Entre para seguir isso  
Doc Savage

UFC 112 é sucesso de público e renda

Recommended Posts

dependendo d quem será o proximo adversario do AS, vat ser record de vendas, muitos querendo assistir a derrocada do negão;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não concordo, achei Renzo x Hughes muito chata, e a do BJ também.

eu achei que deram pro gasto

agora tem que ver lá

pelo visto acho que gostaram

Editado por Dóki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Os fãs podem não ter gostado da luta principal da noite, mas o UFC 112, que aconteceu no último sábado em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, atingiu as expectativas dos cartolas americanos. O UFC e o MMA, que perecia não ter muita afinidade com a cultura árabe, atraiu mais de 11 mil fãs à arena em Abu Dhabi, gerando uma renda de 3,5 milhões de dólares em ingressos. É a segunda vez consecutiva que o Ultimate consegue superar os US$ 3,5 milhões de rena, coisa que não acontecia a 12 edições.

tatame

Olha Doki acho esses números consideráveis sim, mas creio que foi muito mais pela perspectiva de lutas memoráveis do que outra coisa!! Para mim não foi só a luta do Spider que ficou aquém do esperado não, BJJ Pen x Edgar e Hughes x Renzo também ficaram abaixo das expectativas, na minha opinião é claro!

ABRAÇO AOS AMIGOS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse o Dana casava um frango com o AS, no undercard.. e daí ainda falaria pra ele: não é o record que vc quer? o AS parece ter fugido da luta ainda mais depois do Demian ter acertado uns 2 golpes.. parece q ta faltando sangue no olho pra ele.. aquela vontade de acabar com a luta.. e outra coisa, se ele se sentiu tão ofendido assim com o fato do Demian ter dito que iria finaliza-lo, se dizendo um tambem faixa-preta, pq ele não foi pro chão e mostrou o seu jiu-jitsu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o UFC fizer outro evento lá, dessa vez tem que agradar em dobro, mesmo sendo um sucesso, mas deixou uma má impressão que só super lutas iriam mudar a ultima impressão.

Talvez nem precise de tanto, mas acho que por honra e garantia financeira vão colocar um card fodão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o UFC não da tiro no pé.. o evento já é super bem estruturado, e fez a co-promoção certa, a Flash é Top de linha no quesito entretenimento..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o UFC fizer outro evento lá, dessa vez tem que agradar em dobro, mesmo sendo um sucesso, mas deixou uma má impressão que só super lutas iriam mudar a ultima impressão.

Talvez nem precise de tanto, mas acho que por honra e garantia financeira vão colocar um card fodão.

Lesnar/Carwin vs Velasquez em Dezembro?

Seria o ideal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lesnar/Carwin vs Velasquez em Dezembro?

Seria o ideal!

Exato...

Só esse seria muito foda :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AS, não precisa rever sua humildade, isso vem de berço.

Se não tem, NUNCA TERÁ, JAMAIS TERÁ!!!

Voce é rei no mma, só que um rei sem trono, coroa ou súditos (não posso chamar sua trupe de puxa-sacos de súditos).

Essa é a chance de rever seus conceitos, se não tem adversários capazes na sua categoria, então dá uma chegada na de cima.

O MUNDO INTEIRO VIU.

Com todo o respeito, foi um papelão MONSTRUOSO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso