que o Silva didn' t vai total terminar a luta. " O Silva de Anderson demuliu absolutamente Franklin rico duas vezes, destruiu Dan Henderson, Nate destruído Marquardt, a seguir movido para 205 e destruído os indivíduos que lutou lá, " Branco dito. " Então você vê lutas como o este e it' s apenas unexplainable." O branco então levantou as estacas e disse he' d cortou o Silva do UFC se o Silva luta nunca como aquele outra vez. " Pessoal eu penso que era embaraçado por o que fêz essa noite, " Branco dito. " Talvez teve uma avaria mental -- Mim don' t sabe o que aconteceu no anel. Tudo que eu posso dizer é mim conhece seu oponente seguinte isn' t que vai ser um indivíduo who' s que vai repr. Chael Sonnen está indo tomar-lheo, e esperançosamente nós nunca vemos aquele outra vez. Se nós fazemos, I' o ll diz-lhe este: Se actua nunca como aquele outra vez no anel, eu cortá-lo-ei. Mim don' cuidado de t se he' s o melhor lutador de libra-para-libra no mundo, I don' cuidado de t se é o campeão do middleweight. Eu cortá-lo-ei, absolutely." Roma igualmente pediu o branco sobre um par outras edições, incluindo o encontro sobre a luta Liddell-Rica de Franklin de próximo de mandril. " Os povos que sentem como they' VE encontrado a? Demasiado mau, " Branco dito. " Começ sobre ele. It' reality show do S.A., e oh, well." O branco foi pedido igualmente sobre seus esforços em curso para assinar Fedor Emelianenko. " I' m como grande ou mais grande de um ventilador da luta, do que qualquer um que presta atenção a artes marciais misturadas, " Branco dito. " Assim se alguém acredita este indivíduo é possivelmente o melhor -- qual eu pessoal não penso que é uma da libra-para-libra melhor no mundo -- sim, é um dos melhores heavyweights no mundo, mim quer encontrar se é. Mas toma dois para fazer um deal."

Sério mesmo, valeu cara, melhor tradução que eu já li. Animou a minha noite, chorei de rir aqui KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Negritei as melhores partes do texto.

Editado por Ytsejam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana Branco é foda, mas a melhor pérola da tradução do Google foi: Chuck "o sorveteiro" Liddel.

Rachei de rir com essa :wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Anderson agir assim de novo, tem que cortar ele do UFC mesmo! Vai lutar Strikeforce daí!

Mas acho que depois desses puxões de orelha tanto dos patrões, como da mídia e dos fãs, difícil ele fazer isso de novo, só se for retardado mental mesmo, aí não tem jeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

Ótima tradução!!

WAR DANA BRANCO!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio

AH tah ...vai cortar sim viu. To acreditando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa tradução tá parecendo o último evento do UFC, uma bagunça!

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso