Entre para seguir isso  
Pedro Abreu

Mike Whitehead procurado pela polícia

Recommended Posts

Mike-Whitehead.jpg

O americano Mike Whitehead está sendo procurado pela polícia de Las Vegas, acusado de abuso sexual e posse de drogas. A polícia, que estava investigado Whitehead a algum tempo, encontrou na casa do lutador maconha, armas e objetos que teriam sido usados para os abusos sexuais.

Maiores informações serão divulgadas pela polícia em breve.

http://thepuncher.blogspot.com/2010/04/mik...la-policia.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas que babaca; destruíu a carreira e ainda por cima queimou o Wanderlei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

provavelmente, se se confirmar os fatos, deve ser chutado da academia do Wanderlei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz parte, nem todo mundo é santinho, e não acho que o Wand vai sair prejudicado por causa do Whitehead nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
provavelmente, se se confirmar os fatos, deve ser chutado da academia do Wanderlei.

caramba que sujeira da desgrama, crime sexual nos USA não tem perdão é barril total,

eu vi uma reportagem daquelas prisões de segurança maxima e os que mais se lenham

são os que comentem crimes sexuais, se for strupo esse ai ta f.............. literalmente

as leis contra crimes sexuais nos USA são muito DURAS, que cara é esse, ta lenhado

Wanderlei joga esse cara na cadeia, as vezes agente esta do lado de um psicopata e nem imagina

duvido que Wanderlei sonhasse esse tipo de coisa, a materia esta dizendo que policia esta atras dele

então deve ser verdade, que objetos seriam esses hahahahahahahahahaha, que louco

tomara que a policia prenda este elemento,

po os caras com tudo na mão para serem boas pessoas e acabam fazendo besteiras

deus é mais,

É impressionante quanta gente inclinada para o mal

Verdade Psy, o que tem de gente mal intecionada neste mundo é algo inacreditavel

vi uma reportagem que o proprio pai strupou a filha e ainda matou, ta lascado esse cara

na cadeia a lei é severa, tem uma gang que é so para matar quem comete crimes sexuais

a gang fica dentro da cadeia mesmo, isso eu vi na SKY

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas que babaca; destruíu a carreira e ainda por cima queimou o Wanderlei

Wanderlei queimado porque??

Seria o mesmo de falar que o Shogun saiu queimado pois um dos lutadores de sua academia foi flagrado brigando em torcidas organizadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Justo ele que é metido a professor... Tanto no TUF em que ele fez o hughes esconder a cara, quanto nos vídeos do wanderlei o cara fica dando lição de moral. Se as acusações forem verdadeiras, tomara que vá pra uma jaula diferente, pra dar aulas de juntar sabonete.

Wanderlei queimado porque??

Seria o mesmo de falar que o Shogun saiu queimado pois um dos lutadores de sua academia foi flagrado brigando em torcidas organizadas.

Sempre tem algum desinformado ou de má fé que aproveita estas coisas pra queimar a academia ou as pessoas próximas ao culpado. É foda!

Editado por shotokanRS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for confirmada, deve pagar CARO pelo crime de abuso sexual.

Ciclone, crimes de abuso sexual (duke) na cadeia, geralmente os caras ficam no seguro, ou em galerias só para estupradores, caguetas e afins, caso contrário morreriam no mesmo dia que caíssem numa galeria comum.

Mais que de algum jeito vai sofrer caso caia em cana, isso vai, e antes mesmo de ir em cana porque os policiais geralmente dão muito "carinho" pra bandidos desse naipe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se chegar a ser preso tá fu.....

Não adianta ser bom de porrada não

Uma vez vi um depoimento de um lutador profissional que foi preso no carandiru

O cara disse: "Aqui o que eu sei não adianta, tem que ser humilde, ter disciplina, porque se eu bater em um vem dez

se eu bater em dez vem cem......

Então é melhor ficar no miudinho".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No mmaweekely, fala que ele está sendo procurado, mas que ele não foi acusado de nada, mas existe a suspeita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem q tomar cuidado para ver realmente como sao essas acusacoes e nao ficarmos lenhando o cara a toa tb... a imprensa adora um sensacionalismo.

dependendo do que for esse "objetos sexuais" pode nao ser nada demais...

afinal, ter uma arma nos EUA eh normal, mais um cigarro de maconha e um vibrador (sei la a opcao do cara!) pode nao ser absolutamente nada demais....kkkk.. uma segunda-feira morna para os irmaos Diaz! rsrsrs

Editado por Blito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É foda. Tyson passou 3 anos na cadeia por estupro, e alega inocência até hoje. Michael Jackson pagou uma grana pelas acusações de pedofilia. O cara nunca vai saber o que é ou não verdade em alguns casos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
afinal, ter uma arma nos EUA eh normal, mais um cigarro de maconha e um vibrador (sei la a opcao do cara!) pode nao ser absolutamente nada demais....kkkk.. uma segunda-feira morna para os irmaos Diaz! rsrsrs

heuheuheuheuehuehuehuehuehuehu smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava aqui em Atlanta no ultimo final de semana esse pilantra . Vai ver ja estava fugido de Vegas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso