Entre para seguir isso  
Metropolitano

Dana White: Eu vou...

Recommended Posts

FC President Dana White said on Wednesday that middleweight champion Anderson Silva's next fight will be against Chael Sonnen, and that the UFC will fire Silva if he clowns around against Sonnen the way he did against Demian Maia on Saturday at UFC 112.

"We'll find out in his next fight if I got through to him or not," White said on ESPN's Jim Rome Is Burning. "He's got a real tough fight coming up because his next fight is going to be against Chael Sonnen. And Chael Sonnen is one of these guys who's not going to lay back, not going to do what these other guys did. When he's been in this position when these types of fights have happened, he's been against real good jiu jitsu guys, guys who want to get the fight to the ground. Well, Chael Sonnen is going to want to take this fight to the ground, but he's going to double-leg him and bring him down."

White said he has a hard time understanding why Silva's last two middleweight title defenses have been decisions in which Silva didn't go all-out to finish the fight.

"Anderson Silva absolutely demolished Rich Franklin twice, destroyed Dan Henderson, destroyed Nate Marquardt, then moved up to 205 and destroyed the guys he fought there," White said. "Then you see fights like this and it's just unexplainable."

White then raised the stakes and said he'd cut Silva from the UFC if Silva ever fights like that again.

"Personally I think he was embarrassed by what he did that night," White said. "Maybe he had a mental breakdown -- I don't know what happened in the ring. All I can say is I know his next opponent isn't going to be a guy who's going to lay back. Chael Sonnen is going to take it to him, and hopefully we never see that again. If we do, I'll tell you this: If he ever acts like that again in the ring, I will cut him. I don't care if he's the best pound-for-pound fighter in the world, I don't care if he is the middleweight champion. I will cut him, absolutely."

Rome also asked White about a couple of other issues, including lying about the upcoming Chuck Liddell-Rich Franklin fight.

"The people who feel like they've been lied to? Too bad," White said. "Get over it. It's a reality show, and oh, well."

White was also asked about his ongoing efforts to sign Fedor Emelianenko.

"I'm as big or bigger of a fight fan, than anybody that watches mixed martial arts," White said. "So if somebody believes this guy is possibly the best -- which I personally do not think that he is one of the pound-for-pound best in the world -- yes, he is one of the best heavyweights in the world, I want to find out if he is. But it takes two to make a deal."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O presidente Dana Branco de FC disse em quarta-feira esse campeão Anderson Silva' do middleweight; a luta seguinte de s estará de encontro a Chael Sonnen, e aquela o UFC ateará fogo ao Silva se dançar ao redor de Sonnen a maneira que fêz de encontro a Demian Maia em sábado em UFC 112. " We' o ll encontra em sua luta seguinte se eu lhe começ completamente ou não, " Branco dito em ESPN' s Jim Roma está queimando-se. " He' s começ uma luta resistente real que vem acima porque sua luta seguinte está indo estar de encontro a Chael Sonnen. E Chael Sonnen é um destes indivíduos who' s que não vai repr, não indo fazer o que estes outros indivíduos fizeram. Quando he' s estado nesta posição quando estes tipos de lutas acontecerem, he' s estado de encontro aos bons indivíduos reais do jitsu do jiu, indivíduos que querem começ a luta à terra. Bem, Chael Sonnen está indo querer tomar esta luta à terra, mas he' s que vai ao dobro-pé ele e traz-lhe down." Branco dito tem uma compreensão da dificuldade porque Silva' as defesas de título do middleweight do último dois de s foram as decisões em que o Silva didn' t vai total terminar a luta. " O Silva de Anderson demuliu absolutamente Franklin rico duas vezes, destruiu Dan Henderson, Nate destruído Marquardt, a seguir movido para 205 e destruído os indivíduos que lutou lá, " Branco dito. " Então você vê lutas como o este e it' s apenas unexplainable." O branco então levantou as estacas e disse he' d cortou o Silva do UFC se o Silva luta nunca como aquele outra vez. " Pessoal eu penso que era embaraçado por o que fêz essa noite, " Branco dito. " Talvez teve uma avaria mental -- Mim don' t sabe o que aconteceu no anel. Tudo que eu posso dizer é mim conhece seu oponente seguinte isn' t que vai ser um indivíduo who' s que vai repr. Chael Sonnen está indo tomar-lheo, e esperançosamente nós nunca vemos aquele outra vez. Se nós fazemos, I' o ll diz-lhe este: Se actua nunca como aquele outra vez no anel, eu cortá-lo-ei. Mim don' cuidado de t se he' s o melhor lutador de libra-para-libra no mundo, I don' cuidado de t se é o campeão do middleweight. Eu cortá-lo-ei, absolutely." Roma igualmente pediu o branco sobre um par outras edições, incluindo o encontro sobre a luta Liddell-Rica de Franklin de próximo de mandril. " Os povos que sentem como they' VE encontrado a? Demasiado mau, " Branco dito. " Começ sobre ele. It' reality show do S.A., e oh, well." O branco foi pedido igualmente sobre seus esforços em curso para assinar Fedor Emelianenko. " I' m como grande ou mais grande de um ventilador da luta, do que qualquer um que presta atenção a artes marciais misturadas, " Branco dito. " Assim se alguém acredita este indivíduo é possivelmente o melhor -- qual eu pessoal não penso que é uma da libra-para-libra melhor no mundo -- sim, é um dos melhores heavyweights no mundo, mim quer encontrar se é. Mas toma dois para fazer um deal."

Editado por zagolee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O presidente Dana Branco de FC disse em quarta-feira esse campeão Anderson Silva' do middleweight; a luta seguinte de s estará de encontro a Chael Sonnen, e aquela o UFC ateará fogo ao Silva se clowns ao redor de encontro a Sonnen a maneira que fêz de encontro a Demian Maia em sábado em UFC 112. " We' o ll encontra em sua luta seguinte se eu lhe começ completamente ou não, " Branco dito em ESPN' s Jim Roma está queimando-se. " He' s começ uma luta resistente real que vem acima porque sua luta seguinte está indo estar de encontro a Chael Sonnen. E Chael Sonnen é um destes indivíduos who' s que não vai repr, não indo fazer o que estes outros indivíduos fizeram. Quando he' s estado nesta posição quando estes tipos de lutas acontecerem, he' s estado de encontro aos bons indivíduos reais do jitsu do jiu, indivíduos que querem começ a luta à terra. Bem, Chael Sonnen está indo querer tomar esta luta à terra, mas he' s que vai ao dobro-pé ele e traz-lhe down." Branco dito tem uma compreensão da dificuldade porque Silva' as defesas de título do middleweight do último dois de s foram as decisões em que o Silva didn' t vai total terminar a luta. " O Silva de Anderson demuliu absolutamente Franklin rico duas vezes, destruiu Dan Henderson, Nate destruído Marquardt, a seguir movido para 205 e destruído os indivíduos que lutou lá, " Branco dito. " Então você vê lutas como o este e it' s apenas unexplainable." O branco então levantou as estacas e disse he' d cortou o Silva do UFC se o Silva luta nunca como aquele outra vez. " Pessoal eu penso que era embaraçado por o que fêz essa noite, " Branco dito. " Talvez teve uma avaria mental -- Mim don' t sabe o que aconteceu no anel. Tudo que eu posso dizer é mim conhece seu oponente seguinte isn' t que vai ser um indivíduo who' s que vai repr. Chael Sonnen está indo tomar-lheo, e esperançosamente nós nunca vemos aquele outra vez. Se nós fazemos, I' o ll diz-lhe este: Se actua nunca como aquele outra vez no anel, eu cortá-lo-ei. Mim don' cuidado de t se he' s o melhor lutador de libra-para-libra no mundo, I don' cuidado de t se é o campeão do middleweight. Eu cortá-lo-ei, absolutely." Roma igualmente pediu o branco sobre um par outras edições, incluindo o encontro sobre a luta Liddell-Rica de Franklin de próximo de mandril. " Os povos que sentem como they' VE encontrado a? Demasiado mau, " Branco dito. " Começ sobre ele. It' reality show do S.A., e oh, well." O branco foi pedido igualmente sobre seus esforços em curso para assinar Fedor Emelianenko. " I' m como grande ou mais grande de um ventilador da luta, do que qualquer um que presta atenção a artes marciais misturadas, " Branco dito. " Assim se alguém acredita este indivíduo é possivelmente o melhor -- qual eu pessoal não penso que é uma da libra-para-libra melhor no mundo -- sim, é um dos melhores heavyweights no mundo, mim quer encontrar se é. Mas toma dois para fazer um deal."

HAHAHAHAHAHAHAHA!! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá mt ruim essa traducao do google vei, eu nao entendi e nem vo ler.. tá parecendo jogo da forca q tu tem q completar as palavras

Editado por Korean Tigers

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

... cortar o Anderson do UFC se ele voltar a fazer mais uma apresentação daquelas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tá mt ruim essa traducao do google vei, eu nao entendi e nem vo ler.. tá parecendo jogo da forca q tu tem q completar as palavras

Dana Cabeça Branca! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana Branco é pesado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

WAR DANA BRANCO! :lol: ppunkk :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana Branco parece nome de membro do KKK.

Editado por Sr_Furtado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"Personally I think he was embarrassed by what he did that night," White said. "Maybe he had a mental breakdown -- I don't know what happened in the ring. All I can say is I know his next opponent isn't going to be a guy who's going to lay back. Chael Sonnen is going to take it to him, and hopefully we never see that again. If we do, I'll tell you this: If he ever acts like that again in the ring, I will cut him. I don't care if he's the best pound-for-pound fighter in the world, I don't care if he is the middleweight champion. I will cut him, absolutely."

Vou traduzir só essa parte,porque é a mais importante(o texto é muito grande e to meio sem tempo):

Dana White disse que ele ficou com vergonha da atuação do Anderson.

Ele disse:

" EU acho que ele ficou com vergonha de sua última atuação.Ele pode ter tido um colapso nervoso.Eu não sei o que aconteceu exatamente no ringue.Tudo que eu posso dizer é que o seu próximo oponente, Chael SOnem, vai ser um cara que não vai simplesmente ficar lá, parado.Sonen vai fazer uma luta equilibrada e tentar levar ele para o chão, e com sorte nunca mais vamos ver uma perfomance como a da última luta do Anderson.Se ocorrer isso de novo, eu te falo o seguinte: Se o anderson agir dessa maneira de novo no ringue eu corto ele do UFC.EU não ligo se ele é o melhor lutador "pound for pound" do mundo, eu não ligo se ele é o campeão do mundo.Eu vou cancelar o seu contrato,com certeza."

Batata do Spider está assando...

Editado por Adrianao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dana Branco parece nome de membro do KKK.

dana branco, o lider da mafia italiana!

ia ser engracado aparecendo no site do portal lá.. DANA BRANCO diz.. :wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Tapout

Essa tradução tá parecendo o último evento do UFC, uma bagunça!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso