Entre para seguir isso  
Gustavo pr

Toquinho acha punição abusiva e se explica

Recommended Posts

Para mim ficou barato, pois ele foi muito sem noção ao estourar o joelho de um colega de profissão.

Espero que ele reveja seus conceitos e pare com isso, até por que não me agrada em nada ver uma vitório dessa forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acontece que o juiz parou e ele além de segurar o golpe ainda forçou mais um pouco

E além disso, já como muitos disseram aqui, não é o primeiro caso do Palhares nesse sentido! Acho o cara um puta finalizador e casca grossa, mas dar uma de vítima em um caso onde ele tem antecendentes não cola!

ABRAÇOS AOS AMIGOS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toda vez que isso acontece, a desculpa dada é a mesma. Alguém tem que ajudar esse rapaz, pq ele só vai se prejudicar com essa atitude.

Não consigo deixar de relacionar esse comportamento com o do filme do Jet Li: "Cão de Briga". Parece que ele está ficando cego na luta, como um cão de guarda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Josef Borges me deixou com uma pulga atas da orelha..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mim ele tinha que ser expulso, isso já ocorreu outras vezes na carreira dele...As pessoas só aprendem quando é doloroso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Lepecid Choke

Anota aí....se lutar vai fazer de novo !!!

Depois vem o mesmo papo que é no calor da luta, pra mim devia ser banido do UFC e os organizadores do Brasil não chamar pra nada tbém !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu concordaria com tudo o que o Toquinho disse se ele tivesse soltado quando o juiz chegou, mas claramente ele segurou por mais 1 segundo e pouco e isso sim foi maldade.

Pena pra ele. Sorte que pegou apenas 90 dias. Por muito menos que isso o Babalu foi cortado do UFC. NO caso do toquinho ele pode ter ferido gravemente o outro lutador.

Editado por linus_sp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguem sabe como ficou o Drwal? a lesão no joelho do cara é grave?

Tirou um raio x do joelho e parece que os meniscos estão bem, pelo que parece também não houve nenhuma ruptura de ligamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa suspensão foi dada pela comissão, o UFC ainda não se pronunciou sobre o assunto, se seguir a mesma linha o Toco ta fora do evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

além de ta correndo o risco de se fuder no UFC, o Toquinho conseguiu se queimar com todos por aqui.. e olhem que todos eram fãns do cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bustamante,

Ajude o toquinho escrever uma nota para a imprensa em ingles se desculpando com o Drwal, o ufc e os fãs e prometendo nunca mais se repetir esse tipo de atitude.

Assuma sua responsabilidade na historia, diga que foi vc que mandou ele segurar até o juiz intervir e peça desculpas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lamentavel.. e ainda teve a cara de peroba de falar que "não foi culpa dele"... magina.. o drwal machucou o joelho no escorregão...

essa punição ficou foi barato... :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como já disse inúmeras vezes, Toquinho - por sua história de vida e humildade - é um dos lutadores que mais torço, mas ele tá totalmente errado e equivocado e/ou mal orientado.

A punição foi branda, deveria agradecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso