Entre para seguir isso  
pipo

Anderson e Demian comentam o confronto

Recommended Posts

TATAME

Para a grande luta do UFC 112, que acontece dia 10 de abril em Abu Dhabi, o UFC convocou Demian Maia, que já está acostumado a brilhar nos Emirados Árabes, para tentar roubar o cinturão de Anderson Silva, que reina na categoria. Em entrevista à edição de março de Revista TATAME, campeão e desafiante falaram sobre a expectativa para mais um confronto de brasileiros no maior evento do mundo.

“Não é uma luta de Jiu-Jitsu, é uma luta de MMA”, disse Anderson, garantindo que as credenciais de Demian nas competições não significam que ele teria vantagens na luta. “É complicado falar que eu ganharia dele em pé e ele me ganharia no chão. Lógico que cada um tem sua maior especialidade, mas luta é luta. Para mim, cada luta que passa é como se eu estivesse estudando para um vestibular”, garante o campeão.

Apesar de ter vindo de uma atuação surpreendente no UFC 109, quando partiu para a trocação contra Dan Miller, Demian não promete a mesma estratégia na luta pelo título. “Se eu disser que vou trocar com ele é mentira. É a mesma coisa que ele falar que ele vai trocar chão comigo, o que seria mentira. Mas vou para a luta preparado para todas as situações, afinal de contas é uma disputa de título e disputar o cinturão sempre foi um sonho”, garante.

pra mim o Anderson atropela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser complicado para o Demian,, pra colocar o negao pra baixo , tem q achar uma brexinha no jogo dele!!! e c nao achar essa brexa,, hmmmmmmmmmmm dae ferro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é certo que luta é luta mas cara Anderson deu aquela ponta de preocupação quando ele viu o Demian trocando em pé daquela forma que evolução foi aquela e é justamente essa arma que ele tem que usar não abusar para dar uma enganada e assim buscar o chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Anderson deu aquela ponta de preocupação quando ele viu o Demian trocando em pé daquela forma

Po, aí pego pesadíssimo kkkkkkkkkkkk 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Filosofo_de_Bar
é certo que luta é luta mas cara Anderson deu aquela ponta de preocupação quando ele viu o Demian trocando em pé daquela forma que evolução foi aquela e é justamente essa arma que ele tem que usar não abusar para dar uma enganada e assim buscar o chão.

Ta agora conta aquela do papagaio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser ruim derrubar o AS em?? E em cima é pressao o tempo todo.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

so se foi achando graça da trocaçao do demian

aehuheauheah

demian trocaçao 0!

se tentar trocar vai cair rapidao

tem q puxar pra meia e raspar ow ir pras costas 2handed

nem tentar quedar adianta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

Demian finaliza, Anderson volta ao planeta terra, para de palhaçadas e prolonga mais sua carreira.

Pelo menos essa é a minha torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso