Entre para seguir isso  
Gus77

Fedor x Werdum deve ser em junho

Recommended Posts

Convidado alexandrepmr
Sim meu velho, ele é TOP.

Basta ver qualquer ranking.

DataEu não vale...E outra coisa, dizer que werdum(e o sylvia) tem o mesmo nível de campeões como minotauro, couture, lesnar, ainda mais usando o cartel deles é uma piada sem tamanho...E tem mais, claro que as lutas são critério de comparação, senão seria o quê? Os treinamentos????

Mais um fanfarra na área...Diversão garantida!!! sportboxe

Editado por alexandrepmr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
DataEu não vale...E outra coisa, dizer que werdum tem o mesmo n´vel de campeões como minotauro, couture, lesnar, ainda mais usando o cartel deles é uma piada sem tamanho...

Mais um fanfarra na área...Diversão garantida!!! sportboxe

Meu velho, estamos falando em ATUALIDADE.... e não em histórico.

Realmente é diversão garantida, principalmente qdo vemos pessoas q não sabe separar atualidade de passado, qdo acha q se A venceu B, q venceu C, então necessarimente A tb vence C.

Foda, neguinho começou a acompanhar MMA ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado alexandrepmr
Meu velho, estamos falando em ATUALIDADE.... e não em histórico.

Realmente é diversão garantida, principalmente qdo vemos pessoas q não sabe separar atualidade de passado, qdo acha q se A venceu B, q venceu C, então necessarimente A tb vence C.

Foda, neguinho começou a acompanhar MMA ontem.

Rapaz, eu tenho mais tempo de mma que vc deve ter de idade, eu vi lutas do rickson e do royler, as do royce ao vivo, inclusive a deste último com o walid, vi todas as lutas do ufc desde o 1º no tempo que eles ocorreram, acompanhei o início da academia do marco ruas, uma das primeiras de mma do país, , assisti ao vivo o desafio jj X luta livre que passou na globo ao vivo (três a zero jj) que o walid lutou e venceu (dessa vc nem sabia, confessa), tenho lutas do helioXkaratê e aquela de jj que durou milênios em Vhs(essas vc também nunca viu)...

E esse silogismo que você fez e esse papo de passado é também uma brincadeira, pois se vc olhar os lutadores do fedor no presente ele não merecia ser nem top5...ele vive do passado...

Por todas essas repito...VOCÊ É UM GRANDE,GRANDE, MUITO GRANDE FANFARRÃO sportboxe

Editado por alexandrepmr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rapaz, eu tenho mais tempo de mma que vc deve ter de idade, eu vi lutas do rickson e do royler, as do royce ao vivo, inclusive a deste último com o walid, vi todas as lutas do ufc desde o 1º no tempo que eles ocorreram, acompanhei o início da academia do marco ruas, uma das primeiras de mma do país, , assisti ao vivo o desafio jj X luta livre que passou na globo que o walid lutou(dessa vc nem sabia, confessa), tenho lutas do helioXkaratê em Vhs(essas vc nunca viu)...

E esse silogismo que você fez e esse papo de passado é também uma brincadeira, pois se vc olhar os lutadores do fedor no presente ele não merecia ser nem top5...ele vive do passado...

Por todas essas repito...VOCÊ É UM GRANDE,GRANDE, MUITO GRANDE FANFARRÃO thumbdown

Vc viu tudo isso e não aprendeu NADA? sportboxe

Putz... q droga ser vc. :bheh:

Aliás, ja vi q ficou sem argumentos.

E não meu velho, passado é uma coisa, luta avaliada na época em q ocorreu é outra.

Os últimos adversários do Fedor, qdo ele os enfrentou, eram / são tops.

Simples.

Agora não tenho culpa se vc não tem capacidade de entender algo tão básico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado alexandrepmr
Vc viu tudo isso e não aprendeu NADA? sportboxe

Putz... q droga ser vc. :bheh:

Aliás, ja vi q ficou sem argumentos.

E não meu velho, passado é uma coisa, luta avaliada na época em q ocorreu é outra.

Os últimos adversários do Fedor, qdo ele os enfrentou, eram / são tops.

Simples.

Agora não tenho culpa se vc não tem capacidade de entender algo tão básico.

Acho que é vc que está sem argumentos...O Fedor, repito, é mais avaliado pelo seu passado que pelo presente, pq pegar esses ranks de internet que até você vota para dizer que o cara é top...Aonde Werdum é top??? Ele só é top pq vai lutar com o Fedor. Se fosse eu que fosse lutar com ele ia aparecer uma porrada de babador do fedor, vulgo fedorete, afirmando minhas qualidades, e o sherdog rapidinho ia dar um jeito de me colocar entre os cinco colocando até briga de rua no meu cartel. Ademais, de suas quatro lutas no ufc que ele perdeu duas não são tão antigas assim, nem o 1:40m do Cigano...Medíocre no ufc, não pode ser top...e repito(vamos ver se entra alguma coisa na sua mente por condicionamento operante), se não fosse o passado do fedor, se ele fosse medido apenas por seus últimos 3 anos, nem rankeado talvez ele deveria estar...Aconselho ao amigo estudar um pouco mais de mma para não ficar postando esses depaupérios no forum e sair como comédia...Desculpe, mas não dá para te levar a sério... thumbdown

Editado por alexandrepmr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar que os adversários que o Fedor pegou em suas 3 últimas lutas não são TOPs 10 é brincadeira né, primeiro o Sylvia, ele tinha vindo de uma derrota pro Minotauro, mas tinha vendido muito caro a mesma, antes dessa tinha vencido um Brandon Vera que vinha aterrorizando a categoria dos pesados, ou seja, na época que o Fedor o venceu, Sylvia era TOP.

AA, vinha de vitórias contra os lutadores mais duros da extinta IFL, Ben Rothwell e o campeão peso-pesado da mesma que era o Roy Nelson, os 2 por KO, um pouco antes disso tinha vencido o Werdum no UFC, era TOP 10 na época que perdeu pro Fedor sim, além de que vendeu caro a derrota, o seu queixo o tinha traído de novo.

Rogers, esse é o mais polêmico quanto a ser TOP ou não, tinha um cartel invicto de 10-0, 8 lutas acabando antes do final do primeiro round, mas só isso não o colocaria como TOP 10 na época, e sim sua vitória contra o AA, era indiscutível que o Arlovski era TOP, tinha vendido caro a derrota pro Fedor, como falei anteriormente, foi lá lutar com o Rogers, em aparente grande forma, e perdeu em 22 segundos, isso catapultou o Rogers para o TOP 10.

Outro critério que uso também é o MMAweekly, é o ranking mais sensato e é de um site especializado em MMA, nas épocas dessas lutas todos os adversários do Fedor estavam entre os TOP 10. (Não usar o Sherdog como ranking nem chega a ser questão de opinião, mas de bom senso)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não considero o Werdun top 4 pra mim ele é top 10 ainda tem muito o que evoluir e acho tbm que essa luta com o Fedor tá vindo num momento errado pra ele acho ele tinha que pegar mais umas duas lutas pra ter o direito de enfrentar-lo .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que é vc que está sem argumentos...O Fedor, repito, é mais avaliado pelo seu passado que pelo presente, pq pegar esses ranks de internet que até você vota para dizer que o cara é top...Aonde Werdum é top??? Ele só é top pq vai lutar com o Fedor. Ademais, suas quatro lutas no ufc que ele perdeu duas não são tão antigas assim, nem o 1:40m do Cigano...Medíocre no ufc, não pode ser top...e repito(vamos ver se entra alguma coisa na sua mente por condicionamento operante), se não fosse o passado do fedor, se ele fosse medido apenas por seus últimos 3 anos, nem rankeado talvez ele deveria estar...Aconselho ao amigo estudar um pouco mais de mma para não ficar postando esses depaupérios no forum e sair como comédia...Desculpe, mas não dá para te levar a sério...

Ihhhh,,,, além de tudo é sem criatividade... repete o mesmo tipo de argumento q eu.

Fraquinho fraquinho vc hein?

Vamos lá....

Os rankings, queiram ou não, refletem o atual momento dos lutadores (com exceção de uma ou outra coisa absurda). Aliás, os rankings são feitos com base numa MULTIPLICIDADE de opiniões. Ou vc acha q a sua opinião de DESINFORMADO (conforme vem demonstrando nesse tópico) é alguma verdade absoluta? :lol:

Santa arrogância!!!!

Em suma, prefiro me pautar numa multiplicidade de opiniões (ainda q não correspondentes exatamente ao q eu penso), do q a opinião de um ZEZÃO qualquer como vc.

E sim, Werdum é TOP sim... quer vc queira ou não... pode chorar e espernear o qto for.

Aliás, fiquei curioso... qual seria o seu top 10 / 15? :lol:

Dos lutadores de mais expressão, ATUALMENTE (tem q explicar isso, pq senão vc naum entende), temos:

Fedor, Lesnar, Mir, Carwin, Velasquez, Minotauro, e Cigano.... (esses acredito q incontestáveis) ou seja, 7 lutadores... ainda teriamos Rogers, Arlovisky, Napão, Couture. (+ 4 lutadores).

O Werdum não estaria nesse grupo ai??? :lol:

Tá bom então....

O Barnett não conto pq está sem lutar.

Cara... vc precisa urgentemente se informar.... é sério.

A propósito, qdo o Fedor enfrentou o Sylvia, esse vinha de uma super-batalha contra o Minota, e era, na época, top 5. O Arlovisly era top 3.

O Rogers estava entre os top 10.

Tudo lutador ruim né?

Vc q deve ser bom. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado alexandrepmr

Meu ranking

1- Fedor

2- Tsuyoshi Kohsaka

3- Arona

3- Werdum

4 - Tim Sylvia :D

5 - AA

6 - Hong man choi

7 - Brett Rogers

8- Minota

9 - Crocop

10- qualquer um que encare o fedor na próxima luta, até eu

O resto é merda, principalmente se lutar no ufc, pois para dar uma de "entendido", a boa é desmerecer o evento

Ass.: FCB e fedoretes :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Desculpa, mas não podia perder essa, vc é muito sem noção véio......

Editado por alexandrepmr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente Werdum não tem grandes chances contra Fedor, é algo improvável, mas não é impossível.

Estou cada vez mais acreditando na idéia de que Brock Lesnar tem o jogo perfeito para ganhar do Fedor. Analisemos friamente:

Fedor é um lutador que domina bem os 03 fundamentos do MMA: luta bem em pé, tem boas quedas, e tem bom chão, tudo isso aliado a um ótimo gás e boa absorção de golpes, parece perfeito né, mas tem um ponto que acredito ser chave para vencer Fedor, é colocá-lo de costas para o chão, ai está a chave para qualquer um que queira vencer o gordinho.

Lesnar é gigante, tem muita força fisica, parecer tem bom preparo físico e tem um Wrestling ótimo: ÓTIMO WRESTLING + MUITA FORÇA FÍSICA + 130 KG = JOGO PERGEITO PARA MANTER FEDOR COM AS COSTAS NO CHÃO, ALIADO A UM GNP MUITO FORTE, FUNDAMENTO QUE LESNAR VEM TREINANDO BASTANTE. ACREDITO QUE LESNAR TEM O JOGO PERFEITO E AS ARMAS ADEQUADAS PARA VENCER O GORDINHO.

Sei que Fedor é um grande ídolo, é o maior lutador de MMA de todos os tempos, mas sem dúvida, hoje existe um cara que pode vence-lo, antes de mais nada torço para o Fedor em qualquer ocasião, mas analisando racionalmente os fatos, cheguei a esta conclusão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu ranking

1- Fedor

2- Tsuyoshi Kohsaka

3- Arona

3- Werdum

4 - Tim Sylvia :D

5 - AA

6 - Hong man choi

7 - Brett Rogers

8- Minota

9 - Crocop

10- qualquer um que encare o fedor na próxima luta, até eu

O resto é merda, principalmente se lutar no ufc, pois para dar uma de "entendido", a boa é desmerecer o evento

Ass.: FCB e fedoretes :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Desculpa, mas não podia perder essa, vc é muito sem noção véio......

Tadinho, bateu o desespero e teve q usar de humor pra se safar....

Ainda to no aguardo da sua magistral lista de tops dos pesados.... só naum vale fugir... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ainda não me responderam qual pesado do UFC enfrentou 4 tops 10 em sequência

Não entendi essa necessidade sua, os pesados do UFC estão no circuito, quem pegar 4 tops em sequência e vencer vai ser o grande nome da categoria. Honestamente eu acho bem dificil isso acontecer, a turma lá eh bem nivelada e vira e mexe aparece uns "Todd Duffee" pra deixar a galera esperta. O Mirr e o Minotauro tão pegando a rapaziada que tá no bolo, até por isso tem as derrotas o que é normal, não é caso de aposentadoria. Acredito que se o Fedor vem pro UFC pode acontecer com ele a mesma coisa que aconteceu com o Minotauro e aposto que as fedorzetes vão vir com o mesmo papinho que tem que aposentar tambem.

Não da pra negar que o UFC hoje é o evento de maior alto nivel, quem tá lá e ganha tudo pode se dizer que é o melhor do momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ainda não me responderam qual pesado do UFC enfrentou 4 tops 10 em sequência

Vc está certo, nenhum TOP do UFC pegou 04 TOP 10 seguido, lógico que todos esperamos mais do FEDOR, queremos vê-los contras os melhores dos melhores, porém os seus adversários não são esses frangos que muitos falam, o último deles (BRETT ROGERS) mostrou que poderia dar trabalho no UFC, muito mais trabalho que lutadores como: Kongo, Al Turk, Struve, Cro Cop, Heath Heringher, Randy Couture, Ben Rothwell.

O TOP 5 do UFC seria seguinte, na minha opinião:

Brock Lesnar (Heath Henringher, Randy Couture)

Frank Mir (Cheick Kongo)

Cain Velasquez (Ben Rothwell, Cheick Kongo)

Ciagno (Cro Cop, Ivel, Stuve)

Carwin (tirando Napão, todos os demais eram bastante limitados)

Todos eles invariavelmente enfrentaram em suas últimas 04 participações algum lutador que seja bem inferior aos que Fedro vem enfrentando, ou seja, é lógico que queremos Fedor contra esse TOP 5 ai listado, o único que realmente oferece grande risco ao Fedor é o Lesnar, dentro do Strikeforce temos o Alistair Overeem que oferece tb um bom risco ao Fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não entendi essa necessidade sua, os pesados do UFC estão no circuito, quem pegar 4 tops em sequência e vencer vai ser o grande nome da categoria. Honestamente eu acho bem dificil isso acontecer, a turma lá eh bem nivelada e vira e mexe aparece uns "Todd Duffee" pra deixar a galera esperta. O Mirr e o Minotauro tão pegando a rapaziada que tá no bolo, até por isso tem as derrotas o que é normal, não é caso de aposentadoria. Acredito que se o Fedor vem pro UFC pode acontecer com ele a mesma coisa que aconteceu com o Minotauro e aposto que as fedorzetes vão vir com o mesmo papinho que tem que aposentar tambem.

Não da pra negar que o UFC hoje é o evento de maior alto nivel, quem tá lá e ganha tudo pode se dizer que é o melhor do momento.

Cara pode até acontecer igual, mas vc concorda que a probabilidade é mínima?, a diferença de físico do Fedor para o Minota é gritante, e por estilo de jogo o Fedor é muito mais perigoso que qualquer um que ja existiu no mundo do mma, o cara é bom em tudo e tem muito velocidade, força e estratégia.

Cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso